Podolatra do ponto de ônibus Parte 1

Um conto erótico de Podolotra assumido
Categoria: Heterossexual
Contém 358 palavras
Data: 02/04/2017 03:43:25

Bom, meu nome é vagner, tenho 25 anos, moro em são paulo- capital, o conto que venho conta a vocês é verdadeiro e ocorreu 1 semana atrás.

Estava eu mais em mais um dia de rotina, tomei meu banho jantei e fui pra faculdade.. Chegando no ponto de ônibus, avisto uma gordinha com chinelo havaianas e usando anéis nos dedinhos, eu como podólotra foi a primeira coisa que eu reparei, ela tinha pézinhos tamanho 36/37 e como ela era gordinha, os pés dela eram gordinhos e muito bonitos com unha preta.. Ela era realmente muito bonita também, eu como sou apaixonado por pés, fiquei o tempo inteiro olhando, até uma hora que eu acho que ela percebeu e começou a me provocar, começou a mexer os dedinhos e fazendo movimentos com o tornozelo, eu percebendo que ela estava fazendo aquilo pra me provocar, fiquei olhando mais ainda.. até que ela virou e perguntou

- Garoto, porque você tá olhando tanto pros meus pés?

Eu todo envergonhado, respondi

- É que eles são bem bonitos e eu meio que tenho uma paixão por pés

- Ela pegou e disse, não fique com vergonha não, meu ex namorado é podólotra e eu acabei praticando muito a podólatria e hoje eu sou uma podólotra assumida.

Por dentro eu fiquei, MUITO MAIS MUITO FELIZ MESMO.. Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, mais na verdade eu só falei

- Nossa, que bacana, primeira podólotra que eu conheço..

Percebendo que ela estava interessada em mim, de cara já pedi o whatsapp dela..

Na mesma noite, eu a-chamei e ela super educada respondeu e ficamos conversando.. papo vai papo vem, combinamos de sair na noite seguinte, pois eu não tinha faculdade devido as paralisações que está ocorrendo, coisa e tal.

Bom, marcamos de nos encontrar no outback, um lugar com clima bom e escuro, dava pra rolar algumas sacanagens, chegando lá eu vejo que ela está com um salto alto muito excitante com as unhas pretas novamente ( Minha cor preferida ) eu fiquei excitado demais e ela percebeu. ( porém nada rolou neste dia )

Passou algumas semanas e eu a convido a minha casa..

Fica pra um próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Podolatra assumido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível