Coração Aprendiz- 6

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 939 palavras
Data: 06/04/2017 09:09:03

Meu Man apagou e eu fiquei ali o olhando dormir e acariciando a sua cabeça que tombará em minhas pernas. O admirava muito, mais sabia o que via pela frente, como seria dura a sua vida, ter que lidar com mais esse preconceito, ser tachado de assassino!!! Mas eu estava ali ao seu lado e se dependesse de mim ninguém o maltrataria.

E ele acordou:

---Nossa, sonhei que tudo estava tão diferente, minha mãe estava comigo e meu pai e ele me amava tanto. Que horas são???

---Man são quase três da tarde!!! Tá com fome meu amor??? Toma outro banho e vamos comer alguma coisa, só estava esperando você acordar.

---Não, não precisa, não quero dar trabalho!!!

---Ah, que trabalho o que, trabalho nenhum, vamos meu Man lindo, vai tomar seu banho.

E ele obedeceu e foi logo tirando a roupa e vendo ele tirando a roupa na minha frente fiquei excitadíssimo. Com um olhar bem safado meu Man foi andando pro banheiro, seu corpo parecia diferente, estava mais homem, apesar de ter se passado três meses e pouco seu corpo tinha se modificado, estava mais gostoso. Resolvi entrar com ele no banho, mas sem maldade!!! Não tinha com pensar em outra coisa. Abri o box, e ele continuou a tomar o banho como se eu não estivesse ali, então falei ao seu ouvido:

---Man posso tomar contigo???

E ele virou deixando seu corpo molhado, bem próximo ao meu!!! Olhei seu traços de garoto sofrido, mas o amor voltava a se estampar em seu olhar. Sua boca carnuda e vermelha me puxou pra dentro do box e nós beijamos gostoso enquanto a água corria em nossos corpos e no mesmo ritmo a sua mão procurava o meu pau. E eu o joguei contra a parede úmida e ele lambia o meu peitoral, mordia levemente cada mamilo, passava a língua sobre a minha barriga até os meus testículos. E o meu pau doía de tanta excitação, tinha três meses que não gozava desde aquele domingão. A água fria se contrastava com o quente da sua boca e eu lutava pra não gemer alto com as suas unhas cravadas na minha bunda e ele disse:

---Agora e a sua vez meu amor, de me tirar dessa seca.

E eu o virei contra a parede novamente e fui logo passando a cabeça do meu cacete na sua bunda, meti a entradinha e lhe arranquei um suspiro daqueles, lambi a sua orelha, suas costas, pra depois abocanhar aquela bunda empinada. Abri suas nádegas e enfiava a minha língua naquela rosca rosada, seu corpo tremia num misto de prazer e frio. Apertei a sua coxa grossa e torneada. E ele de quatro implorou que eu o penetrasse. E eu obedeci e cravei mais fundo o meu cacete em seu cuzinho e o senti quente dentro dele. E ele rebolava gostoso, subia e descia e eu sentia seu anel se contrair no meu cacete. E o meu gozo não demorou e veio, que delicia Man. Alucinado, inundei seu rabinho de porra e ele continuou a cavalgar, batia punheta e gozou logo em seguida e seu gozo veio direto em meu rosto. Depois ficamos ali no chão úmido daquele banheiro, o seu corpo sobre o meu, nós beijamos e saímos rindo, pra comer alguma coisa na cozinha.

Na cozinha dei um selinho no meu Man, e minha mãe viu e disse:

---E parece que o banho dos dois foi bem divertido!!! E você lindo descansou???

---Sim, sim Dona Paula.

---Que bom então vamos lanchar né???

Depois desse lanche fomos pra sala e continuamos a sorrir e um sempre dava um selinho no outro e minha mãe veio seria da cozinha e disse:

---Filhos, vamos ter um conversa.

---O que foi Mãe??? Perguntei assustado.

---Bem filhos, eu acho um luxo essa linda amizade do dois!!! Mas sou sua mãe Natanael e te conheço muito bem e sei que são mais que bons amigo, sei que se amam, que são namorados!!!

---Mãe não...

Não conseguir falar e o meu Man quis fugir, mas minha mãe o segurando continuou:

---Nunca vou deixar de te amar Natanael, agora e que vou te amar ainda mais filho e você Artur, meu Filhenro , você também tá??? Sei que ama o meu filho e isso e o que importa pra mim, apenas isso.

---Dona Paula, me desculpe!!! Tenho que ir embora Nata, nossa que vergonha!!!

---Ei parou né??? Você não deve desculpa a ninguém filhenro, e vergonha de que??? Vergonha e roubar e não levar tá??? Você não vai a lugar nenhum, senta ai. Ah, só peço que maneirem nos carinhos pois infelizmente vocês não devem satisfações da vida de vocês a ninguém, mas pra não sofrerem agressões tá???

---Tá Certo Mãe, mas quando a senhora soube???

---Meu Filho, desde o dia que me confessou que tinha conhecido seu Man, que percebi que amava esse Man lindo e sempre algo dentro de mim já estava gostando do seu Man como você o chama!!!

Ficamos emocionados e minha mãe nós abraçou e nós beijou carinhosamente. Lú e Tatá chegaram e fizeram aquela festa, se juntando aquele abraço gostoso e pulamos!!!

E minha mãe antes de voltar pra cozinha disse:

---E vocês duas se cuidem!!! Amem-se e muito, mas com cuidado pra não se ferirem ou agredir outras pessoas com as suas escolhas!!! E isso vale para os quatro!!!

Lú abriu ainda mais aqueles olhos e Tatá não sabia se sentava ou se corria. Quando a mãe saiu contei a elas com detalhes o papo que tivemos antes delas chegar e rimos, rimos e rimos e passamos um fim de dia bem satisfatório.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau maravilhoso amei seu conto!Aguardando o próximo

0 0