Minha esposa chupou um negão no show!

Um conto erótico de marctag
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 04/04/2017 09:56:40

Ola amigos o conto a seguir é 100% real. Aconteceu na arena 101 em Taubaté sp, no dia 31 de março fui com minha esposa no show do Bruno e Barreto e minha esposa já saiu de casa com vontade de dar a bunda pena que estava naqueles dias,adoramos uma aventura liberal, mas tem que rolar sem marcar nado só naturalmente.

Durante o show Ana avistou um negão e já me apontou o sujeito e falando que queria ficar com ele e falei para ela que então fosse pra cima dele e ela não perdeu tempo, me deu um beijinho e se mandou.

Parou do lado dele e praticamente se ofereceu a ele, em menos de 10 minutos estavam se beijando, ela disse a ele que eu era um amigo e que estava de carona comigo.

Ana sumiu com ele e dei um role e vi os dois se beijando numa parte esterna. A partir dai vou relatar o que ela me contou.

Ana falou que ele começou a passar a mão em sua bunda e ela deixava e virava para se esfregar em seu pau, foi quando ela percebeu o tamanho da vara do negão,o clima esquentou tanto que foram para um lugar escuro.

Ana disse que ele pegou sua mão e fez ela acariciar sua rola sobre a calça e que podia sentir seu pau pulsando de tesão.

Ela disse que ele queria a levar para um motel,mas ela falou que estava naqueles dias e não poderia transar,como ninguem podia ver os dois ali ela abaixou o zíper dele e começou a acariciar aquela enorme rola negra e não aguentou e começou a mamar o negão torcendo para nenhum segurança aparecer.

Ana disse que lambia ,chupava e tentava engolir o pau inteiro e lamentava não poder sentar a boceta naquele pirocão preto. Ela falou que em ligava mais se alguem pegasse eles ali , ela só curtia a chupada que dava nele e quando ela percebeu que ele iria gozar por causa dos seus gemidos, ela disse que tirou o pau da boca e começou a beija-lo e bateu uma punheta para ele até ele encher sua mão de porra.

Ana disse que ele abriu sua camisa, botou pra fora seus peitos e começou a chupa-la e apertar sua bunda com força e que falava que queria foder ela daquele jeito mesmo, ela negou mas como já estava com o pau dele duro na mão mandou ver outro boquete nele.

Ana disse que ele a segurou pelos cabelos e fodeu sua boca como se fosse sua boceta e não deixou ela tirar o pau da boca e rapidinho encheu sua boca de porra quente e ela falou que ele gemia alto e eles não estavam nem ai. Depois da gozada na boca Ana falou a ele que eu não era um amigo mas sim seu marido e que ele me chamou de louco por deixar uma mulher bonita como ela dar para outros e se fosse dele só ele iria comer. Ana me contou que o nome dele era Felipe(nome verdadeiro) e que ele é corretor de imoveis em São José dos Campos e queria ver ela de novo e Ana guardou um cartão dele. Eles se separaram e Ana me encontrou la dentro e a FDP me deu um beijo só para eu sentir o gosto do pau do macho.

Fomos embora e em casa ela me contou tudo que fez com ele e fiquei de pau duro (claro que meus 16cm não chegou perto do pau do negão que ela falou que com certeza tinha mais de 20cm) e ganhei uma chupeta maravilhosa dela até encher sua boca de porra, Ana agora quer marcar um encontro a três pois ficou com a maior vontade de sentar no pau do negão e eu concordei na hora pois adorarei filmar ela de novo na pica de um negão dotado!!! Abraço a todos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive marctag a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estas rapidinhas são muito excitantes. Já vivemos isto em uma situação muito parecida, Esposa safada, menstruada, chupou dois ate melecarem ela ....Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, muito excitante mesmo. Já que a Ana estava naqueles dias, ela soube usar bem a boca para dar prazeres, não só pro negão como também para você. Com certeza, depois disso tiveram outros encontros, agora a três. Se sim, escreva contando para nós como foi. Muito agradecida pela leitura do meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto!!! Muito excita nte, me deixou louco de tesão. Sou de Taubaté, sempre vou ao arena, em q área exatamente rolou isso? Adoraria receber um boquete desses no meio da balada. Vcs vao na cervejaria do Gordo este sábado? Eu estarei lá. Se tiver uma forma de contato me passe!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto quando ela der para o negão nos conta votado

0 0