Dear Teacher

Um conto erótico de Stefan putinha
Categoria: Homossexual
Contém 1219 palavras
Data: 09/04/2017 09:51:51

Aqui stefan e damon não são irmãos

( Sinopse Srefan, aluno rebelde do internato mais rígido e caro da Inglaterra , ele tinha tudo lá dentro, namorada perfeita, garota que quisesse, fama, e titulo por ser líder do time de futebol de lá. Mas, sempre se sentiu confuso em relação a tudo. Ele conhece Damon, mandado para substituir a professora de física, sexy, centrado e totalmente tentador.

Lá estava eu, indo pro inferno mais um ano, lembro- me do ano passado e o estômago começa a embrulhar, mesmas pessoas chatas de sempre, namorada irritante, treinos e mais treinos.

- Srefan? - Meu pai fala dirigindo concentrado na pista, atrapalhando meus pensamentos.

- Eu - falo olhando a estrada.

- Quero você focado esse ano, você tem que impressionar os olheiros e conseguir sua bolsa para jogar na faculdade. Sem festas, sem baderninhas, foco Stefan, foco. No ano passado você já conseguiu fazer muita merda. - Fala bufando e conseguindo deixar o dia ainda pior.

- É eu sei, ser o melhor dos melhores. Foco em primeiro lugar. - sorrio cínico o olhando.

Tudo aquilo não importava pra mim, mesma merda de sempre, pro meu pai era só futebol - eu amava jogar mas, isso ficou cansativo quando passou de lazer para obrigação. - Desço do carro indo direto pegar minhas malas enquanto meu pai permanece frio dentro carro.

-Tchau pra você também. - travo maxilar entrando na escola.

- Amooooor! - com aquela voz enjoativa já dava a imaginar quem seria.

- Katherine - sorrio sentindo ela chegando por trás.

- Está atrasado. - Ela me deu um selinho e arrumou a gola da minha camisa.

- É, eu sei. - suspiro e vou andando para o mural da escola, para ver em qual quarto irei ficar.

- Oque deu em você? - Ela veio atrás curiosa.

- Nada, estou normal. - olho a lista.

- Ta né... então, em qual quarto ficou? - Ela me perguntou empolgada.

- Mesmo de sempre. - Falo arrumando o cabelo.

- E o colega? - Ela deu uma boa olhada meu cabelo.

- Mesmo de sempre. - A beijo e subo pro dormitório.

Como sempre quarto doze, colega de quarto, Tyler Lockwood. Isso não ruim já que Tyler é meu melhor amigo, eu só não queria passar mais um ano enfornado aqui.

Entrei no quarto e vi tudo ainda vazio, comecei a arrumar minhas coisas no quarto. Bom, terceiro ano, graças a deus o último ali.

O primeiro ano foi o pior, lembro das pessoas me zuando por causa do meu cabelo, ou minha aparência. Quando conheci o meu primeiro colega de quarto Tyler, as coisas mudaram, ele era do time da escola e me convenceu a fazer um teste pro time em uma de nossas pelada, mais conhecidas como joguinhos noturnos no campo da escola.

Eu fiz o teste e entrei, passando de um jogador qualquer para o líder, era prazeroso escutar as pessoas gritando meu nome em jogos, depois daquilo, tudo veio muito fácil, amigos, festas, drogas, garotas.

Tantas pessoas e mesmo assim eu ainda me sentira perdido, sabia que não era meu lugar, mas entre ser o excluído e popular, é bem óbvio a minha escolha.

- Olha quem apareceu! - Ri ainda de costas botando a última roupa no closet sentindo a presença do Tyler, aquele perfume era inconfundível.

- Não tem jeito, quando eu penso que vou me livrar de você, me colocam aqui de novo. - Ele fala com humor.

- Ha ha ha, quem vê pensa que é comediante - guardo a mala e me jogo na cama.

- Chato - ele ri e começa a arrumar as coisas, na verdade apenas jogando tudo no closet. - A Katherine estava puta com você. Oque você fez dessa vez, ein? - Ele joga a mala em baixo na cama e se joga na cama dele.

- Eu? absolutamente nada. - fico brincando com a bola, rodando a mesma no indicador.

- Te conheço, Salvatore, e não é de hoje - suspira alto - Você a ama? - ele ficou me olhando.

- Ela é bem gostosa. - faço uma cara de impressionado

- Não foi essa a pergunta. - ele virou deitando de bruços.

Eu sabia que não a amava, mas depois de todas as festas, todas as garotas que fiquei não deu pra cobrir os garotos que agarrei na biblioteca após a aula, e as pessoas de hoje não são compreensíveis em relação a isso, Bissexuais, Homossexuais... são assuntos novos pra eles e totalmente fora de entendimento, então Katherine foi a chance de fingir provar que tudo aquilo sobre garotos era apenas um boato estúpido, afinal o treinador expulsaria na hora, por achar que é péssima imagem para o time, então ela era melhor opção para ficar nessa merda de internato sendo respeitado e no time, ela era popular, líder de torcida, e isso me dava um pouco de crédito por ser desejada pelos garotos da escola.

- Sim Tyler, eu a amo - Paro de rodar a bola encarando a mesma.

- Quando vai parar de mentir pra mim? - ele falou incrédulo.

- Eu não menti sobre nada. - suspiro dando ombros e voltando a rodar a bola.

- Sabemos que os boatos do ano passado, sobre você depois da aula na bibliot.. - Ele começou falando e eu o cortei.

- Da pra calar a porra da boca? - interrompo ele travando maxilar.

- Desculpa.. - Tyler suspirou olhando a porta - eu só queria saber.

- Você já sabe, muito bem... não sei por que ainda insiste em perguntar.

Ele engole a seco e sai do quarto. Porra!

Resmungo arremessando a bola com força na parede, em frente a cama. Eu não queria que aquilo se espalhasse, foi difícil fazer as pessoas esquecerem, e eu pensei que tinham esquecido isso, mas vendo o Tyler falar aquilo me fazia pensar que ele não podia ser o único.

Depois de dormir por algumas horas, acordo, tomo banho e faço minha higiene necessária. Me visto, pego os cadernos e vou para a aula de espanhol, passando primeiro na sala da diretora, que não estava lá.. novidade. Passo para a sala da monitora, braço esquerdo da diretora cujo eu gostava de evitar falar o nome, bato antes de entrar.

- Pode entrar... - Fala a monitora.

- Jenna? - Falei entrando e fechando a porta.

- Eu mesma - A mulher soltou os papéis sorrindo e afastou a cadeira me chamando para um abraço.

Sorrio indo ate ela e abraçando.

- Então... já posso ir? - Uma voz rouca ecoou dentro da sala e eu virei procurando a tal voz.

- Pode, e seja bem vindo Sr Gilbert. - Rebekah sorriu e eu olhei bem o homem.

- Muito obrigado. - Ele falou suavemente, levantando e me olhando.

- Os horários vão ser mandando para o seu email, e o seu quarto está no papel que o entreguei. - Jenna falou para ele.

- Ok. - Ele assentiu me encarando e me fazendo ficar tenso.

Desvio o olhar para a Jenna novamente e vejo ele saindo por canto de olho, suspiro relaxando o corpo me sentando na cadeira que ele estava a sentar. Ele aparentava ser velho para aluno, mas não velho suficiente para ser professor desse fim de mundo.

Seu cabelo longo e brilhoso com lindos faziam o rosto dele parecer com o de um anjo, seus lábios cheios e rosados deixava a boca mais sexy, os olhos azuis chamava atenção, e eu brigava com minha cabeça tentando parar de pensar nele, tendo tentativa falha.

Eu queria saber o que ele pensava, o que se passava na cabeça dele, o que o fez me encarar.

- Quem era ele? - me abro na cadeira ficando arreganhado e a vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chuparolaklaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DE QUE ADIANTA TER TUDO E NÃO QUERER? MELHOR SERIA NÃO TER NADA E SER FELIZ.

0 0
Foto de perfil genérica

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.C.S).Eu te amarro (S.C.S ).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (S.C.S.)para mim, faça com que meu amor (S.C.S.)volte urgente pra mim (V.C.A.F. )arrependida do que fez, que ela não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincera, ser fiel,companheira e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ela volte amorosa, carinhosa,zelosa,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidida e determinada em me amar a ficar só comigo (S.C.S.) Que só tenha olhos pra mim,faça com que ela fique doida pelo meu sexo. Que seja submissa, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ela uma ordem, que (S.C.S.)dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (S.C.S.)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(V.C.A.F.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (V.C.A.F.)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ela me ame de modo como ela jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ela não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimida e tenha dificuldade em dormir, que ela venha mansa como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(V.C.A.F.) em mais nada! Longe de mim ela(S.C.S.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-a a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ela se entregue por completo a mim, que comigo ela sinta um prazer indescritível, um prazer que ela nunca tenha sentido antes, que ela expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ela confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ela (S.C.S) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (S.C.S.) que ela despreze e ignore completamente (Todas as pessoa.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (S.C.S.) se declarar a ela, q ela (S.C.S.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ela não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ela tenha, que volte e assuma seu amor por mim (S.C.S.) que ela me ligue, me procure, (S.C.S.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ela fique cego para outras mulheres, principalmente para (S.C.S) que me permita tocá-la cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas as outras mulheres que passaram, principalmente (S.C.S.) pois terá olhos somente para mim (V.C.A.F.) que o tesão de (S.C.S.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ela se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(S.C.S.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântica e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitada cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitada e louca de desejo, para que eu a possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (S.C.S.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano.

0 0