I just wanna feel real love. (7)

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 1432 palavras
Data: 07/04/2017 02:53:46

Boa noite gente, peço perdão por passar tanto tempo sem postar ou explicar-me. Para ser exato foram 5 anos né? O tempo passa tão depressa que às vezes o susto é que a vida tá indo embora e nós não percebemos. Aconteceram muitas coisas na minha vida nesses últimos 5 anos. Coisas boas, ruins, péssimas. Vocês já devem imaginar. Outro dia olhando meus e-mails vi um da CDC da época que estava contando minha história amorosa e recebia e-mail toda vez que tinha comentário. Tentei entrar na minha conta e deu certo! Por respeito a vocês continuo aqui minha história, obrigado a todos que me ajudaram e espero poder contar com suas palavras mais uma vezVoltando ao ponto onde parei, 2005 e eu com meus 18 anos.

Aquela noite Caio tinha dormido na minha casa, lembro bem, comentei com vocês no último conto que ele acabou dormindo na minha cama após ficar até tarde vendo TV. Após a ligação de Lukas eu fiquei naquele "transe". Gente eu era muito besta naquela época, vocês não tem ideia do quanto eu fico com vergonha de muitas das coisas que fiz ou falei kk

Enfim, fui ao quarto chamar Caio e ele já estava tomando banho quando entrei.

- Caio?

- Fala ae - ele disse de dentro do banheiro Ainda com o chuveiro ligado.

- Tu ronca mais que porco velho.

Falei e sai rindo enquanto ele me xingava. Eu preciso que vocês mentalizem: eu era um garoto magro mas com a barriga sequinha, branco feito papel A4 e na época estava desenvolvendo barba, então Caio começou a me chamar de papel cabeludo.

Fui até a cozinha e comecei a fazer algo pra comer, como estava na idade de "solitária no bucho" eu comia feito um condenado. Fiz uma tapioca completa. Sabem porquê eu lembro disso? Caio chegou na cozinha, pediu pra ele e quando veio tomar derrubou no chão. São pequenos detalhes que nunca esquecemos.

- Olha o que cê fez bixo - eu disse fingindo brabeza.

- Que nada, limpa aí e faz outra.

- Não me testa se não te esfaqueio igual tua ex

Ok, fui imbecil nesse dia. Jogar na cara dele um acontecimento desses foi crueldade, mesmo que fosse a tentativa em tom de brincadeira.

- Desculpa Caio, não quis fazer brincadeira de mal gosto com você.

- Tô sabendo. Bom, vou indo. Até mais

Ele saiu antes que eu pudesse falar mais alguma coisa. Passei a tarde me sentindo um bosta. Júlio chegou em casa e nesse dia ele tinha trazido com ele um vinho.

- Promoção de novo?

- Tá lendo minha mente guri?

Já imaginam a felicidade né? Naquela época Júlio trabalhava numa empresa de TI e nesse dia ele tinha atingido o posto máximo lá, o que garantia a ele mais tempo em casa, já que as checagens dele poderiam ser feitas pelo computador. Conversamos muito e ele já não pegava no meu pé sobre bebida. (Como pulei uma grande parte anteriormente, 2 anos para ser exato, deixei muita coisa de lado que poderia ser irrelevante, mas que faria vocês entenderem esses pequenos acontecimentos, como o fato de ele brigar por conta de bebida)

Enfim, a noite meu celular tocou e era o Lukas. Atendi e ele perguntou se eu não iria para a casa dele.

- Faz melhor - eu disse já alegre com o vinho - vem pra cá, Júlio ganhou uma promoção e estamos derrubando uma garrafa de vinho.

- É o Lukas? - perguntou o Júlio quando percebeu

- É sim

- Coloca aí no viva voz

Coloquei no viva voz e eles começaram a gritar de alegria.

- Chego aí em 15 minutos - Lukas falou e desligou.

Lukas chegou e foi só alegria, bebemos e brincamos até que Júlio desmaiou bêbado.

- Tá na hora do aperitivo, tô doido pra comer peixe - ele disse safado no meu ouvido

- O que te impede? - perguntei enquanto me levantava e ia pro meu quarto.

Claro que ele veio atrás, chegando no meu quarto ele me jogou na cama e começou a me beijar, me deixando quente. Desceu pelo meu pescoço e se demorou ali, eu estava tão arrepiado que dava pra sentir o relevo na pele. Ele continuou descendo e chupou meus peitos, um por um. Desceu mais e começou a mordiscar meu pau em cima da cueca até que o libertou da prisão. Era meu primeiro sexo oral, Lukas chupou de um jeito que eu gritava de tesão, até hoje me pergunto se meu primo não acordou com aquilo hehe. Após isso ele levantou minha perna e começou a me lamber. Eu ia aos céus e voltava, mas eu queria mais, empurrei ele e fiz o mesmo caminho, quando cheguei no pau dele, chupei o melhor que pude, depois continuei descendo e lambi o cu dele pela primeira vez. Eu estava louco lambendo e ele gemendo

- Quer experimentar? - Ele me perguntou.

Sem nem responder me levantei e tentei meter, inexperiente como era nem me liguei nesse lance de lubrificar e tals.

- Assim não, usa os dedos primeiro

Então ele foi me ensinando, com toda paciência do mundo. Quando dei conta estava todo dentro dele e nunca estive mais eufórico na vida. Beijava muito enquanto metia num ritmo frenético.

- Eu te amo - deixei escapar entre os beijos.

Gozei como nunca tinha feito na vida e Lukas pediu pra eu chupar seu pau até que gozasse. Caímos cansados na cama, a bebida logo fez efeito e dormimos.

No outro dia levantei com uma dor de cabeça medonha, olhei em volta e nem sinal do Lukas, levantei, fiz a higiene e tomei um banho bem gelado. Percebi que acordei cedo, um pouco mais das 6hrs da manhã. Quando fui na sala, Júlio ainda dormia do mesmo jeito. Acordei ele e o mesmo estava com muita dor no pescoço, por conta da posição que dormiu. Fui na cozinha e lá estava Lukas, tomando um suco.

- Levantou cedo ein - falei sentando do seu lado e enchendo um copo

- Pois é, perdi o sono e levantei com muita sede. E você, não dormiu bem? Pelo que eu sei você nunca levanta cedo.

- Ah, sei lá, deve ter sido a bebida

Logo Júlio chegou e se juntou a gente. Lukas foi pra casa e prometeu ligar quando chegasse lá. Quando chegou ficamos no telefone por quase uma hora. Eu estava muito apaixonado.

Caio apareceu em casa a noite para conversar com Júlio, fiquei receoso mas no fim ele só queria conselhos. Os dois ficaram bebendo e eu sai para dar uma volta.

A vizinhança onde morávamos era super tranquila, muito familiar, haviam muitas crianças. Andei pela calçada cumprimentando as pessoas. Volta e meia perguntavam como eu estava e como sentiam saudade de minha mãe.

Continuei caminhando até que cheguei na praça, queria crepe mas percebi que não tinha levado dinheiro. Mais à frente avistei uma academia e entrei. Vi que tinham aulas de luta, logo me interessei, não sei porque mas com a volta de Lukas a minha vida parece que tudo estava virando de ponta cabeça. Me informei e fiquei de ir a uma aula experimental no dia seguinte. Voltando pra casa, ao passar pela praça dou de cara com Guido, que não perdeu tempo em vir falar comigo

- Quanto tempo Rick!

- Pois é - falei sem animo, já que ele me atormentava a vida na época do colegial

- Como estão as coisas? Já começou a faculdade?

- Ainda não, vou prestar o vestibular no final do ano

- Entendi, olha, vou indo. Minha esposa está esperando. Até mais!

Fiquei surpreso do quanto ele tinha mudado. Estava um verdadeiro homem, vi ele chegar perto da mulher com uma criança no colo e beijar ambos.

Fiquei meio perplexo naquele momento, era incrível como a vida estava dando voltas. Lembro que naquele tempo entrei no que chamamos hoje em dia de "bad". Mas não estava mal, apenas num estado de reflexão gigante. Pensava no modo como a vida estava, como mudaria dali em diante e as surpresas que ainda me esperavam.

- Me traga surpresas vida! - gritei levantando os braços

Mal sabia eu que meu pedido seria atendido, mas posso ter me expressado mal e a vida ter entendido que eu queria qualquer surpresa, boa ou ruimBom gente, paro por aqui hoje. Juro que volto pra contar o resto. Estou na fase de TCC de minha graduação atual e assim que tiver tempo volto aqui. Comentem, pra eu saber se estou indo bem ou não, quero saber se vale a pena contando minha trajetória.

Peço desculpas aos erros de português, estou escrevendo pelo celular no momento e o corretor dele é bixo pra tentar corrigir da maneira dele kk.

Um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo m. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários