O boyzinho da escola

Um conto erótico de NandoBoa2
Categoria: Homossexual
Contém 2550 palavras
Data: 30/04/2017 23:58:47
Última revisão: 03/05/2017 21:25:24

Ola sou Fernando Boares, esse é meu quarto conto aqui no site, teria continuado a escrever na conta antiga Fernando Boa, porém bloquearam ela por conta de meus contos, estou voltando pois preciso compartilhar esta história com vocês.

_______________________________________________________________________________________________________

Pra quem não leu meus outros contos, sugiro ler pois lá me descrevo, aqui vou direto para história.

_______________________________________________________________________________________________________

Estava/estou no 2°ano do ensino médio, porém somos os veteranos da escola, já que a mesma começou há dois anos atrás ( é uma escola exclusiva para ensino médio).

Como é de costume, os veteranos devem praticar trotes com os novatos, cada turma com sua respectiva turma, como por exemplo, os técnico em agronomia, praticam com os técnicos em agronomia e assim por diante. Foi aí que conheci o menino mais bonito que já vi pessoalmente na vida. Como ele era?! Tinha pele branca, muuuuiiito branca, cabelos pretos, bem escuros, raspados nas laterais e atrás, provavelmente com a 1, em cima era comprido, ele usava/usa o cabelo para o lado quase encostando na orelha, tem olhos extremamente azuis, como se fosse o azul do céu em dia limpo (são muito lindos), em torno de 1m57, magro, provável 45 kg, usava/usa aparelho nos dentes apesar de já ter eles extremamente alinhados, super educado e legal, na primeira impressão um pouco achado, mas depois que conhece é muito parceiro. Ele é daqueles boyzinho que tipo, tem muita grana e só se veste com roupa de marca, sempre com muito estilo. Dá pra dizer que ele é aqueles cara que aparecem em paginas do face, tumblr, os famosinhos. Ah quase me esqueci, o nome dele é Dyllan e tem 15 anos (completamente depilado) OBS:(também me depilo por completo)

Foi no dia do trote que ficamos mais próximos, depois que os trotes terminaram, fomos para o recreio e ele e um amigo dele ficaram conversando comigo e uns amigos meus, conversamos sobre várias coisas, escola,etc.e foi aí que descobri que ele jogava/joga futebol e segundo ele muito bem, como sou goleiro falei.-"Porque não marcamos um jogo uma hora dessas, nossa turma contra a de vocês?" Dyllan então disse-"pow fechado, só marcar um dia." Nisso voltamos pra nossas respectivas salas, pois o recreio já havia se encerrado.

Depois de uma semana de conversa, marcamos o jogo, chegamos no local, jogamos, e como meu time tinha menos jogadores, Dyllan ficou no nosso vestiário (como todos eram amigos, não tinha problema).Terminado o jogo fomos tomar banho, mas os vestiários não tinham box individuais, eram três chuveiros "coletivos". Pra descontrair falei-"Cuidado pra não deixar cair o sabonete no chão gurizada" Vitor, sim o mesmo dos outros contos, deu uma olhada pra mim, pois já havíamos passado por essa situação na natação (outro história que irei contar mais pra frente), todos riram e foram de 3 em 3 pro banho. Como é de costume, eu fiquei esperando todos terminarem, sempre sou o último a tomar banho.Todos terminam, sobrando apenas eu e Dyllan no vestiário, sim o cara que eu quis comer desde que vi pela primeira vez, estava comigo e mais ninguém num vestiário de quadra, porém veio uma voz na minha cabeça que disse que ali seria um lugar perigoso vá que alguém visse.

Entro no chuveiro, começo a me ensaboar e quando reparo, Dyllan está no chuveiro do meu lado sendo que havia outro para manter um de distancia, mas tudo bem, é até melhor Sksksksksk. Disfarçadamente eu deu umas olhadas pra ele e reparei no seu pau, deveria ser maior que o meu, acho que tem uns 15 cm mole, aquilo me chocou um pouco, o pau dele era tão branco quanto o resto do corpo e a cabeça era encoberta pela pele, um pau muito bonito. Enquanto estava lavando meu cabelo percebo que ele começa a olhar fixamente para o meu pau, provavelmente por conta da cabeça rosada que chama a atenção e pelo tamanho que mole tem em torno de uns 14 cm. Naquele dia não passou disso, uma risadinha provocante e uma mordidinha no lábio que ele deu pra mim, e eu respondi apenas com uma piscada e outra mordida no lábio. Como não podíamos demorar, terminamos nosso banho, pagamos a quadra e fomos para nossas casas.

Passado 1 mês disso, ficamos sabendo que haveria uma interseries numa cidade próxima contra outras escolas, os jogadores já haviam sido chamados, e para variar a panelinha de sempre foi chamada (tem uma panelinha de guris que ficam sempre juntos e são sempre os mesmos que vão para os jogos), eu era o único meio excluído do grupo apesar de que todos são parceiros, mas dessa vez foi diferente, pois Dyllan foi chamado (para minha alegria).A viagem ocorreria uma semana depois.

Chegado o dia da viagem, todos entram no ônibus eu e o Dyllan vamos conversando um do lado do outro e cantando aquele pagodinho. Ao chegarmos no local descobrimos que os quartos seriam divididos em duplas (para economizar dinheiro). Foi dividido por afinidade, e como eu e Dyllan eramos mais chegados, iriamos dividir o quarto, pensei, que oportunidade perfeita, dessa semana não passa.

Chegamos, conhecemos o quarto, ajeitamos as nossas coisas, e partimos para a quadra, para fazer um reconhecimento do campo e um rachão bem de leve.

Passou algumas horas, o treinador liberou nós para fazermos qualquer coisa, dar uma saída, ir para o centro até porque no dia seguinte não teria jogo. Todos os jogadores resolveram ir para o centro, comer alguma coisa e tomar aquela bebidinha (alguns já tinham 18 e compravam para os outros). Todos fomos para o mesmo lugar, um pub no centro da cidade, comemos umas batatas fritas, bebemos umas caipirinhas e vodca com refri, enquanto tocávamos aquele pagode. Copo vai, copo vem, os dois primeiro, Gustavo e Igor, resolvem ir pro hotel pois já estavam meio mal. Os próximos foram a dupla de zaga William e Pellenz. Sobraram alguns jogadores, mas eu percebi que Dyllan já estava começando a ficar meio mal, ai eu resolvo perguntar-"Dyllan acho que ta na hora da gente largar, tu já ta ficando meio mal"ele falou-"Capaz, to de boa, mas acho melhor ir indo mesmo" Nos despedimos da gurizada e caminhamos em direção ao hotel, conversamos sobre bastante coisas, até que eu puxo o assunto-"Falando em mina, tu já comeu alguma ou algum SKSKSKSKSKS?".Ele disse-"SKSKKSKKSK, ainda não tive a oportunidade". Eu-"Pow sério? Como é possível um cara tão bonito não ter comido ninguém ainda?".Ele-"Também não sei, mas alguma coisa me diz que vou perder muito rápido".Continuamos conversando sobre isso um jogando indiretas para o outro.

Chegamos no hotel, fomos para o quarto, tomamos um banho, eu fui primeiro e ele foi em seguida, ao sair, ele sai só de toalha e acaba deixando cair "sem querer" quando vai pegar a cueca que estava no chão, nisso ele expôs completamente o cuzinho rosadinho dele para mim, que cu maravilhoso, depiladinho, rosinha, muuuuiiiito rosinha, fiquei de pau duro na hora, não aguentei e falei-"Eita, que cuzinho lindo mano, alguém já teve a oportunidade de tocar nele?". Nisso já vou levantando da cama, indo em direção a ele, ele responde-"Até hoje, só meu dedo SKSKSKSKSK". Eu-"Ta afim de mudar isso?". Não dou tempo nem pra ele responder, agarro ele, e o beijo, nossa que beijo, foi um beijo com calma, como se a gente tivesse todo o tempo do mundo, ele deu uma mordidinha no meu lábio, foi então que eu comecei a tocar o cuzinho dele com meu dedo, enquanto a gente se beija, ele começa a gemer baixinho, passo para o pescoço dele, chupo aquele pescoço, deixando até algumas marcas de chupão, enquanto ele se contorcia todo (pescoço é um dos pontos fracos dele). Pego ele pela bunda, o levo até a cama enquanto o beijo, e o jogo na cama. Volto a beija-lo, mordo seu lábio, e passo a deixar marcas de chupão nele, pelo corpo todo, peito, abdômen e pescoço, continuo descendo e começo a chupar aquele pau, que de uns 15 cm passou para uns 18 cm, não conseguia engolir tudo, chupava só a cabeça, as vezes descia tentando engolir aquele monstro, então ele pega minha cabeça, agarra meu cabelo e começa a fazer um vai e vem, fazendo eu me engasgar com aquele pauzão.

Me viro ainda com o pau dele na minha boca e faço com que meu pau, que naquele ponto estava extremamente duro pare na cara dele, ele primeiro cheira, depois abocanha de jeito, e como ele chupava beeeem, ele engolia tudo e voltava, chupava só a cabeça, engolia até a metade enquanto fazia movimentos com a língua, paro de chupar o pau dele e começo a chupar seu cuzinho, e que gostinho bom mds, era incrível, aquele cuzinho rosadinho rebolando na minha cara enquanto eu o chupava era incrível, ele também estava gostando, pois no momento que comecei a chupar seu cuzinho ele parou de me chupar e começou a gemer-"AAAAHHHH, que delícia, ta maravilhoso Fer, não para, AAAAAHHH'", chupo aquele cu por uns 10 minutos, paro e mando-"Vem aqui meu gostoso" beijo ele com muita vontade e só aponto para o meu pau, ele entende o recado e cai de boca, e nossa ele é muito bom nisso de chupar, agarro o cabelo faço ele engolir todo meu pau de 16cm, e fico forçando a cabeça dele contra meu pau, e o pior ou melhor, ele não dava o braço a torcer, mesmo com todo meu caralho na boca, ele chupava com maestria, ele chegou a fazer um movimento com a língua que me levou a loucura-"AAAAAAHHHHH Dy, ta perfeito, tu chupa muito bem, não quero que isso acabe nunca, AAAAHHHHH".

Solto o cabelo dele, ele para para respirar um tempo, enquanto isso eu o posiciono na posição de frango assado, coloco meu pau na entrada do cuzinho dele e enfio tudo de uma vez ao mesmo tempo que o beijo, e para minha surpresa ao enfiar todo meu pau, ele morde minha língua e aperta meu pau com o seu cuzinho, nisso percebo que ele gozou, sim apenas comigo enfiando o pau nele, ele gozou,e gozou muito, sujou todo seu abdômen, peito e queixo, que porra bonita, muito branca, nunca tinha visto uma goza tão branca, deixei de beija-lo e comecei a lamber aquele leitinho, que gostinho delicioso, primeiro eu engulo um pouco e a parte que estava no queixo dele, chupo e divido com ele em um beijo cheio de amor, e falo-"O que achou do gosto do teu leitinho?" ele-"Com a mistura com a tua saliva, é perfeito". Ao ouvir ele falando isso, começo o vai e vem frenético no cuzinho apertado dele, vario em movimentos rápidos e lentos, fazendo ele gemer demais-"AAAAAhhhhh, que pauzao gostoso, quero que tu me foda pra sempre, ta muito boooommm, não paAAAAAHHHara (Nessa hora enfio, muito forte no cuzinho dele, fazendo ele ir a loucura)aaaiii, aiaiai, ta muito bom, tu é perfeito Fer, incrível como tu fode bem", nisso ele vai arranhando minhas costas. Falo-"Fica de 4 meu boyzinho lindo" ele obedece, eu me posiciono atrás dele, ajeito meu pau na portinha do cuzinho dele e enfio, dessa vez, beeeeem devagar, chega ao fim, ele geme-"Ahhhhh, que gostoso" começo a foder com ele, com muita força,puxo o cabelo dele e fodo com uma extrema velocidade, fazendo ter um estralo quando nossos corpos se encontravam, ele estava delirando com aquele vai e vem frenético, ele se abaixa e morde o lençol de tão rápido que eu estava, nisso sinto meu pau sendo apertado de novo, era ele gozando novamente, dessa vez sujando todo o lençol. Enquanto enfiava com força nele, ele empinava a bunda de encontro a mim, rebolava com vontade no meu pau,eu-"Isso,empina essa bundinha gostosa, rebola no meu pau gostoso, tu rebola demais Ahhhhh" bato algumas vezes na bunda dele, deixando a marca da minha mão, continuo o comendo de 4 por mais uns 5 minutos. Então paro para mudar de posição e num puxão Dyllan me joga na cama e senta por cima de mim, me beija e ajeita meu pau na entrada do seu cu, e devagar vai sentando, até entrar todo meu pau naquele cuzinho apertado, ele vai subindo e descendo no meu pau, arranhando meu peito e gemendo-"Aaaaahhh, ai que gostoso, teu pau é uma delícia, não quero que isso acabe", ele aumenta a intensidade do vai e vem e rebola de um jeito que me leva a loucura-"AAAHHHH, que cu gostoso, tu ta me deixando louco, tu é demais DyllAAAAAHHHHn", passados uns 7 minutos de vai e vem, daquele cuzinho gostoso engolindo meu pau eu o beijo e anuncio-"To gozando, vou gozaaarrr no cuzinho lindo do meu boyzinho."Dyllan"Goza, goza no meu cuzinho, quero sentir teu leitinho dentro mim".Ao ouvir isso, dou umas duas estocadas mais fundas, ele arranha o meu peito e abdômen com força, e eu gozo no cuzinho dele, ao mesmo tempo que ele joga sua porra pra nossos abdomens, e ao mesmo tempo gememos-"AAAAAHHH", caímos exaustos, nos beijamos e ficamos abraçados por um tempo, nisso acabamos pegando no sono, abraçados, ele com o cuzinho cheio da minha porra, e com diversos chupões no pescoço, peito e abdômen e eu com a porra dele no meu umbigo e abdômen, e todo arranhado, nas costas, peito e abdômen. FOI INCRIVEL, MELHOR FODA DA MINHA VIDA.

Na manhã seguinte, sou acordado de surpresa, por um boquete incrível dele, ele chupava, fazia movimentos com a língua, engolia tudo, não durou 7 minutos gozei na boca e no rosto dele. (Que maneira incrível de acordar). Falei-"Booom diiaa, meu lindinho", o beijei e retribui o boquete, ele em menos de 5 minutos gozou também, tudo na minha boca, eu engoli tudo e o beijei novamente. Só então ele retribui-"Booom diiaa, meu boy".

Resolvemos tomar um banho... juntos, e lá eu comi ele de novo, como é bom fuder alguém no chuveiro, é incrível.

Fomos então tomar café da manhã junto com os outros jogadores, como se nada tivesse acontecido, o único que meio que desconfiou foi Jean, que disse-"E esse chupão aí Dyllan?? Fernando não te deixou dormir?!SKSKSKSKS" todos riram e Dyllan respondeu"Da próxima vez temos que tomar mais cuidado Fernando SKSKSKSKSK" Todos riram de novo e e então terminamos o café.

Nessa semana dos jogos eu comi Dyllan todos os dias, chegamos a procurar posições diferentes na internet, foi a melhor semana da minha vida. Porém como tudo que é bom dura pouco, fomos eliminados nas semis e tivemos que voltar antes para casa, mas isso não fez com que eu e Dyllan paracemos de foder, apenas diminuímos a quantidade, atualmente estamos fodendo apenas 1 à 3 vezes por semana, mas da até pra dizer que estamos num relacionamento, não só pelos presentes que foram trocados, mas também pelo ciume sentido por ambos.

FIM

_______________________________________________________________________________________________________

Assim que possível estarei postando outras história minhas e do Dyllan e até outras histórias que tenho.

Quem quiser me enviar historias para eu publicar no site é só mandar email para fernando.boares@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NandoBoa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo apoio, assim que possivel trago mais contos

0 0
Foto de perfil genérica

A outra conta é Fernando boa, os contos são, Trabalho na casa do meu amigo, como perdi minha virgindade com meu amigo na piscina e eu, vitor e Thiago 3 amigos com muito tesao

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, bem excitante! Conte mais!!!!!

0 0