Outra sobrinha mais safada ainda

Um conto erótico de Vadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 29/03/2017 13:53:16

Amigo, nessa semana recebi em minha casa alguns parentes e me aconteceu uma coisa surpreendente. Quinta, sexta e sábado tudo transcorreu normal com muita comida e bebida. No domingo de manhã fiquei em casa enquanto a maioria tinha saído para ir no mercadão comer pastel e comprar algumas coisas para o almoço, só ficou em casa dormindo o meu filho que tinha chegado de manhãzinha e uma sobrinha de 20 anos.

Como ambos estavam dormindo fui para o pc que fica na sala, e fiquei conversando sacanagens no facebook com uma amiga, fiquei excitado e quando percebo a minha sobrinha estava me olhando e viu que eu estava excitado, ela deu uma risadinha e foi para o banheiro. Falei para a minha amiga o que tinha acontecido e rimos do acontecido e acabei saindo do face e fiquei vendo notícias nos sites da uol e da globo. A minha sobrinha, Fernanda, saiu do banheiro e chegou do meu lado e comentou as notícias que estavam na tela, de repente ela pergunta se eu já tinha parado de falar com a minha amiga, eu disse que sim e perguntei o porquê, ela me disse que devia estar bom pois eu estava bem alegrinho. Fiquei sem saber o que responder e ela na maior cara de pau me disse - fique frio tio, isso fica entre nós. Bem, o domingo passou e à noite meus convidados foram embora, menos Fernanda que disse que ia sair com umas amigas e só ia embora no dia seguinte, segunda-feira. Não estranhei pois sei da amizade dela com essas meninas e como os pais dela autorizaram fiquei quieto e em nenhum momento pensei no que tinha acontecido de manhã.

Lá pelas 2 horas da manhã ela me liga pedindo para abrir a porta, eu havia dito a ela que era para me ligar quando chegasse, abri a porta para ela, ela tomou um banho e foi dormir. Meu filho saiu por volta das 7 horas da manhã para trabalhar e eu me virei na cama e continuei a dormir. Eis que de repente sinto que alguém deitou na minha cama, era Fernanda, levei um susto e perguntei o que ela estava fazendo, ela já havia se enfiado embaixo da coberta e eu não havia percebido que ela estava nua, ela me disse que tinha vindo cobrar por ter ficado quieta sobre o que viu. Falei que era uma loucura, ai ela se chegou mais em meu corpo se senti que ela estava nua, levantei a coberta e a vi nuazinha. Ela me olhou e me disse - gostou tio? Quero experimentar o que vi.

Minha cabeça girava a mil, ela então me empurrou de volta para a cama e começou a alisar e beijar o meu peito e foi descendo e tirando a minha cueca, caiu de boca no meu pau e começou a chupar com uma vontade que eu não podia imaginar nela.

Virei-a para cima de mim e comecei a chupar a maravilhosa bucetinha dela, eu já não sabia mais o que estava fazendo, ou sabia, sei lá.

Ficamos assim um bom tempo e ela gozou primeiro que eu, quase que ela me sufoca nessa hora, acelerou a chupada no meu pau e eu gozei fartamente na cara dela.

Nos limpamos e ficamos um tempinho abraçados e conversando sobre o que tinha acontecido.

Não demorou muito ela me olha e me diz - pronto para outra tio? Eu disse - acho que sim, vê lá em baixo, ela riu e começou a me chupar novamente, assim que ficou duro ela tirou não sei de onde uma camisinha e colocou no meu pau e subiu em cima e foi descendo o corpo e meu pau enterrando lentamente naquela bucetinha maravilhosa.

Fizemos amor, acho que posso dizer assim, durante umas duas horas, nos levantamos e tomamos um banho juntinhos, onde nos beijamos muito e nos acariciamos.

Sai do banho e fui fazer um café, assim que estava pronto chamei-a e ela veio à cozinha totalmente peladinha, fiquei admirando aquele corpo maravilhoso e ela me perguntou o que eu estava olhando tanto, falei para ela que não acreditava no que tinha acontecido e rindo veio e sentou no meu colo e me disse - tio, ainda não acabou. Eu - hein, como assim? Vou voltar outro dia aqui só para você tirar o cabaço do meu cuzinho. Nossa! Vibrei. E eu rindo disse a ela - ainda bem que vai ser outro dia, hoje você acabou comigo. Rimos muito e nos beijamos e depois ela foi embora e ficou de voltar, já estou ansioso aguardando ela voltar para eu tirar o selinho do cuzinho dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível