Coração Aprendiz- Penultimo.

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 1162 palavras
Data: 10/04/2017 13:50:36

Enquanto Isso...

Eu sentado no mirante, lembrava do meu Man, ali sozinho, com aquela vista privilegiada da cidade, sentia-me perdido e ao mesmo tempo culpado, pela partida do meu Man. As vezes me dava uma raiva por ele ser tão cabeça dura. Lú e Tatá ficaram sem entender nada, mas apesar do meu isolamento elas sempre me ligavam ou mandavam mensagem quando eu não atendia o celular, pra saber de mim.

Em casa já nem me alimentava bem, e isso já estava deixando os meus pais bastante preocupados comigo. Também não conseguia dormir mais no meu quarto, pois tudo ali dentro me lembrava o meu Man Lindo!!! Mas por onde ele andaria???

Será que ele ainda me amava??? Tinha que encontra-lo, me explicar, mas por onde começar???

De olhos fechados, pensei em seus beijos, senti seus lábios nos meus, vi seus olhos, seu sorriso. Abri os olhos de sobre salto, mas ele não estava ali. A dias que eu venho tentando fazer com que me deixe ir morar em B.H pra estudar.

E Mais Um Ano Raiou...

Eu tentei morar e trabalhar naquele divertido bordel, mas não consegui me adaptar aquela vida nada muito fácil. Mas logo comecei a trabalhar no mercadinho do Senhor Rivaldo, um senhor adventista, mas muito gente fina.

Aluguei um quitinete em um bairro bom aqui de B.H. E lá pelo fim das aguas de março, conheci o Giovanni, filho do Senhor Rivaldo que estudava medicina em outro estado e que conseguira a transferência para a UFMG. Giovanni era moreno, alto, olhos marcantes que se contemplavam com uma moldura sua sombra celha bem feita. Tremi ao pegar na sua mão e ele percebendo disse baixinho ao meu ouvido:

---Está nervoso cara!!! Calma, sei que sou gato!!!

---Não, não Senhor!!! Respondi.

---Ah, não fala sério, Senhor??? Só tenho vinte três anos. Senhor tá nó céu!!! Chama-se Artur, né??? Rei Artur!!!

---Só ,Artur mesmo!!! Não sou Rei não!!!

Então sai de perto dele e fui correndo para o deposito. Passei o dia todo fugindo dos olhares daquele pedaço de mal caminho.

Depois de alguns meses, senti algo por um cara, mas por ele!!! Nunca!!! Pois Além de Doutor, bonito, ainda era evangélico!!! Deve ser até pecado pensar nisso!!!

Fim De Semana...

Sábado a noite, ia esticar e tomar umas com Jordana e companhia, antes do Bordel abrir. Já estava de saída quando o Senhor Rivaldo me chamou:

---Artur, o Giovanni vai colocar o estoque em ordem, e eu como tenho que ir pro culto eu não posso ficar aqui pra ajuda-lo, então tem como você ajuda-lo??? Eu te pago hora extra!!!

---Tudo bem Senhor Rivaldo!!!

E assim começamos a organizar aquele estoque de mercadorias, de repente começou a chover lá fora, uma chuva forte acompanhada de raios e trovões. Lembrei que sempre que chovia o Senhor Rivaldo, gostava que pusesse sacos de areia no pé da porta. Então corri em direção a essa porta, tentei em vão colocar sozinho o saco, não conseguindo chamei pelo Giovanni que logo chegou. Colocamos e trancamos essa porta, encharcados e com frio rimos e ele disse:

---Nó e agora??? Tomamos banho de chuva, com frio e só falta...

A Luz Apagou, rimos e eu completei:

---Não falta mais nada, alias faltou, a luz!!! Espera ai que pego algumas velas pra gente continuar.

Voltei com as velas e o Giovanni não estava, mas chegou uns minutinhos depois com um edredom no ombro, uma garrafa de vinho em uma mão e na outra duas taças e disse sorrindo:

---Vamos nós esquentar!!!

---Sim, sim. Respondi sem jeito.

Sentamos sobre uns papelões ele só com uma cueca box branca, me serviu uma taça de vinho e disse:

---Então vamos nós agasalhar e tomar um bom vinho!!! Mas tira essa roupa molhada primeiro né Rei Artur, não quero que peque um resfriado!!!

---Não, não aqui tá bom, e além do mais não estou com frio!!!

---Tremendo desse jeito e não está com frio, tira logo essa roupa molhada, deixa de ser bobo, ou está com medo deu te atacar???

Então tirei toda a minha roupa molhada com o coração batendo mais forte que a chova lá fora. Fiquei também só de cueca, encolhido e com muita, mas muita vergonha, mesmo, sentei ao seu lado e senti o seu corpo perto do meu. Giovanni nos envolveu no edredom. Brindamos, rimos um pouco. E eu ainda com a vergonha a flor da pele, não olhava pra ele direito, mas percebia o seu olhar e por algumas vezes senti o eu nariz tocar o meu rostos, mas e a coragem de corresponder??? Mas depois de uma garrafa e meia eu já estava meio alto e aquele vinho fez a minha libido subir aos céus. Então com a sua boca perto da minha virei de uma só vez e nossas bocas se encontraram. Não fizemos nenhum movimento, ficamos ali com as nossas bocas coladas por alguns segundos. Mas eu soltei e disse:

---Não, não você não pode você e evangélico, isso e um pecado pra você, e eu não vou ajudar você pecar, me desculpa.

E ele sorriu alto e respondeu:

---Quem te disse que eu sou evangélico Man???Meu pai que e, eu já fui quando criança, hoje eu apenas creio em Deus, tá??? Respondeu e pegou a minha nuca e me beijou e sua língua fazia movimentos dentro da minha boca. Seu beijo tinha um gosto gostoso de vinho misturado com menta. Enquanto me beijava ele ria e me apertava forte contra o seu corpão e eu senti o seu pênis rígido tocando o meu feito pedra. Ele deu uma pausa no beijo e disse baixinho:

---Desde a primeira vez que eu te vi, eu fiquei apaixonado por você, fiquei feliz ao perceber que ficou sem jeito!!! Quero você pra mim, meu Rei Ar!!!

Ouvindo essa belíssima declaração de amor, levantei e fiquei pensativo e ele perguntou:

---O que foi Man??? O que eu disse de errado???

E eu Respondi:

---E a segunda vez que você me chamou de Man!!!

---Desculpa então, mas o que que tem, te chamar de Rei ou de Man???

Então tive que contar pra ele toda a minha historia sobre mim e o Natanael. E quando terminei, Giovanni me abraçou forte e falou:

---Não vou gostar menos de você, só porque você já teve outro cara na sua vida, prometo não te chamar mais de Rei, nem de Man, e se você, ainda ama ele, farei de tudo para você esquecer ele!!!

Ficamos ali agarradinhos a luz de velas. Pensei no Nata, em tudo que passamos juntos. O que ele estaria fazendo??? Estaria nós braços do Primo ou de cara. Senti-me culpado por tentar amar novamente, mas bem que sabia que seria difícil esquecer o meu primeiro amor, mas tentaria!!! Adormecemos e só acordamos quando a luz voltou. Já não mais chovia lá fora. Então terminamos de guardar as mercadorias e fomos sorrindo cada um pra a sua casa.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA PARA UM FINAL FELIZ.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO PERDOO TRAIÇÕES NEM APÓS A MORTE. VC FOI BABACA AO ABANDONAR NATANAEL SEM DAR A CHANCE DELE SE EXPLICAR. E NEM ADIANTA SENTIR-SE CULPADO EM FAZER ALGO COM O GIOVANI. FEZ PORQUE UQIS NÃO FOI OBRIGADO A NADA.

0 0