AMOR DE PAI.

Um conto erótico de Thecoach
Categoria: Heterossexual
Contém 2272 palavras
Data: 03/03/2017 15:42:56

Meu nome é Othon, mas todos me chamam de Oto mesmo, tenho quarenta e dois anos, sou casado a vinte e um anos com a Isabel que tem quarenta anos. Temos uma filha com dezenove anos a Beatriz, a minha querida Bia, um morena linda, bem feita de corpo e muito extrovertida.

Sou um pai e marido muito amoroso, sou atencioso com meus tesouros e tenho orgulho da minha pequena família. No casamento eu e minha esposa somos felizes, cúmplices em tudo, nos dois trabalhamos, eu sou engenheiro na área elétrica e a Isabel é enfermeira com especialização em UTI. Nossa vida de casados é boa e temos um sexo muito gostoso.

Como pai posso dizer que amo minha filha, desde novinha a Bia nunca larga de mim, nos passeios, nas viagens e em casa mesmo, estamos sempre juntos, seja estudando, se divertindo ou apenas conversando. Minha esposa trabalha por turnos, tem semanas que trabalha durante o dia inteiro e de vez em quando pega turnos a noite; Não preciso dizer que odeio dormir sozinho nas noites em que a Isa está trabalhando. Mas quando isso acontece a Bia dorme comigo,isso desde pequena, nossa intimidade sempre permitiu e nunca nem pensamos, pelo menos da minha parte em alguma coisa maliciosa. O tempo foi passando e minha menina foi se transformando em uma mulher mas continuamos na maior inocência. No inverno dormimos agarradinhos porque ela tem muito frio, já no verão ela dorme de calcinhas e sutiã. Sempre achei isso sinal de uma boa relação entre pai e filha...

Mas nos últimos tempos algumas mudanças ocorreram e acabaram culminando em uma alteração radical no nosso relacionamento. Quando Bia começou a namorar aos quinze anos e sair com as amigas eu até aceitei bem, foram muitos meninos que ganharam o coração da minha princesinha e ela teve os namoricos saudáveis da idade, os meninos e as amigas acabaram roubando quase todo o tempo que eu passava com minha filhinha, mas aceitei mesmo que com pena de mim mesmo...afinal a vida é assim, segue seu rumo!

Mas ao completar dezoito anos, ocasião que dei uma festa sensacional para minha filha ela começou namoros mais sérios, agora vivia apaixonada e sempre aparecendo em casa com rapazes sarados, grandes e fortes. Foi quando algo mudou em mim, comecei a ficar chateado no início e com raiva mais tarde. Acho que não se tratava de ciumes apenas, coisa de pai para filha. O que mais me perturbava era a atitude dos rapazes, pegando ela, agarrando e beijando como demonstrando posse...e o pior, eu notava que minha filha adorava ser tratada assim pelos garanhões. Mas não ficou nisso! Do nada minha filha parou de dormir comigo, quando perguntei o porque ela me disse:

-Ora papai...eu sou uma mulher agora! Isso não fica bem não acha?

Juro que na hora fiquei envergonhado, pelo jeito dela falar e porque obviamente na frase estava implícito que ela estava transando..."eu já sou uma mulher"!

Eu tinha visto e percebido mudanças mas só agora as coisas estavam mais claras. Recentemente observei ela de calcinhas e percebi que tinha depilado totalmente a pombinha, ela também começou a usar mais roupas sensuais e a se cuidar perto de mim. Tudo isso me deixou perturbado e eu desenvolvi pensamentos bastante inapropriados para com minha filha. Quando comecei a transar com minha esposa fantasiando estar transando com minha filha aceitei que eu estava fodido, em algum momento no último ano, depois que minha princesa completou dezoito anos eu me perdí.

Fiquei meses observando minha filha com olhar de predador, ficar de pau duro perto dela começou a ser normal para mim, e eu não perdia uma oportunidade de olhar suas pernas, observar sua coxas grossas e provocantes e a alegria suprema...ver suas calcinhas quando ela se descuidava vendo TV ou estudando. Que belo pai eu me tornei!

Beatriz nunca pareceu perceber nada, ainda tínhamos um belo relacionamento. Ela me abraçava, ficávamos horas conversando ou vendo TV, ela até dormia no sofá com a cabeça na minha perna e nessas hora eu só queria ver o máximo de seus peitinhos que pudesse, na verdade em duas ocasiões consegui abrir sua blusinha e quase tive coragem a apalpar aqueles seios, na última vez ela acordou e me olhou de maneira desconfiada mas não disse nada e cada um foi para seu quarto dando boa noite. Nessa noite, eu me masturbei pensando na minha princesinha depois chorei tomando consciência que não tinha mais saída, eu estava resolvido e muito envergonhado mas eu tinha que comer minha querida filha, não importava mais as consequências, qualquer escrúpulo que eu ainda tivesse ou o risco de destruir a família. Fui dormir com pensamentos envolvendo sexo,incesto e culpa...tudo misturado e me torturando. Levei horas para dormir e quando acordei já estava atrasado para o serviço,nem tomei café e fui dirigindo para o trabalho traçando um plano ousado e capaz de envergonhar qualquer pai...a noite eu pretendia afogar minhas angústias e minha filha seria a vítima!

O dia se arrastou, eu fui pego várias vezes distraído no trabalho, cometi alguns erros e meus colegas brincando disseram que eu estava apaixonado...não sabiam que por linhas tortas estavam certos! Quando cheguei em casa tomei um bom banho e fiquei esperando minha filha chegar torcendo para que ela não fosse sair a noite. MInha esposa estava de plantão, o caminho estava livre pois assim que minha filha chegou disse que pretendia ver televisão e dormir cedo. Eu esperei...falei pouco e observei muito, não pensei um minuto sequer em desistir, nem ao menos senti remorso pelo que estava planejando e até apreciei minha filha ali vendo televisão na inocência sem imaginar o que eu pretendia fazer com ela...

Quando ela me deu boa noite dizendo que tomaria um banho antes de se deitar eu já estava muito impaciente, excitado e quase perdendo a compostura...Dei boa noite, esperei cinco minutos e fui em direção ao quarto da minha filhinha...

Quando entrei no quarto eu quase fraquejei, mas não tinha mais volta...eu estava descidido. Escutei o chuveiro ligado e a porta do banheiro aberta, entrei e tive uma visão maravilhosa da minha filha totalmente nua em baixo do chuveiro, ela não percebeu minha presença e continuou seu banho. Eu já estava só de cuecas e de pau duro...

Que morena linda eu tinha! Alta com cabelos negros e rostinho de menina. Seios fartos e cintura bem marcada valorizavam seu quadril de mulher brasileira com uma bunda espetacular e pernas longas com coxas espetaculares, sem dúvida uma mulher para o pecado! Ela começou a se mastubar com os olhos fechados e seus dedinhos trabalhavam freneticamente no botãozinho e abrindo bem a xaninha lisinha, bem depilada com apenas uma risca de pelos bem sensual apontando o grelinho.

De repente ela me viu e gritou:

-PAI!!! O que tá fazendo??? O que você quer aqui?

Ela tentou se cobrir, alcançar a toalha e fechar o chuveiro, nervosa se atrapalhou e quase caiu, foi quando eu me aproveitei e agarrei minha menina...

-Eu quero você minha princesa...

Peguei-a por trás e já fui apertando seus seios e metendo a mão entre suas pernas enquanto ela gritava:

-NÃO PAI!!! Não faça isso...assim não!

Eu fui firme:

FIQUE QUIETA MENINA!!! Faça de conta que sou um dos seus machos...seja boazinha...vai ser gostoso, você vai ver!

Ela continuou esperneando tentando se livrar de mim mas não deu conta, eu trouxe ela para o quarto e atirei-a na cama com violência. Ela ainda toda molhada tentou se cobrir com os lençóis mas eu não deixei, ela assim assustada, nua e se debatendo me pareceu mais sexy ainda...eu estava muito excitado e meu pau duro como aço reclamava ação!

Tentei ir por cima dela, ela chutava e gritava me xingando, nossos corpos molhados tornavam tudo mais difícil. Tentei convencê-la a cooperar mas ela me deu uma bofetada na cara... então virei-a de bruços, ergui ela pela cintura e puxei seus braços para trás. Pronto! Ela estava imobilizada e submissa, a bunda bem empinada mostrando uma perereca lisinha, encarnada e carnudinha. Eu meti forte! A menina estava lubrificada, eu a peguei se masturbando então foi fácil, a posição também ajudou, meti tudo até sentir bater lá no fundo.

Ela gritou, um grito agudo e alto, depois soltou um longo gemido de dor e desespero enterrando o rosto no travesseiro. Eu tratei de foder aquela maravilhosa bocetinha com gosto, ela se mostrou bem apertadinha e meu pau tinha até dificuldades em entrar e sair tornado aquilo muito mais gostoso. Minha menina não gritava mais, eu ouvia gemidos abafados pelo travesseiro, acho que ela chorava...não sei. Não me lembro de foda melhor na vida, mantive a pressão bombando sem parar e segurando firme os braços dela, me demorei bastante, com esforço segurei meu gozo por muito tempo querendo aproveitar o momento ao máximo. Quando gozei percebi que a periquita da menina inundou de porra, ainda dei mais umas bombadas e a porra começou a sair para fora. Satisfeito e sentindo uma estranha sensação larguei minha filha que desabou na cama ainda com o rosto escondido no travesseiro. Me levantei o observei a cena, ela toda molhada e soluçando tinha agora marcas vermelhas nos pulsos e nas costas, as pernas abertas mostravam a bocetinha inchada, vermelha e a porra escorrendo já que estava bem arrombada . Dei um sorriso de satisfação, gostei do que fiz e não tinha arrependimento.

Sem falar nada fui para o banheiro desligar o chuveiro que ainda estava ligado, peguei uma calcinha dela que estava no cabide e limpei meu pau. Juntei minhas roupas que estavam pelo chão e fui para meu quarto tomar banho e dormir.

No outro dia como um covarde saí muito cedo, bem antes da minha esposa chegar, para matar tempo e não chegar muito cedo ao serviço antes passei na padaria tomar o café. O dia foi longo, eu não estava arrependido, com vergonha ou remorso mas tinha pensamentos conflitantes na cabeça. Pior...eu gostei tanto que já planejava comer a menina de novo mas precisava ver como as coisas ficariam para frente. Quando cheguei em casa a primeira surpresa, minha esposa estava lá, disse que o plantão mudou e que por uma semana trabalharia durante o dia. Logo ela perguntou o que estava acontecendo com nossa filha e eu gelei na hora:

-Porque, o que ela disse?

Minha mulher já emendou:

-Ela é louca como o pai! Você mimou demais essa menina, ela é cheia de vontades e atitudes estranhas...agora está lá trancada no quarto e não quer comer ou falar comigo...veja se arranca dela qual é o problema.

Eu disse que se a menina queria privacidade era melhor atender, falei que possivelmente era rolo de namorado ou paixão não correspondida. Minha esposa deixou o assunto de lado e avisou que pretendia dormir cedo, no outro dia tinha que estar no hospital bem cedo.

Fiquei vendo TV e me deliciando com as lembranças dos acontecimentos da noite anterior...que foda! Meu pau já estava se manifestando e eu imaginando pegar a menina de novo...e se ela gritasse e acordasse a mãe??? Fiquei no sofá me masturbando devagar só prolongando a tesão pensando na bocetinha da minha princesinha quando meu celular dispara, até me assusto e mais ainda quando vejo que é minha própria filha ligando...atendo desconfiado:

-Oi...que foi filha?

As palavras que ela disse em seguida mudaram minha vida para sempre:

-Aqui não é sua filha paizinho...aqui quem está falando é sua putinha, agora eu quero ser sua vagabunda, quero o lugar da mamãe...está bom para você? Paizinho...

Eu travei por uns segundos:

-Olha filha...eu gosto de vo...

Ela me cortou:

-Eu estou aqui esperando você acabar o que começou ontem...não gosto de ser fodida pela metade! Você nem comeu meu rabinho ontem...pode vir...prometo que vou ficar quietinha como uma boa filhinha...a mamãe não vai acordar ela está morta de cansada...

Assustado, excitado e confuso corri para o quarto da minha menina, entro direto e encontro ela recostada de bruços na cama com as calcinhas abaixadas, aquela visão de submissão me deixou maluco! Com uma voz meiga ela pede:

-Vem pai! Fode tua puta...come meu rabinho com gosto! Quero que você me coma com força...quero me sentir a tua vadia, pode ser duro e me bater...eu quero assim!

Naquela noite eu realmente comi o rabinho virgem da minha filha, foi uma experiência inesquecível. Mas antes eu fiz barbaridades com ela. Fiz ela chupar meu pau, engolir meu esperma e lhe apliquei várias bofetadas no rosto. Mais uma vez arrombei a pequena xaninha dela na posição de frango assado bem rude, mordi seu seios até deixar marcas enquanto ela abafava seus próprios gritos e gemidos no travesseiro. Quando finalmente meti bruto no rabo, ela gritou tão alto que eu pensei no pior...minha esposa poderia entrar no quarto a qualquer momento! Mas os santos protetores dos safados e calhordas não me decepcionaram.

A cereja no bolo foi quando minha querida princesinha logo depois de ter o cu entupido com a minha porra pediu para limpar meu pau e usando aquela linguinha linda fez um trabalho de profissional. Assim eu testemunhei a coroação de meu trabalho. A transformação de uma princesinha em uma puta vagaba. Depois ela mesma toda orgulhosa me disse:

-Gostou papai? De agora em diante eu quero ser a filha mais vagabunda que um pai pode ter e só me arrependo de não termos começado antes...eu estava tão fácil pai!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Coach a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Filha vagabunda que dá pro papai, quem não gosta ?

0 0
Foto de perfil genérica

TDO INCESTO C/O TMPO,e cm um carimbo,fk aviciadas e tm ts e prazer p/ambus qdo curte!!

0 0
Foto de perfil genérica

Um pai safado e uma filha vagabunda...devem estar muito orgulhosos!

0 0