Iniciando a namorada, com uma "amiga"

Um conto erótico de CasalFogososp
Categoria: Heterossexual
Contém 2237 palavras
Data: 10/04/2017 00:18:18

E ai pessoal, essa é a primeira vez que relato um conto erótico e vou tentar trazer pra vcs da forma mais real possível como tudo aconteceu entre eu e minha namorada, em uma deliciosa aventura em que a iniciei, uma vontade que ela sempre teve, a de conhecer uma mulher.

Meu nome é Jonas, tenho 27 anos e trabalho em uma instituição financeira há alguns anos, meu esporte preferido é a musculação que pratico desde adolescente aos 14 anos e por isso consegui cultivar um corpo que atrai um pouco a atenção por onde passo. Tenho 1,82m, 87kg e um pau de 17,5cm algumas tatuagens que não aparecem quando uso roupa social, olhos castanhos e cabelo castanho tb.

Lorena, minha namorada, tem aproximadamente 1,71m, 64kgs, e é uma loira maravilhosamente linda. O cabelo dela é um loiro quase branco, cumprido até perto da cintura, os pelinhos dela são todos loirinhos, sem precisar sequer utilizar descolorante. Os olhos dela variam entre verde e azul, de acordo com o dia e com a roupa que ela usa, seu rosto é perfeito e delicado, sua boca tem formato de coração. Assim como eu, ela ama treinar e tem um corpo maravilhoso por isso, sua bunda é incrivelmente grande, linda e durinha... a ponto de ela conseguir usar apenas vestido na maioria das vezes, pois os shorts e calças jeans não cabem sem ficar uma grande sobra na cintura. Os seios possuem o tamanho perfeito, que cabem na minha boca e na minha mão perfeitamente. Sua cinturinha é muito fina, tem o corpo exatamente de uma Deusa. A bucetinha dela é maravilhosa, assim como a boca, é pequenininha e vive muito molhada e excitada de tesão. Em todo esse nosso tempo juntos (5 anos), não teve uma vez que levei minha mão até lá sem que ela já estivesse melada de tesão. A bucetinha além de pequena é rosadinha e muito inchadinha, e lisa sem nenhum pelo. Seu grelinho é quase imperceptível. Enfim, é uma mulher perfeita.

Vamos ao conto.

Desde quando nos conhecemos e tivemos nossas primeiras transas, ela já demonstrava muito tesão e também mostrava gostar de sacanagem e de apanhar muito durante o sexo. Conforme o tempo foi passando, ela se mostrou mais confiante e começou a compartilhar de fantasias mais quentes na cama, e uma me surpreendeu profundamente: um dia que ela estava algemada, vendada, com o meu pau na bucetinha dela bem fundo,eu estava comendo ela de costas na cama, ela me confessou que tinha tesão em ver filmes pornôs lésbicos, principalmente de mulheres se chupando, com todo aquele carinho e aquela língua molinha, bem molhada, cheia de tesão, vontade e gemidos. Aquilo me levou a loucura, comecei um movimento muito mais forte, batendo em sua bunda e puxando seu cabelo, enquanto mordia sua orelha e cheirava seu pescoço, gozei como nunca... mas é claro, depois dela.

Naquela noite, fiquei pensando milhões de coisas e como eu poderia fazer esse sonho dela se tornar realidade, já que após o sexo ela me disse que apenas tinha dito aquilo no momento do tesão, e que jamais teria coragem de tal coisa. Daquele dia em diante, eu sempre ficava provocando-a no trabalho, enviando vídeos e fotos de mulheres se tocando, se chupando, se mordendo, e sempre explorando mais e mais esse tesão que ela tinha. Após isso, começamos a assistir apenas filmes que continham mulheres se pegando, e eu percebia que ela ficava extremamente mais quente na cama, se soltava totalmente... chupava meu pau de uma forma maravilhosa, babando muito e fazer uma chupeta super molhada com aquela pequena boquinha... abocanhava meu pau tocando-o primeiro com a língua enquanto a baba escorria pela cabeça do pênis, era incrível... eu achei que a bucetinha dela nunca poderia ficar mais molhada do que já era, e isso me surpreendeu ainda mais, porque praticamente escorria pelas pernas da Lo o mel do tesão em assistir os filmes ali comigo.

E ficamos nessa brincadeira durante aproximadamente um ano e meio talvez, e cada vez ficava mais quente... na rua e nos bares eu começava a perguntar despretensiosamente quais mulheres ela achava bonita no local, o que ela gostava ou achava interessante em cada mulher, mas claro, tentando não dar muita bandeira. Vale dizer também que quando ela bebia, ficava ainda mais fogosa...na cama e eu perguntava se ela tinha vontade de chupar uma bucetinha bem molhadinha, quentinha, rosada e lisa igual à dela e ela delirava de prazer, gemia tão alto que talvez pudessem ouvir da rua o seu gozo tão forte. Ela fantasiava em beijar na boca, lamber os seios durinhos, enfim.. eu percebi que estava chegando no ponto de tentar algo extremamente ousado e ver como aquilo poderia terminar.

Sim... decidi que iria dar uma mulher de presente pra minha Lo, pra ela se deliciar completamente e se realizar da forma que queria. Mas não seria com o consentimento dela, não no começo kkkk.

Estava chegando nosso aniversário de casamento e durante uma semana pesquisei em sites de acompanhantes por mulheres que preenchessem a expectativas da Lo de acordo com o que ela me dizia nas noitadas, e também de acordo com o que eu sentia que a excitava nos vídeos pornôs. Encontrei na quarta feira, uma linda mulher de cabelos castanhos, corpo muito bonito e aproximadamente 1,70m também, que atendia pelo nome de Raquel. Liguei pra ela, expliquei toda a situação do que a Lorena tinha como fantasia e quando mostrei uma foto via whatsapp para Raquel de como era a minha loira, Raquel disse que sentiria muito prazer em atender nosso desejo e que estaria disponível na noite de sexta feira. Meu coração disparou, eu realmente estava fazendo isso e se desse errado poderia destruir nossa relação... mas eu precisava tentar, precisava conseguir levar pra um novo patamar de safadeza a nossa vida. Combinei com Raquel que ela ficaria a minha disposição, em lugar bem próximo de meu apartamento, para quando eu chamasse ela viesse sem qualquer demora. Não foi um preço tão amigável, mas eu tinha que tirar essa curiosidade e ter a Lorena na cama comigo e outra mulher. Vale dizer aqui que por ser a primeira vez que isso aconteceria (e talvez a ultima rs), eu combinei com a Raquel que ela não iria fazer sexo comigo, apenas com a Lo, para tentar evitar qualquer crise de ciúmes que pudesse acontecer e estragar tudo. Então estava tudo combinado.

Chegou a sexta feira, eu estava muito nervoso e suando frio, não conseguia sequer disfarçar minha cara de ansiedade...

Fui buscar Lorena em seu serviço, e sairíamos para jantar e tomar um vinho, uma cerveja juntos e comemorar aquela noite tão especial. Ela perguntou durante o banho se havia acontecido algo, disse que estava ansioso para fechar um contrato da empresa, acho que ela acreditou, pelo menos até aquele momento. Então ela se trocou e colocou um vestido vermelho maravilhoso, um pouco curto, um salto e ficou tão linda como sempre estava, como sempre era. Antes de sair, fui ao banheiro e combinei com Raquel por msg para estar ali por perto daqui há 2:30 aproximadamente, para nada sair errado. Saímos para jantar eram 20:30 e com muita intenção fiz Lorena ingerir mais vinho do que estava acostumada, ainda misturamos uma caipirinha e uma cerveja. Com certeza ela estava preparada, começou a passar a mão em mim por baixo da mesa, e colocou minha mão em sua bucetinha que já estava melada de tesão (isso mesmo, sem eu nem tocá-la até aquele momento). Então decidi que era hora de colocar o plano em ação, já passava das 22 horas. Fui ao banheiro, enviei uma mensagem para Raquel dizendo que estava indo embora, paguei a conta, e voltamos para nosso ap. Claro, deixei combinado com o porteiro que Raquel estava liberada de subir, e que não precisava tocar o interfone. Tudo iria ser uma surpresa incrível.

Quando chegamos, mal entramos e os amassos começaram quentes, ela mordendo meu pescoço, eu dando tapa em sua cara, apertando forte sua cintura e mordendo seus lábios vermelhos, beijos molhados e cheios de tesão, apertava sua bunda que seu vestido até subia e deixava aquela bunda maravilhosa totalmente descoberta, apenas com uma pequena calcinha preta, minúscula, totalmente enfiadinha. Logo levei ela pra cama, e ali iria começar realmente meu plano. Meu coração disparado, eu suava frio, inclusive gaguejava para falar sacanagens ao seu ouvido. Então coloquei as algemas nela, muito bem presa à cabeceira da cama, de forma que suas mãos ficassem levantadas, e coloquei a venda em seus olhos. Falei que aquela noite seria inesquecível.

Então, enquanto chupava sua bucetinha, enviei msg pra que Raquel subisse e começássemos a sacanagem finalmente. Raquel subiu, eu havia deixado a porta apenas encostada sem fechar com a chave. Ela entrou e fechou com todo o cuidado do mundo para não fazer barulho. Fui até a porta do quarto para que ela me visse, e ela retirou os sapatos para não fazer nenhum barulho. Peguei então um vibrador que temos, aquele de cápsula, e liguei para colocar no grelinho de Lo para que disfarçasse qualquer barulho que ela pudesse vir a ouvir neste momento. Então estava realmente tudo ali, tudo pronto e acontecendo... Ou lorena iria me matar e acabar com tudo, ou seria a melhor noite de nossas vidas.

Raquel estava muito bem arrumada, logo ficou apenas de lingerie branca, estava de espartilho, meia calça, conjunto completo. Se Lorena pudesse vê-la naquele momento acho que a devoraria sem pensar duas vezes. Então fiz sinal para que Raque chegasse perto de sua bucetinha e passasse a língua. Eu sai da cama sem fazer movimentos bruscos para não levantar suspeita e fui para perto do rosto de Lo.

Raquel colocou a língua na bucetinha de Lorena, e ela extremeceu. Parou a respiração, fechou a boca e não gemeu e nem disse uma palavra. Era como se ela percebesse que era outra língua e que havia algo estranho acontecendo. Eu gelei, meu pau trincava de tesão de ver aquelas duas beldades juntas na cama. Mas Raquel não parou de chupá-la e continuou a fazer seu trabalho, e na terceira passada de língua que deu, com o vibrador em seu grelinho, Lorena soltou um gemido que nunca havia escutado antes.

Eu não consegui me conter, beijei a boca de Lorena, um beijo apaixonante e cheio de vontade e ela então realmente percebeu o que estava acontecendo ali. Eu tirei sua venda, ficando de joelhos próximo a sua cabeça na cama, meu pau na reta de sua boca, completamente duro e escorrendo de tesão, ela então viu a face de Raquel no meio de suas pernas, com aquela língua fininha, pequena, molinha e molhada de tesão tocando todas as extremidades de sua bucetinha, enquanto a capsula do vibrador vibrava no seu grelinho que estava muito durinho e cheio de tesão. Ela gozou, e gozou muito forte, prendeu a cabeça de Raquel entre suas pernas e se contorceu como nunca havia visto antes... e nesse tempo, gemia com a boca no meu pau, chupando o que dava, e tomando fôlego. Qual seria a reação dela agora? Eu estava atônito pra descobrir o que ela faria.

Ela levantou os olhos, e disse com uma voz muito rouca, cheia de tesão: eu te amo, você é um filho da puta.

Então percebi que havia dado certo meu plano. Mas não terminaria ali essa aventura. Soltei sua algema,e coloquei meu pau em sua bucetinha encharcada de tesão. Nesse momento eu estava por baixo na cama, ela estava de costas pra mim, em um movimento maravilhoso e frenético de vai e vem, enquanto Raquel chupava sua bucetinha com meu pau totalmente lá dentro.

Meti muito forte, apertava sua cintura quase fechando minhas mãos em volta dela, de tanta força que usava. Batia em sua bunda, deixando marcas vermelhas e arranhões. Puxava seu cabelo e mordia seu pescoço, passando a língua por aqueles pelos lourinhos, o que a deixava totalmente arrepiada.

Foi aí que tive a ideia. Mandei que Raquel deitasse de pernas abertas, e que Lorena chupasse Raquel para que ela também gozasse e terminasse aquela noite de forma esplêndida. E foi o que ela fez, começou a chupar Raquel, ficando de quatro pra mim na cama. Sua bunda estava totalmente marcada e cheia de mão,por tantos tapas que já havia levado. Coloquei meu pau bem fundo em sua bucetinha e bombei muito, até o momento que percebi que iria gozar e avisei pra ela. Ela ficou ainda mais excitada e gozou no mesmo momento que Raquel gozou, enchendo sua boquinha com o Mel da puta. Meu pau sentindo sua bucetinha apertar ainda mais, gozou jatos e jatos de porra, melando toda a bucetinha de forma a escorrer pelas pernas e sujar um pouco do lençol.

Lorena caiu na cama, ficou ali quase dormindo, pediu que por favor para que Raquel se retirasse...eu fui até a porta, paguei e ela se foi.

Fui para a cama, nos olhamos, não dissemos uma palavra. Nosso olhar ficou fixo um no outro por um longo período de tempo, ela me abraçou e dormimos juntos ali, pelados mesmo. Na manhã seguinte, é uma outra história que deixo para um próximo conto

(espero que gostem, vamos publicar mais e mais nossas histórias. Não temos interesse em conhecer homens, Lorena está muito curiosa para ler os comentários delas)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casalfogososp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conhecer sua mulher gostosa e chupar sua buceta melada e rosinha como ela nunca sentiu antes. Molhadinha só de imaginar a sua loira gostosa, pensando como ela seja e com ela deve lamber gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Quero ler mais e caso toparem, sou fotógrafo e adoro fotografar e filmar esse melhores momentos. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível