eu, minha namorada e Cristina.

Um conto erótico de amziadenoamor
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 10/04/2017 12:57:43

Meu nome é Fabio, tenho 27 anos,1,87 de altura, 93KG, moreno claro, olhos verdes e minha namorada Cris é uma ruiva muito atraente, possui 1,65, 70kg, típica mulher gostosa, seus seios são lindos e siliconados, um tesão de mulher.

Na busca de novas aventuras e para apimentar a relação, eu e minha namorada resolvemos explorar o mundo do sexo liberal, convencidos de que era isso mesmo que queríamos iniciamos nossa pesquisa em alguns sites e descobrimos casas de swing em cidades de frequentamos. Chegamos a conhecer uma dessas casas em Balneário Camboriú, porém nada de mais aconteceu, apenas conhecemos a casa.

De volta a nossa cidade continuamos nossa busca por uma aventura sem pressa, eu e minha namorada temos uma amiga chamada Cristina, ela é uma morena clara, cerca de 1,65 de altura, corpo bonito, uma mulher comum, mas com suas qualidades. Cristina sempre nos acompanhava nos bares da cidade, nas saídas e o assunto sexo se tornava comum em nossas conversas, certa vez, Cristina me confidenciou que já participou de sexo em grupo, e isso me fez acreditar que Cristina seria uma ótima opção para apimentar a relação com minha namorada. Em seguida o plano era propiciar o momento para que algo a mais acontecesse, entre vários churrascos particulares em nosso apartamento e as vezes em que saíamos para beber tocávamos no assunto porém Cristina não demostrava estar afim de algo com nós. Certa vez resolvi ser mais ousado, após uma noite de bebedeiras em um barzinho numa cidade próxima a nossa, voltamos e antes de entrar na cidade entrei em um motel, Cristina ficou apreensiva e disse que não queria entrar no quarto, após alguns minutos de conversa os três entraram, e deitaram na cama, eu fiquei no meio das duas beldades, estava me sentindo o máximo, afinal é o sonho de quase todos os homens terem duas mulheres, uma de cada lado deitado na cama. Tentei uma investida para ver se rolava algo, porém Cristina estava muito nervosa e resolvi não ser inconveniente e tentar forçar a barra, minha namorada conversou com ela e disse que estaria tudo bem, que a amizade não iria mudar, nada disso adiantou. Entramos no carro e voltamos a nossa casa, a partir daquele dia eu e minha namorada resolvamos não investir mais em Cristina, que ela não queria e pronto. Passado alguns dias, Cristina nos disse que estava arrependida de ter travado no motel, e que na próxima vez seria diferente. Fiquei muito surpreso pela reação dela, e pensei que um novo momento poderia ser criado.

Certa vez, era um domingo final de tarde chegamos em casa acompanhados de Cristina após um almoço regado a churrasco e cervejas, não estávamos bêbados, mas um pouco altos pela bebida, sentei no sofá com minha linda namorada e convidei Cristina para sentar ao nosso lado, de forma em que eu ficasse no meio das duas, ela se sentou e eu abracei as duas. Dei um beijo em minha namorada em seguida olhei para Cristina e a beijei também. Em seguida minha namorada veio por cima de nós e trocamos beijos, foi lindo ver minha namorada beijando Cristina. Rapidamente sugeri a elas um banho de banheira, fui para o banheiro liguei a banheira e deixei encher. Quando voltei as duas estavam se beijando e em seguida fomos para a banheira. Minha namorada tirou a roupa e entrou, logo em seguida foi a vez de Cristina, eu fiquei em pé admirando as duas deitadas na banheira com a água e a espuma contornando os seios, era uma visão muito bonita. O clima esquentou, as duas começaram a se beijar e eu tirando a roupa, minha namorada me surpreendeu quando sentou na borda da banheira, abriu as pernas e deixando a mostra aquela xaninha linda, depilada. Cristina por sua vez não pensou duas vezes e ficou de quadro na banheira e caiu de boca na xaninha da minha namorada. Rapaz, vou te contar... foi uma visão incrível. Cristina de quatro com a sua xaninha também depilada e chupando a minha namorada que estava sentada na borda da banheira. Não resisti entrei na banheira e o que me restou a fazer é apontar o pau em direção a xaninha da Cristina e colocar de vagar, fui colocando e sentindo o calor quente dela, aumentei os movimentos e o que se ouvia era o barulho da água batendo e os gemidos das duas. Após isso, levantei e dei meu pau para minha namorada chupar, coisa que ela faz com maestria. Eu olhava e via minha namorada me chupando e Cristina chupando minha namorada. Em seguida foi minha vez de sentar na borda da banheira e as duas vieram dividir a chupada, hora se beijavam, hora chupavam meu pau, que delícia. Após o rala e rola na banheira resolvemos continuar a brincadeira no quarto, as duas foram para o chuveiro e em seguida eu fui. Chegando no quarto, pude ver as duas deitadas nuas.. lindas, perfeitas. Deitei no meio delas e começamos a troca de carícias, que logo pegou fogo e Cristina novamente caiu de boca na xaninha da minha namorada. Em seguida pedi para Cristina ficar um pouco de lado pois queria minha namorada, penetrei nela na posição de papai e mamãe (nossa favorita) e assim continuamos por vários minutos, em seguida foi a vez da Cristina, penetrei nela na mesma posição e em seguida gozei. Os três estavam exaustos e descansamos por alguns minutos até nos vestirmos.

Atualmente temos uma boa amizade com Cristina, não mudou nossa amizade. Só não rolou mais nada até agora por conta de Cristina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amizadenoamor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, é indescritível mesmo a sensação de estar com duas gatas e vivenciar junto com a amada não tem preço...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, adoro filmar e fotografar casal. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível