MINHA TIA MEU TESÃO, ME FEZ CROSS DRESSER

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 2963 palavras
Data: 12/04/2017 13:28:42

MINHA TIA MEU TESÃO, ME FEZ CROSS DRESSER

Desde que me lembro por gente, sempre tive minha tia Cleide perto de minha família, quando me tornei homem com meus 18 anos, comecei a notar que ela era muito gostosa, nesta época eu já era um homem feito e titia sempre cuidava de mim e mesmo com minha idade continuava a cuidar como se eu fosse uma criança, (cuidou de mim desde adolescência e nunca percebi nada) ela tinha uns 30 anos, 1,65 alt., morena clara, olhos negros, cabelos pretos, seios grandes e lindos, bumbum grande e redondo, pernas deliciosas, eu na intimidade bati muitas punhetas em sua homenagem, um dia tomando banho com o pau duro, ela entra no Box e disse cuidado para não machucar esta beleza, eu disse não tia estou apenas batendo uma em sua homenagem, ela sorriu e disse se precisar de ajuda peça. Ela pegando no meu pau, continuou a punheta e eu gozei feito louco, ela ficou olhando com os olhos vidrados na porra que saia do meu pau, e ela disse que desperdício, podia ter tomado tudo, e sorriu.

Quando sai do banho ela estava me esperando com a toalha nas mãos e disse venha vou te enxugar, ai perguntou vc gosta de mulher? Eu disse também tia, ela então falou vc tem uma bunda linda e gostosa redondinha, pequenos seios, eu pensei que vc fosse gay, eu falei tia vou confessar para a senhora eu adoro me vestir com seus lingeries, mas também gosto de mulher, independente deste meu prazer, adoro pensar em seu corpo gostoso, ela então perguntou mesmo vestido de mulher vc gosta de meu corpo, eu disse sim tia, uma coisa é sexo com pensando na senhora, outra coisa é o prazer de vestir roupas femininas, será que a senhora entende? Ela falou acho que entendo, mas se vc me explicar direito vai ficar mais fácil.

Falou sabe Paulo, eu sempre soube que vc mexe em minhas roupas e sempre deixo para vc ver e se deliciar com elas, olhava escondida vc vestir e desfilar em frente ao espelho e ficava com tesão por seu corpo tão feminino, eu sempre deixo minhas calcinhas usadas no cesto de lixo para vc sentir meu cheiro, afinal te amo e quero sempre te ajudar a satisfazer seus desejos e instintos. Eu então falei tia me ajuda a satisfazer meus instintos de Crossdresser, ela falou sim filho, mas somente quando seus pais não estiverem para chegar, e falou vamos para a praia no final de semana nos dois, vou pedir para eles me deixarem levar vc a praia, e vc se transforma em mulher, levo tudo para vc linda, quer??? Eu disse vou amar tia, ela se chegando perto de mim, me beijou a boca enfiando a sua língua e eu comecei a mordiscar a dela, meu pau endureceu e ela se deliciou encostando-se ao meu pau, e quase gozei esfregando ele na buceta da tia por cima de seu vestido, que delicia de buceta ela tem. Tudo resolvido em minha casa, fomos para a praia minha mãe falou Cleide para que esta mala tão grande para ficar apenas dois dias, ela falou vc sabe como sou difícil de escolher roupas para sair e ainda mais com Paulo junto terei de me vestir bem não é, para não atrapalhar suas paqueras, e sorriu. No caminho ela falou Paulo como ia dizer que são roupas para vc escolher quais vai querer usar trouxe tudo o que vc quiser, é seu pode usar a vontade, inclusive sandália acha que servem no seu pé mesmo as altas, maquiagens também trouxe tudo, inclusive produtos para depilação vai que vc queira usar.

Eu disse tia vc é maravilhosa, vou me sentir uma princesa toda produzida, vou querer me depilar sim, vc me ajuda, ela disse logico quero te ver uma mulher linda e deliciosa, mas em troca vou querer gozar muito há anos morro de tesão por vc Paulo, e agora a Paula é que vai me satisfazer sexualmente. Eu disse tia o maior prazer do mundo vai ser a Paula possuindo a senhora, sempre toquei punhetas pensando na sua bunda e na sua buceta deliciosa e inchada. Queria ter seios gostosos como os seus, são lindos e durinhos e gostosos, chamam a atenção dos homens na rua, que inveja tia. Ela respondeu Paula os seus também são grandinhos e se vc um dia tomar hormônios femininos vai ficar maior e iriam competir em beleza com os meus. Chegando ao apto. Ela foi logo abrindo sua mala maravilhosa com tudo, lingeries, roupas de dormir, roupas de sair, saias curtíssimas, vestidos curtos e esvoaçantes, short, blusas bem collant e calças compridas bem femininas, era a mala de meus sonhos eu já conhecia algumas daquelas preciosidades de tanto ver e mexer nas gavetas de minha tia escondida, mas agora sabia que ela vivia me observando as escondidas, pois era uma tara que ela tem de ficar vendo eu me vestir e tentar parecer mulher, pediu para eu tomar banho e voltar eu fui e vi-a me olhando pelado de pau a meia bomba, não tirou os olhos dele, quando voltei de toalha ela pediu para eu me deitar pelado e começou a depilação das pernas, dorso, costas, bunda, cuzinho, braços enfim não deixou um fio de pelo no meu corpo, eu sofri, mas o resultado compensava as dores que sofri. Quando estava bem lisinho, ela passou com creme hidratante pelo meu corpo e fiquei lisinha e perfumada e sentia a mão dela correr pelo meu corpo, quando depilou meu cu me arrepiei todo, estava em transe de tesão e parecia que minha tia também estava molhadíssima, mas não quis forçar nada ainda.

Quando ela achou que meu corpo já estava perfeito, pediu para eu vestir um conjunto de lingerie preto acetinado lindíssimo, e me olhando seus olhos brilhavam, vou me descrever: sou morena alta de 1,75 alt. 80 quilos, seios pequenos, pernas altas e lindas, bumbum grande, sem barriga, sou uma menina no corpo de homem, os cabelos eram longos até a altura dos ombros com corte masculino e ela disse que iria dar um corte mais feminino, iriamos fazer isso no salão de beleza onde eu faria as unhas e pé, e assim coloquei um short preto e uma camisa de voal branca transparente que aparecia o soutiens, estava uma gata, prendi o cabelo em rabo de cavalo, pois o corte era masculino ainda. Ela falou Paula vou ter de tomar um banho minha buceta esta pingando de tanto tesão por vc menina, acariciar seu corpo colocando hidratante e depilar vc me deixou molhadíssima amor. Fiquei aguardando e me olhando no espelho nunca antes tinha chego a este ponto tão feminino, tão mulher, tão putinha. O tesão estava dentro de mim, do meu ser, estava excitadíssima.

Dirigimo-nos ao shopping de Praia Grande, procuramos um salão que ela conhecia eu estava de rasteirinha, pois ela disse que como iria fazer o pé seria melhor de dedos, e fiz a mão e os pês, e ela também, ela conversava eu fiquei muda, pois a primeira aparição em publico e bem mulher, estava em transe, adorei cada momento, ai voltamos para casa, ela falou hoje à noite vamos dançar na boate da ilha, vc quer amor, eu disse sim tia, vou amar, fomos para a casa escolher a roupa para minha primeira noite de mulher em publico. Ao chegar a casa, ela entrou entre meus braços e ofereceu sua boca e eu chupei sua boca, enfiei a língua e chupei a dela, eu estava excitada, e ela também, ai deitamos no sofá, ela estava de vestido bem curto, com suas pernas lindas de fora, eu tirei sua calcinha e beijei sua buceta que já estava molhada, e enfiei minha língua na sua buceta, ela gemia e pedia, por favor, Paula me come, enfia seu grelo em mim, preciso de vc espero isso a mais de cinco anos, sou louca pelo seu grelinho minha gostosa, e eu tirei o short fiquei de calcinhas ela gemia me olhando, ai tirei meu pau para fora e ela gemia e chorava de tanto tesão deitei entre suas pernas e coloquei meu pau que ela chamava de grelinho na sua buceta, ela chorava copiosamente de tanto tesão e gozo, e acho que gozou varias vezes, até eu encher sua buceta de porra, ai ela ficou nua e eu também, e ela beijou meu corpo todo, e foi beijando minhas costas, e quando chegou ao meu rego do cu, foi lambendo tudo, e quando chegou ao cu, abriu a bunda com as duas mãos e enfiou sua língua no buraco de meu cu, foi minha vez de gemer ai que delicia nunca ninguém tinha brincado com meu cu, e eu gemi e pedi enfia tia me possui, por favor, gostosa, e ela enfiava a sua língua junto com dois dedos no meu cu, eu gozei sem tocar no meu pau, ela reclamou e disse eu ia tomar toda esta porra na boca Paula, que desperdício.

Ficamos as duas deitadas esperando passar a moleza de deu em nos duas, e ela falou feliz o homem que comer este seu cu na primeira vez, vc nunca irá esquecer meu sobrinho querido. Eu falei tia vc não quer ser minha amante, ai ficamos sempre eu e vc mais ninguém, ela falou Paula, vc vai logo querer ter um homem na sua vida, este caminho não tem volta, vc vai ser mulher de algum homem querida, o que podemos fazer é ter uma a outra, quando vc tiver um homem, vc volta para mim depois eu cuido das suas feridas e o mesmo comigo, se eu arrumar um homem, volto sempre para vc, quer assim, nosso amor será sempre eu e vc, os outros vamos usar e voltamos para nosso ninho sempre, quer menina? Eu disse amei tia, mas acho que não vou querer ninguém além da senhora, ela disse hoje mesmo se vc for paquerada vai querer dar seu cuzinho amor, e eu vou querer dar a minha buceta, é lei da vida. Mas amor será sempre Cleide e Paula, vc me aceita desta forma, eu disse nossa Cleide vai ser maravilhoso.

Ao anoitecer fomos escolher nossos trajes de noite, eu já com cabelo de mulher e roupas lindíssimas, sempre nos beijando e acariciando uma a outra, coloquei uma calça justíssima abrindo na parte de baixo como sino, calça preta, blusa preta e lingeries também, fiquei um tesão meu cabelo estava cortado bem Chanel, Cleide colocou um colar com pingente dourado lindíssimo, dava brilho a minha roupa, batons bem vermelho estava uma perfeita mulher e ela estava lindíssima com um vestido tubinho bem justo e curto, também preto, estava uma gata para ninguém botar defeito, às 22 horas saímos, ao chegar à boate, todos nos olhavam homens e mulheres, ficamos tomando alguns drinks e vi em uma mesa três homens muito bem vestidos nos olhavam, falei Cleide, o que faço ela disse continua natural menina, e eles insistiam em olhar para nos duas, eram três, ai o mais alto dirigiu-se a nossa mesa e falou vamos dançar senhorita, eu fiquei sem saber, Cleide disse vai sim Paula, eu fui quando vi um dos amigos dele tirava tia Cleide para dançar, estava delicioso sentir o cheiro de um homem, me abraçando, encostando seu corpo no meu, senti seu rosto perfumado encostando-se ao meu, fiquei na minha e ele perguntou vc é daqui, eu disse não de São Paulo, falei tentando afinar a voz ele estava me apertando e sentia seu pau tocando minha barriga, pois ele era bem mais alto que eu, fui sentar ela convidou-nos para sentar a sua mesa, eu falei vou ter de falar com minha amiga, e Cleide disse não vamos, vamos nos fazer de difícil, se for interesse mesmo eles insistem e ficamos em nossa mesa, voltaram para dançar conosco, pediu nosso endereço eu disse mais ou menos, e eles falaram vamos levar vcs em casa nos dissemos não precisa estamos de carro, ele falou vc vai comigo e meu amigo com a Cleide, não tivemos como não aceitar. No caminho ele disse ser de Santos que trabalhavam em uma plataforma petrolífera e que gostariam de passar o final de semana em nossa companhia, eu disse por enquanto é cedo quem sabe de outra vez, chegando a casa quando fui descer do carro ele me abraçou e me beijou com muito tesão, enfiando sua língua na minha boca e eu me entreguei aquele beijo o primeiro beijo que dei em um macho, pegando minha mão levou até seu pau e eu senti o tamanho da ferramenta dele fiquei maravilhada era enorme, mas acariciei um pouco e disse tenho de entrar e ele falou mais um pouco linda, e eu continuei ai o senti esporrando na sua calça e falei agora eu vou e sai do carro correndo, Ele ainda falou volto amanha para te pegar eu havia dado meu fone.

Entrei em casa pegando fogo, e contei a Cleide que calmamente disse não falei que vc iria ficar tarada quando tivesse um pau te querendo eu falei e que pau tia, nossa enorme, não o vi, mas acariciei por cima da calça e percebi o tamanho da ferramenta, e quando ele gozou na roupa eu sai correndo e rimos as duas, ela falou ele vai voltar não vai se contentar somente com suas caricias amor, e pegando em meu rosto encostou-se A em seus seios e eu fiquei relaxada deita com a cabeça em cima dela, foi delicioso, parecia que ela me compreendia em tudo, ela falou o amigo dele também me quer ver amanha e vira nos pegar às 14hs. E eu aceitei o convite para ir até a marina onde deixam o barco deles, eu falei vai ser legal não é Cleide, mas agora vou tomar uma ducha e vamos nos deitar, preciso de sexo, ela veio tomamos banho juntas dentro do chuveiro chupou meu pau deliciosamente e eu gozei em sua boca, ela engoliu tudo que saiu do meu pau, e como sempre fez desde minha infância me enxugou e fomos para a cama, lá eu a beijei com muito amor, e a fiz gozar na minha boca varias vezes, ela falou vou precisar comprar um consolo para comer seu cu Paula, e lambeu ele e enfiava seus dedos até eu gozar novamente, dormimos como duas pessoas felizes e apaixonadas.

No outro dia acordamos juntas, nos beijamos muito e falei Cleide, vamos desistir de sair com os rapazes, vamos ficar as duas aqui namorando o dia todo, afinal é nosso primeiro dia junta, ela falou sabe Paula vc depois irá ficar o tempo todo pensando como seria dar o cu, não seremos felizes, pois vc sempre ficará com o pensamento em homens e como seria se tivesse tido a experiência com um macho. Por isso acho melhor que aconteça junto comigo para que eu cuide de vc, se não quiser mais ai sim ficarei as duas nos amando sempre ok, eu falei vc tem razão meu amor. À tarde eles chegaram levaram para uma marina linda, onde deixavam o barco deles, um barco todo branco, com tapetes brancos, onde se andava descalço, ficamos de biquínis, eu com adesivos prendendo meu pau, e ela normal com o homem que a escolheu, ai o meu me levou a suíte e me beijava loucamente, eu então quando senti sua mão correndo no meu corpo falei, tenho algo a lhe dizer antes que continue, ele falou vai falar que é cross eu disse sim, ele falou eu já sabia, vc tem tudo de uma crossdresser linda e gostosa, e continuou me beijando, com abraços e caricias, ai perguntou vc é virgem Paula, eu disse sim, intocada, ele falou ainda bem que trouxe lubrificantes, quando ele tirava a roupa ficando nu, eu olhei pela janelinha e vi minha tia sendo penetrada por aquele pau enorme na buceta, ai ele me puxou e eu deitei na cama, ele veio por cima de mim, beijou meu corpo todo, desde as tetas, e foi me virando e fiquei com a bunda para cima, ele beijou meu cu e continuou beijando me beijava as costas, e foi descendo até o rego do cu, eu estava excitadíssima, e ele lambeu meu cu, eu arrepiei e gemi, ele continuou e enfiou a língua no meu buraquinho virgem, e ele parou passou lubrificante no pau e no meu cu e colocou a cabeça do pau, sentia o calor do pau, e fiquei excitada, e ele começou a enfiar a cabeça no meu cu, eu gemi de dor e prazer, foi enfiando e eu sentindo cada pedaço de penetração a dor era insuportável, mas adorei a foda, depois que entrou tudo ele me fodeu por uns 10 minutos até que falou vou gozar no fundo do seu cu eu me preparei para sentir sua porra sendo despejada e acabei gozando sem tocar no meu pau, foi delicioso, mas dolorido, ficou tudo ardido, mas finalmente era uma femea agora.

Depois de outra foda, pedimos para ir embora eles nos levaram querendo marcar outra vez, nos ficamos de ligar e ao chegar a casa, contei tudo para Cleide e ela contou tudo para mim, e falei pronto agora já sei o que é dar o cu, ela falou gostou, eu disse gostei, mas posso viver sem isso apenas me vestindo como femea e amando vc meu amor, ela sorriu e disse vamos ser felizes, se aparecer alguém em nossa vida, resolvemos conversando e combinando antes, eu disse sim meu amor, hoje sou sua mulher e vc é a minha mulher.

Tenho a continuação, mas somente postarei se me pediram, vai que ninguém goste não é mesmo.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei... muito excitante, qria muito ver a continuacao...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei amiga! Maravilhoso o conto! Me lembrou muito da minha relação com minha Tia Fê que estou escrevendo em meus contos, iria adorar se vc lesse e me desse sua opinião

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei, acho q Paula deveria dar mais um oportunidade pro boy, mas é aquela coisa né CD é tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Aguardo ansiosamente a continuação.

0 0