A Ultima Gozada do meu Pai

Um conto erótico de Wed
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 28/03/2017 14:13:24

A Ultima Gozada do meu Pai

A historia que passo a contar aconteceu ha alguns anos.

Na época eu tinha 38 anos e ele 79.

Meu pai estava doente, muito doente, e como morava sozinho (já ha alguns anos havia se separado da minha mãe e durante o casamento e depois dele, teve várias mulheres, mas como sempre acontece com quem tem muitas, quando adoeceu coube a nós cuidarmos dele) os filhos se revezavam indo todos os dias no inicio da noite no apartamento dele (durante o dia tinha uma pessoa que cuidava dele) para acompanha-lo por um tempo, administrar os remédios, conversar um pouco, tudo aquilo que um filho deve fazer pelo seu pai.

Neste dia em especial, cheguei e, como de costume ficamos conversando um pouco, esperei ele jantar e tomar os remédios.

Enquanto conversávamos e assistíamos televisão ele começou a comentar que estava com o pau muito inchado (ele tinha uma doença que lhe comprometeu o funcionamento do fígado e depois também os rins).

Continuamos conversando e, um pouco antes de ir embora ele voltou a tocar no assunto, e desta vez ,abaixou a calça de pijama e me mostrou o pau dele inchado, olhei e realmente estava muito inchado, apesar de mole tinha uma circunferência enorme, creio que quase uns 10cms. me aproximei e ele ficou segurando o pau mole e inchado, até aquele momento, o único pau que eu havia pego na vida tinha sido o meu. Olhei para ele e senti um tanto de pena pela situação e ao mesmo tempo sem sequer pensar, me ajoelhei na frente dele e comecei a aproximar meu rosto do pau dele.

A sensação que tive é que ele estava esperando que alguem fizesse aquele "agrado" para ele.

Sem hesitar segurei no pau dele e comecei a chupar, confesso que tive uma certa dificuldade em fazer com que aquela cabeçorra passasse pelos meus lábios, um tanto pela inexperiencia e outro pelo inchume que se encontrava.

Ele ficou um tanto quanto espantado com o que eu fazia, olhei pra ele e disse, não, pai, seu filho nunca tinha feito isso antes, mas acho que o senhor merece este agrado e voltei a colocar o pau dele na boca e comecei a chupar, tentando imitar o que minha esposa fazia comigo.

Ele abriu um pouco mais as pernas facilitando o meu acesso e coloquei todo o pau dele na boca, pois apesar de inchado, estava mole e parecia pequeno.

Algumas chupadas e o "menino" começou a se manifestar e a crescer a ponto de não caber mais na minha boca.

Continuei chupando, tentando engolir o máximo possivel, e ele começou a gemer e a me incentivar a como fazer, pediuq ue eu lhe chupasse as bolas e intercalei uma e outra na minha boca enquanto ele ficava roçando o cacete na minha cara e depois voltava a acomoda-lo na minha boca.

Ele começou a tirar a roupa e mandou que eu fizesse o mesmo, fiquei nu e me mostrei totalmente excitado na frente de meu pai, nunca imaginei ficar de pau duro com outro homem, ainda mais sendo meu pai e por estar chupando o pau dele.

Ele sentou novamente na cama, comecei a acariciar suas coxas enquanto voltava a mamá-lo, ele colocou as mãos sobre a minha cabeça e começou a ditar o ritmo de minhas chupadas, fudendo minha boca como se fosse uma buceta, hora enfiando tudo lá no fundo de minha garganta, fazendo com que eu quase sufocasse, depois tirando e roçando a cabeçorra nos meus lábios deixando sua "gala" neles e melecando minha barba, depois voltando a meter fundo. Ficamos naquela "brincadeira" por bem uns 5 minutos, ate que senti o pau dele pulsando mais firme, as pernas tremerem como se ele estivesse tendo um "troço" e então ele derramou seu leite na minha boca. Veio realmente muito leite, o 1° jato foi na minha boca, me assustei e tirei o pau, mas um muito já havia ficado na minha boca, como eu não estava acostumado, bebi um pouco, mas muito escorreu pelos lábios, depois, já com o pau dele fora da minha boca ainda houve mais uns 3 ou 4 jatos que me lambuzaram completamente o rosto, me deixando com a testa, os olhos e a barba toda melecada do leite do meu pai.

O pau dele foi amolecendo e ele me olhou como que agradecido pelo "carinho".

Olhei pra ele com a cara toda esporreada, completamente sem jeito, quase que pedindo desculpas pelo que fiz.

Fui até o banheiro, tomei um banho para tirar aquele leite que havia escorrido pelo meu peito, ele entrou no banheiro, lavou o pau dele na pia, vestimos novamente a roupa, ele voltou para a cama, acomodei-o como sempre fazia e disse que já estava na hora de ir, aliás, bem mais do que na hora.

Ele me deu boa noite como sempre e fui embora. Nunca mais tocamos no assunto até que algumas semanas depois ele veio a falecer.

Nunca mais provei outro homem, mas jamais esqueci aquele momento mágico de enorme carinho e cumplicidade entre pai e filho e do último prazer que proporcionei aquele homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PENA QUE ELE VEIO A FALECER. ADORO CONTO ENTRE PAI E FILHO.

0 0
Este comentário não está disponível