Meu Namorado Foi Jogar Futebol e o Pai Dele me Comeu

Um conto erótico de luavirgem
Categoria: Heterossexual
Contém 2582 palavras
Data: 12/04/2017 00:17:06
Assuntos: Heterossexual

Oi, gente, estou de volta para contar mais uma das muitas safadezas sexuais que tenho feito. Mas como sempre prefiro contar as que eu acho mais gostosas de ler. Se eu fosse contar tudo de sexo que eu faço todo dia com meu namorado e com o nosso pastor, ninguém iria querer ler pois todo mundo sabe que no dia a dia todo mundo faz sexo.

O que eu vou contar dessa vez foi como o pai do meu namorado me fodeu. E quer saber? fodeu bem fodida mesmo. Apesar da idade dele (38) fez mais gostoso do que o filho de 17 e do que o pastor da nossa igreja com 35. E depois desse dia confesso que voltei mais vezes pra foder gostoso. Foi assim: como de costume eu sempre ia pra casa do meu namorado sem avisar. Nessa tarde eu fui pro colégio, mas como a professora ficou doente eu preferi ir para a casa dele sem avisar. Antes de sair do colégio fui ao banheiro e tirei o sutiã e guardei na minha bolsa.

Quando cheguei a casa dele bati na porta e eis quem me atende foi o pai dele. Mandou eu entrar e percebi que ele trancou a porta. Eu já havia percebido olhares indiscretos do velho para mim em outras vezes. O coroa é um homem alto, musculoso, pernas grossas e cabeludas. Como ele é dono de academia é muito malhado. Naquele momento estava só de bermuda mostrando o peito peludo. Nos sentamos no sofá da sala e senti os olhares dele para o meu corpo bastante indiscreto. Perguntei pelo meu namorado e ele disse que ele tinha saído pra ir jogar futebol com alguns amigos. Perguntei pela esposa dele e ele disse que ela tinha viajado a trabalho, mas que no dia seguinte estaria de volta. Então eu disse que ia embora, e ele me pediu pra que eu ficasse pois queria fazer-me algumas perguntas.

Ele começou a perguntar com que frequência fazíamos sexo e se eu pretendia engravidar. –“Não, tio”,- eu disse. –“eu não vou engravidar. Eu tomo injeção pra isso não acontecer”. E ele continuo com mais perguntas indiscretas tais como querendo saber o que o filho dele fazia comigo na cama. Algumas coisas eu respondi; outras não. À medida em que íamos conversando ele ia chegando mais perto de mim. Eu olhei para as calças dele e percebi um enorme volume. Ele estava de pau duro e sem nenhuma vergonha! Ele foi se chegando mais e fez um carinho no meu rosto enquanto me elogiava dizendo que eu era uma “japinha” muito linda e que merecia ter um homem de verdade para me dar prazer de verdade.

Eu não recuei e encarei ele de frente. Então ele pegou minha mão e botou sobre o volume do pau dele. Me fez apertar aquela coisa dura como pedra. Vendo que eu não resisti, ele aproximou a boca da minha e me beijou. Um beijo quente de um homem de verdade. E sem querer eu fiquei apertando o pau dele. Só depois do beijo me dei conta de que era o pai do meu namorado. “Não, tio... o senhor é pai do meu namorado... deixa eu ir embora.”

Ele me segurou e disse: “Calma... ele não vai voltar agora... uma garota linda e novinha que nem você está na idade certa de ter muito prazer...ele é só um garoto inexperiente... não sabe foder direito e você precisa de um homem que lhe faça gozar... mas é gozar mesmo.” Nisso ele meteu a mão mesmo por debaixo da minha blusa e acariciou meus peitinhos que estavam com os biquinhos duros. “Hum... mas que safadinha... já veio sem sutiã.” Ele levantou minha blusa e exclamou: “Nossa!! Você tem peitos lindos!”

E sem pedir licença caiu de boca nos meus peitos. Fechei os olhos para sentir melhor aquela mamada gostosa. Eu não vou mentir que estava cheinha de tesão e com medo de que meu namorado chegasse e nos flagrasse naquela situação. Ele mamava com tanta força que parecia que queria arrancar meus peitos. Que delícia! Enquanto ele mamava foi abrindo o zíper da minha calça. E eu nada fiz para impedir. Senti a mão dele mergulhar por dentro da minha calcinha e mergulhar no meu mel. “Uau, você está toda molhadinha... tá louquinha pra foder, né?”, ele observou enquanto ia tirando lentamente a minha calça. Tirou a calcinha também... tirou minha blusa e me deixou completamente nua. Toda dele. “Eu não posso...”, tentei dizer. “tio... e se ele chegar...?” “Ele não vai chegar agora. Ele demora muito. Mesmo assim estamos só nós dois e a porta está trancada.” Ele tirou o short juntamente com a cueca e ficou completamente nu. O pau estava duro demais! Observei que era grosso e grande. Diferente do filho dele que era fino e menor. Ali mesmo no sofá confortável ele arreganhou minhas pernas e caiu de boca na minha xoxota. Eu fiquei gemendo e olhando enquanto ele me chupava. A língua fazia redemoinho no meu grelo e eu gemia mais e mais. Ele acariciava minhas coxas e apertava meus peitos. Eu estava louca de tanto tesão. Aquela boca! Aquela chupada ora mordendo meu grelo ou ora metendo a língua na minha buceta era demais. Ninguém nunca tinha feito tão gostoso. Como ele viu que eu estava enlouquecida e gemendo como uma louca, ele meteu primeiro um dedo na minha buceta e ficou metendo e tirando ao mesmo tempo que chupava meu grelo. “Ai, tio... tá muito gostoso! Chupa tudo, não para... não para...”, eu dizia enquanto remexia os quadris. Daí ele passou a meter dois dedos na buceta e eu fui delirando cada vez mais... aí senti que ele começou a meter três dedos e eu gritei enquanto gozava que nem uma puta safada. Que delícia!

Mas ele não parou. Subiu mais para sobre mim e trocamos um beijo de língua bem molhado e com gosto da minha buceta. Enquanto nos beijávamos ele ficou masturbando meu grelo e depois do beijo ele voltou a mamar nos meus peitinhos. Aquele velho experiente estava me deixando louca. Não deu para segurar e gozei novamente gritando naquela masturbação deliciosa. Parecia que ele estava dentro do meu corpo.

Percebendo o meu segundo gozo, ele agora me pôs de quatro, agora no tapete, macio e senti sua boca no meu cu. “Aaaaai, tio... que gostoso... o senhor tá chupando meu cu... aaaaiii... oh... sua língua... tá entrando no meu cu...” eu me estremecia toda com aquela chupada maravilhosa no cuzinho. E o velho safado saía do cu e chupava a buceta... e depois voltava para o cu. Meu cu já havia sido chupado várias vezes, mas nunca tinha sido tão gostoso. Então ele parou de chupar meu cu e me convidou para irmos para o quarto onde seria mais seguro. Eu juntei todas as nossas roupas e ele me pegou nos braços e me levou para o quarto. Lá chegando ele me jogou na cama grande e confortável, cheirosa... trancou a porta, ligou a central e pulou para sobre mim onde ficamos nos beijando novamente. Depois de um tempo ele disse que queria chupar meu cuzinho novamente. Dessa vez ele ajeitou o travesseiro macio, me pôs de quatro enquanto eu me abraçava com o travesseiro confortável e cheirosinho. Enterrei minha cabeça nele e adverti: “Olha o que o senhor vai fazer, tio. É só pra chupar.” Sem dizer nada ele se posicionou atrás de mim e senti o calor de sua boca quente no meu cu. Sua língua fazia círculos e forçava a entradinha. Eu gemia e remexia a bundinha para os lados. Ele sabia que eu estava gostando. Ora ele mergulhava por debaixo de mim e chupava minha bucetinha e da bucetinha ia direitinho para o meu cu. Que sacanagem deliciosa!

Depois de um tempinho maravilhoso ele começou a mergulhar o dedinho facilmente para dentro do meu cuzinho lubrificado pela saliva dele. Não ofereci reação negativa nenhuma. O dedinho safado entrava bem fundo e ora ele metia dois dedos simultaneamente na buceta e no cu. Depois de mais um tempinho ele se posicionou bem atrás de mim, segurando minhas ancas com firmeza senti algo muito duro pressionando a entrada do meu cu. Eu nunca tinha dado o cu para o filho dele e agora vinha aquele velho e se achava dono de mim a ponto de nem pedir licença para entrar pela minha porta do fundo. Sem forças para resistir, argumentei rapidamente e tentei fugir já sabendo que ele me seguraria: “Não tio, no cu não...” mas como eu previa ele me segurou puxando-me para ele e senti a pressão da pica dele abrindo meu cu e mergulhando para dentro com facilidade já que estava bem lubrificado pela saliva dele. Não ofereci mais resistência e senti a pica entrando cada vez mais fundo. Eu gritava baixinho e pedia agora para que ele metesse devagar. E ele mandava eu relaxar. Ele dizia que meu cu era muito apertadinho.

Eu relaxei gostoso. Ele também fez de uma maneira muito gostosa. Senti ele meter todo o pau para dentro até a virilha dele ficar coladinha com a minha bunda. Todo dentro de mim ele ficou acariciando minhas costas, acariciando meus cabelos e dizendo que ia me fazer gozar gostoso.

Quando meu cuzinho estava acostumado com aquela tora dentro, ele começou a movimentar para dentro e para fora. A princípio devagar e aos poucos foi aumentando os movimentos. Quando eu começava a gritar ele parava... dava um tempinho... masturbava meu grelinho... amassava meus peitinhos... e depois começava a socar novamente. Nessa sacanagem eu consegui gozar entre gritos e gemidos porque quando ele percebeu que eu estava gozando ele socou com muita força. Depois do meu gozo eu senti ele tirando o pau de dentro do meu cu. Senti-me aliviada. Ele me deitou de barriga para cima e veio por sobre mim. Estava suado. E sem pedir licença meteu o pau na minha boca. Eu ia recusar, mas ele forçou a entrada e eu tive que chupar o pau duro dele com o gostinho do meu cu. Nunca tinha feito isso. A princípio tinha um gosto estranho, mas depois foi ficando gostoso e então ele disse que ia gozar. Eu quis tirar da minha boca empurrando ele, mas ele forçou a permanência da pica dentro e eu vi a expressão de prazer dele e logo seus gemidos e minha boca sendo inundada pela enxurrada de leite. Parecia uma torneira. E ele dizendo loucamente: “Ahhhh... que delícia de boquinha... engole, safadinha... engole tudo...”

Sem saída mesmo, engoli todo o leite que brotou daquele pau duro como pedra. E eu não vou mentir que adorei aquela situação meio que forçada. Um macho de verdade! Ufa! Ele mesmo tirou o pau de dentro da minha boca e escorreu o restinho de porra que tinha na minha cara.

Taradinha como eu sou, agora era eu que queria mais. Ele quis sair, mas eu o segurei naquela posição e fiquei brincando com o pau dele, acariciando... beijando a pontinha... metendo a língua no buraquinho... amassando o saco. Ele dizia que eu era muito putinha e que merecia um homem de verdade que nem ele, que me desse pica de verdade. E era pica que eu queria mesmo. Puxei ele para mim fazendo o pau entrar na minha boca. Agora ele que aguentasse a situação. E fiquei chupando o pau para não deixar ele amolecer. Ele se estremecia como se estivesse levando pequenos choques. Apertei a bunda dele e fiquei mamando devagar e olhando para ele. Fiz um carinho no peito peludo dele... e o pau não amoleceu. Tirei o pau da boca e fui chupar o saco. Cabia inteiro na minha boca. Ele estava recobrando as energias e pedia para eu não parar que ele ia dar muita pica para mim. E dizia que pela minha pouca idade eu era muito putinha e sabia fazer gostoso a tal ponto que muitas mulheres mais velhas e experientes não sabiam.

A pica dele que tinha ficado meio bêbada agora já estava durona de novo. Então depois que deixei a pica duríssima de novo, pedi para ele se deitar sobre mim e completei: “Vem, tio... come a minha buceta agora... quero gozar no teu pau... se é que você vai aguentar”

Arreganhei as pernas e ele se posicionou entre elas para iniciar um papai e mamãe... nos bei-jamos na boca demoradamente e senti a pica dura entrar na minha buceta. Fechei os olhos. E ele disse: “É pica que você quer? Então toma... você tá com o macho certo... um homem de verdade e não um moleque pimbudo que não sabe foder”

Ter o pau dele entrando e saindo na minha buceta era muito gostoso. Ele sabia meter com vontade... pra valer... e eu gemia como uma louca dizendo que o pau dele era muito gostoso. E eu não estava mentindo... a sensação de gozo vinha a todo momento. Eu não conseguia mexer os quadris porque ele era muito pesado. Então eu dobrei as coxas de forma que os joelhos ficaram pertinho dos meus peitos e ele prendeu minhas pernas com os braços fortes e começou a dar poderosas estocadas enquanto mordia minha orelha e dizia em sussurros que eu era muito gostosa e que minha buceta era muito apertadinha.

Não demorei muito e gozei no pau dele gritando: “Ahhhh... fode gostoso que eu tô gozan-dooooaaahhhhh” A todo momento eu elogiava o pau dele dentro da minha buceta. Uma coisa era certa: ele fodia muito gostoso mesmo. E eu pedia para não parar porque eu queria gozar novamente.

Vendo que ele estava muito suado, saímos daquela posição e, deitei-o na cama e sentei no pau dele. Que delícia!!! Entrou mais fundo à medida em que comecei a cavalgar. Ele amassava meus peitos deliciado. Devia fazer muitos anos que ele não comia uma molequinha novinha que nem eu. E novamente eu gozei cavalgando como uma puta naquele pau duro. Como era gostoso.

Depois daquele gozo mudamos de posição e fiquei de quatro para continuar sendo fodida. E assim ele me botou de quatro... de ladinho... de frango assado... e terminamos mais uma vez num papai e mamãe onde gozamos juntos. Nossos gritos e gemidos se misturaram naquele quarto, naquela cama e depois ele rolou pro lado, cansado e dizendo que fazia muito tempo que não fodia tão gostoso. Fomos tomar um banho e voltamos para a cama novamente onde fiquei brincando com os pelos do peito dele. Eu estava mamando nos mamilos dele quando percebemos que o filho dele acabara de chegar. E agora?! Fiquei nervosa. “Calma, moleca. Veste a roupa e eu sei como tirar você daqui. Preta bem atenção: se ele não tiver entrado no quarto ainda, eu vou entreter ele e você vai pra lá. Se ele já tiver entrado você vai embora de fininho. Deixa comigo”. E ele disse mais: “Vai, moleca, fode gostoso com ele agora. Você con-segue.”

Ele saiu depois de vestir um short e ficou conversando com o filho e eu ouvi ele dizer: tem uma surpresa pra ti lá no teu quarto. Mas antes venha aqui na cozinha comigo. Quando ele foi pra cozinha com o pai, eu me mandei para o quarto dele e tranquei a porta por dentro. Quando ele entrou nos beijamos e nem precisa dizer que fomos foder gostoso novamente. Novamente pra mim, claro. E ele nem percebeu nada. Mas uma coisa era certa: o pai era muito mais gostoso.

Laylarocha.br@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luavirgem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

acho q os filhos da puta da microsoft são um bando de velhos brochados que n conseguem mais foder aí tem raiva de quem fode e goza gostoso. eu gosto de foder gostoso e gozar moooooito.

0 0
Foto de perfil genérica

cancelaram meu email q era laylarocha.br@hotmail.com assim q eu fizer outro aviso para os meu fãs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro ninfetinhas safadinhas como Vc,conto perfeito!

observadoreros@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos suas

andersonpomm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Não tem fotos ou vídeo não? Se tiver manda pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou apaixonado por japinhas,adoraria receber algumas fotos. amooooo: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.