o dono do hotelzinho em sao vicente/sp comeu 2x minha mulher

Um conto erótico de Pai dos Cornos/japa
Categoria: Grupal
Contém 439 palavras
Data: 27/03/2017 15:36:57

O dono do hotelzinho em sao vicente/sp comeu 2x minha mulher

nesse sab. eu e minha deliciosa esposa, japonesa, pequena , deios medioas e uma lindao bunda fomos a s. vicente, e nora da reserva disse ao dono como eramos e ele disse que ja havia ouvido falar de casal liberalmas nunca tinha visto um.

assim que nos instalamos la as 18 hs , minha mulher foi tomar banho e eu fui a portaria e como combinado, disse a ela que a minha mulher precisava que ele ajudace a por a tv na globo. fiquei na portria papeando e tomando um sorvete para dar tempo.

dei uns 20 minutos e quando retornei a porta trancada, bati e eles ja estavam metendo. o moreno meio gordo, metia ja na bucetinha da minha japonezinha, ele foi rapido e gozou na bunda dela de 4, entao disse a ele, tem mais algum macho ai para comer ela, quanto mais macho para ela melhor, nao demorou muito e le voltou com uma negrao, magro e caralhudo , o negrao nao disse uma palavra, tirou o pau para fora e minha mulher ja pois a camisinha com a boca no pau do negrao e abriu as pernas para ele, o negrao gozou rapidinho eu peguei a camisinha e dei um no para guardar a porra do negrao um monte. queria colecionar,ja eram duas camisinhas cheias.

saimos para passear na orla da praia, nao é muito comum uma japonesa de sandalia, minha sia branca e seios bicudinhas na regatinha sem sutiens, todos olhavam, todo comiam ela com os olhos, ela nunca tinha feito isso, mas eu a enisno ser put, e assumir que é mulher de corno manso, ate as mulheres a adimiravam.

no restaurante, os caras encaravam ela. e ela retriubuiam,ate a esposa de um cara desconfiaou dela com o marido.

minha esposa estava cada vez mais puta, cada vez mais safada.

passeamos,jantamos e voltamos para o hotel e quando voltamos ao hotel por volta das 22 hs, o dono me perguntou se precisava de mais algo e eu disse que sim, e nao demorou meia hora e ele estava la comendo minha mulher de novo, dessa vez fez barca e cabelo, comeu a bucetinha, e o cuzinho dela, e ainda me deu o pau para eu chupar. ele adorou a experiencia com o casal liberal de sp.

o negrao falou que iria a meia noite mais furou. no domingo fomos a praia, e flertamos com mais algunas na barraca da cris. e voltamos para casa a tarde eu feliz e ela satisfeita e arrombada.

bj a todos

nosso contato paidoscornos@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra, tu fica fazendo propaganda no conto dos outros e ainda dá nota baixa? sacanagem...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível