Agora meu primo tirou o cabaço do meu cu

Um conto erótico de AninhaPutinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 01/04/2017 17:24:50

Oii pessoal, estou aqui novamente para relatar quando dei meu cuzinho pela primeira vez rsrsr... Dei para meu primo, Leo, que foi com quem perdi minha virgindade (cliquem no meu pseudônimo "AninhaPutinha" e leiam o conto, para entenderem este).

Após eu perder minha virgindade naquela tarde com meu primo, e prometermos um ao outro guardar segredo, nossas tardes de sexo aconteciam todos os dias, e nos fazia bem. Fora das 4 paredes trocávamos mais caricias, coisa que nossas familias perceberam e acabaram gostando.

O tempo foi passando e nos sempre namorando e trepando escondidos, e eu entre 4 paredes tinha virado uma legítima putinha rsrrsrrsr. Resolvemos então namorarmos, começamos nosso namoro e entorno de 2 meses depois resolvemos contar para nossas familias, marcamos um jantar na casa de Leo, e contamos que existia um amor entre nos dois, que queriamos ficar juntos, mais do que primos e amigos, mas namorados. A revelação causou certo susto em meus pais e nos de Leo, mas que resolveram apoiar o que nos fizesse feliz. Após isso nos sentíamos mais leves e livres, éramos enfim namorados, saímos junto de mãos dadas, nos beijavamos, etc. como qualquer casal. Revelar isso a nossos tios e o restante da família foi complicado, mas com o tempo aceitaram.

Eu e meu primo Leo nos dávamos muito bem, em todos os sentidos, e no melhor deles, na cama. Sempre nos dois gozavamos, em fodas rápidas ou demoradas com bastante carinho, selvagem também srsrsr, sempre gostei de chupar o pau de Leo, e cavalgar nele, era o que mais me dava tesão, e sempre nos dando bem e descobrindo novas posições e formas de ter prazer, assim era nossas transas.

Estávamos juntos a pouco mais de 4 meses, Leo estava louco para comer meu cuzinho, mas eu tinha medo de sentir dor, e recusava todas suas investidas, ele respeitava, mas sempre que possível tentava me convencer. Eis que então com o tempo foi me mostrando videos na internet de como poderíamos começar, e durante o sexo sempre que chupava minha bucetinha ele passava a língua em meu cuzinho e também seus dedos, mas sem penetra-lo em meu buraquinho. Os videos mais a forma com carinho que Leo tentava comer meu cuzinho, foram me causando desejo e me deixaram pronta para dar a ele o meu tão sonhado buraquinho.

Sozinha em casa, comecei durante o banho a tentar por meu dedo no meu cu, mas sozinha e em pé era difícil, tentei na cama com bastante cuspe em meu dedo indicador, e com ele lubrificando a entrada no buraquinho, fui gostando da sensação de brincar com meu dedo na porta, até que aos poucos enfiei e senti uma pequena ardência e tirei o dedo. Aos poucos coloquei de novo e deixei um pouco lá dentro para ir me acostumando, após me acostumar com um dedo lá, fiquei brincado com meu cuzinho, mas não tive coragem de colocar o segundo dedo lá, decidi que quem faria isso seria Leo.

Numa noite, fomos em uma pizzaria e depois nos dirigimos a um motel, entramos em nossa suíte e transamos feito loucos, cheios de tesão, Leo me fudeu com vontade, me fez gozar inúmeras vezes, principalmente com sua língua, em determinado momento, peço que ele chupe meu buraquinho, ele estranha mas da uma risadinha safada mostrando que entendeu o que eu queria. Ele começou chupando minha xoxota recém fodida por ele mesmo, e foi levando a língua até meu cuzinho, e me causando uma sensação incrível, chupava com vontade, me fazia soltar gemidos de prazer, e com meu ânus bem lubrificado e seus dedos também, ele começou a colocar o primeiro dedo dele, e novamente senti a mesma ardência de quando coloquei meu próprio dedo, mas dessa vez era menor a sensação, e ele colocou e deixou algum tempo lá e foi brincando, tirava e colocava de novo e alternava com suas chupadas, colocou dois dedos e ia brincando, ao colocar o terceiro dedo senti meu buraco se abrir mais, e junto veio uma leve dor, mas que foi passando conforme Leo deixava seus dedos lá e ia brincando, colocou mais e assim eram quatro dedos dentro de meu cuzinho e esses dedos aos poucos me davam prazer, ele retirou os quatros dedos e chupou meu cuzinho novamente, colocando sua língua dentro dele. Eis que me pede para chupar seu pau, chupo bastante e deixo bem lubrificado com minha saliva, volto a ficar de quatro e ele vai colocando a cabeça de seu pau, que era mais grosso que seus quatro dedos, e me fez sentir que meu cu estava sendo aos poucos arrombado, mas estava boa aquela sensação de estar sendo arrombada misturada com o prazer que eu tinha. Ele deixou sua cabeça dentro de meu cu, e eu por iniciativa própria, rebolei minha bunda pra trás, fazendo meu cu abrigar a metade de seu pênis, a dor foi grande mas prezerosa, Leo me deu um tapa nas nádegas, e foi fazendo um vai-e-vem lento e calmo com carinho, com a metade de seu pau, aumentando o ritmo aos poucos, até de uma só vez enfiar tudo e me fazer gritar de prazer, e bombou forte, confesso que doeu, mas ligeiramente suas estocadas e com minhas reboladas, eu senti muito prazer. Com sou louca por cavalgar, pedi que ele se deitasse e fui por cima, sentei meu buraquinho, agora arrombadinho, e fui cavalgando, e consegui chegar a um orgasmo incrível, gozei muito, e Leo inundou meu cu de porra. Deitamos um do lado do outro suados, mas satisfeitos demais, nos beijamos e descasamos um pouco.

Desde então na maioria de nossas transas Leo, come meu cuzinho, e me deixa mais feliz e satisfeita, dar meu cuzinho foi a melhor decisão que pude tomar no sentido sexo rsrsr. Atualmente eu também brinco com o cuzinho de Leo, mas isso quem sabe eu relato em um próximo conto.

Deixo meu e-mail para quem quiser conversar, seja homem ou mulher: aninhaputinha6969@gmail.com

Beijos meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AninhaPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aninha, ter o pau mastigado por um cu é simplesmente delicioso...

Quando sou cavalgado por uma Fêmea que sabe rebolar, geralmente, encho ela de leitinho quente.

verdemar75@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 show sou seu fa tenho contos olha la

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia sua descoberta... Também tive uma experiência anal com minha prima que era virgem atrás. Seu conto é muito gostoso de ler. Leia os meus contos, você vai gostar, são reais!!! Tenho umas experiência muito excitantes para compartilhar, se quiser conversar me envie um email: maximusjrs@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto..adorei nota 10!!se quiser conversar..meu email é j.sgaucho@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! que delicia,vc me deixa doido aninha,me deixou de pau duro imaginando metendo toda na sua bundinha hum! e fazendo vc gozar gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Outro Conto maravilhoso.... estou adorando seu contos Aninha !!! esperando seus novos contos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom como já esperava da sua parte! Bjs

0 0

Listas em que este conto está presente