A amiga da minha esposa trepou comigo

Um conto erótico de Schumaker
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 10/04/2017 10:52:08
Assuntos: Heterossexual

Bom dia a todos, estava sumido, mas voltei com mais um fato que me aconteceu.

Como todos sabem, sou tarado em ser amamentado e não resisto a seios cheios de leite. O que me aconteceu foi algo que não esperava. Trabalho no ramo de imóveis, e certo dia minha esposa ao chegar em casa conversando comigo falou que encontrou com sua amiga que vou chamar de Marisa(esta foi casada com meu primo e se separaram), nunca olhei para ela com segundas intenções. Na época em que era casada com meu primo ela era uma tabua e colocou silicone nos seios, o que deu a ela uma certa aparência mais desejável.

Passados algum tempo ela namorou um rapaz e tiveram filhos, mas não continuaram juntos. Eu liguei para ela para combinarmos de encontrar no apto dela para fazer uma avaliação.

Marcamos então o dia a visita, nos encontramos na porta do imóvel para conhecer e desci do carro cumprimentando ela com dois beijinhos no rosto, minha esposa também foi e fui conhecer o imóvel enquanto ela ia me apresentando os cômodos. Depois disto elas começaram a conversar e fui tirar fotos do imóvel. Uma coisa me intrigava, como uma mulher igual a ela que tinha silicone e estava com uma recém nascida não amamentou tanto sua filha, fiquei curioso. Fomos embora e no caminho minha esposa foi contando o que acontecia com ela, parecia estar com depressão pós parto etc....

Um dia um cliente me ligou para olhar alguns imóveis e um deles era o apto da Marisa. Combinei hora e cheguei antes para certificar-me de como o imóvel estava antes de mostrar ao cliente. Ao entrar constatei que uma das faixas que coloquei no quarto de cima com uma pequena sacada havia caído, e subi as escadas para colocar novamente e depois fui direto no banheiro fazer xixi pois estava apertado, arriei as calças e estava La tranqüilo ao perceber que as porta tinha sido aberta e pensei como se tinha deixado a porta fechada? Fiquei com medo e decidi ir á janela pra ver e vi um pedaço de uma traseira de um carro. Mas não dava pra perceber direito de qual carro era.

Detalhe: estava com as calças lá embaixo e percebendo um vulto gelei com medo de ser um ladrão e ao virar pra voltar ao banheiro pra lavar as mãos, dou de frente pra Marisa, dona do apto. Fiquei paralisado e pedi desculpas tampando o meu cacete que estava meia bomba, e ela falou relaxa, afinal você estava sozinho. Ai falei pra ela: pensei que estava, não estou mais não é mesmo? Fiquei vermelho e sem graça perante a situação e fui assando ao lado dela pra ir no banheiro ajustando as calças, ao passar bem do lado dela percebi sua respiração ofegante e ela me segurou pelo braço e falou: onde você pensa que vai? Disse a ela, lavar as mãos, ela segurou minha mão e foi diretamente no meu pau passando a mão massageando as bolas e passando da base á cabeça que nesta hora já explodia de tesão. Ela usava uma calça leg preta e que bundinha gostosa ela tinha, agarrei ela pela cintura e apalpei sua bunda bem apertado e gostoso, ela com a respiração ainda mais ofegante me deu um beijo e correspondi descendo bem devagarinho sua calça e para minha surpresa ela estava sem calcinha e desci direto com minha língua em sua xoxota bem molhadinha e ela deixava ela com um pouco de cabelinhos mas bem raspadinha com aquele famoso desenho do triangulo, aquilo me deixou mais louco ainda, fui abrindo os lábios e lambendo e chupando cada vez mais gostoso e sentir aquele néctar delicioso escorrendo de suas pernas.

Ela pediu para eu assentar no vaso sanitário e começou a chupar meu pau e minhas bolas, eu a ponto de querer gozar, mas segurando ao máximo para não decepcionar ela, ela devia ter algum tempo que não trepava gostoso pois ela estava com muita fome. Mamava minha pica com vontade. Depois disto ela pediu para eu juntar as pernas e assentou no meu cacete e sua xoxota foi engolindo meu pau até encaixar tudo, e estava divinamente gostoso, pois estava molhadinha, nisto ela de frente pra mim arranca sua blusa e pediu para eu tirar o sutiã para ela (usava daqueles de gel me parece com alça bem transparente) liberando seus seios de encontro á minha boca que fui abocanhando e engolindo suas aureolas que eram tamanho médio e marrom clarinho e os bicos bem salientes e que delicia eram aquele eios balançando em minha cara, hummmmm,

Ficamos um bom tempo nesta posição até que mamando freneticamente lembrei que ela tinha comentado que já não amamentava a filha e pensei “será que não terá mais nenhuma gota do leite que tanto quero?” isso meu pau num vai e vem compassado com sua bunda que subia e descia aquilo estava me deixando loco a ponto de gozar. Ela falava !”ai Gu mama gostoso em mim, tira meu leitinho por favor” com aqueles gemidos que me deixava loco de tesão, anunciei a ela que ia gozar e que fosse nos seios dela, ela saiu de cima de mim e agachando cheguei bem perto dos seios dela punhentando para finalizar aquela foda gostosa gemi e gritei” AAAAAIIIIIIIIIIII despejando muita porra quente em seus seios, ela pegou meu pau e começou a chupar para deixá-lo bem limpinho, chupando as bolas me deixando extasiado no chão.

Depois de uma tempo ela falou: ninguém nunca mamou tão gostoso em mim igual você mamou! Eu disse a ela: “pena que não tem leitinho mais senão você ia ver o que é mamar gostoso de verdade”. Ela falou acho que ainda tem, MS tem que mamar mais tempo e por mais vezes, quer tentar? Eu disse a ela,claro, mas não agora, ela pegou meu pau já com toda força engolindo toda a cabeça fazendo ele ficar duro de tesão deu um beijo nele e falou agora vc é todo meu delicia!

Próximo conto desta seqüência conto depois, espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive schumaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Coroa Libertina, mesmo sem leite eu adoro mamar é adoraria mamar seu seio, xoxota.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Cibele, leia também estes meus contos! espero que goste!

1) http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013101387

2)http://www.casadoscontos.com.br/texto/201311219

3)http://www.casadoscontos.com.br/texto/2014091756

4)http://www.casadoscontos.com.br/texto/201704306

5)http://www.casadoscontos.com.br/texto/201704572

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ivana, adorei seu comentário, quero mamar em você, sou de MG e você!me escreva no meu email: gustavolactofilo@yahoo.com.br tenho outro conto também! vou te passar os links

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Cibele, bom dia adoraria te conhecer, trocarmos ideias, tenho um email se quiser entrar em contato: gustavolactofilo@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível