Minha 1ª vez com o meu padrasto

Um conto erótico de Stelena
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 26/03/2017 20:32:05

Oi me chamo Rayele tenho 26 anos, adoro esse tumblr, me da tanto tesão que resolvi contar algo que aconteceu comigo a anos atras e que até hoje me deixa louca de tesão.

Aconteceu quando eu tinha 18 anos, nessa época eu ainda morava em SP. Meu padrasto um homem na época de uns 40 anos sarado, e não muito forte vinha me observando a um tempo. Eu percebia seu olhares quando eu passava pela casa e ele passava pelado pela casa quando minha mãe não estava que era quase sempre. minha mãe trabalhava todos os dias da semana das 7 h da manhã até as 19 h da noite .

Em um sábado lá pras 8 da manhã, entrei no quarto da minha mãe para pegar uma toalha limpa e quando abri a porta tava meu padrasto batendo uma punheta, ele não me viu mais aquela cena tava me dando muito tesão, fiquei escondida atrás da porta vendo ele ate que meu cachorro latiu e eu me assustei e fui pro meu quarto, cheia de tesão me acabar numa siririca.

De tarde fui dar um mergulho na piscina e meu padrasto chegou e se sentou na borda e ficou me vendo lá. Ele chegou pra min e disse

- nossa Tata faz tempo que não te vejo de biquíni, vc ta muito bonita

Eu chamei ele pra vim dar um mergulho e ele veio. Um tempo depois o telefone dele começou a tocar e ele pediu que eu fosse buscar, e então pedi a ele uma força pra sair da piscina quando ele me subi o senti o seu sedo roçando na minha bucetinha que me deu muito tesao. Peguei o celular e entreguei a ele depois fui guardar, sentei na borda da piscina de perna aberta e eu e meu padrasto ficamos conversando um tempo sobre a escola e etc . Ele tava entre minhas pernas e do nada ele falou

- nossa essa sua bucetinha deve ter um gosto ótimo

Chegou mais perto e deu um beijo na minha xaninha eu dei um gemido baixo e ele um sorriso, daí ele puxou um laço da parte de baixo do meu biquíni e depois a outra e então deixando minha bucetinha raspadinha a mostra, se inclinou pra frente e começou dar beijinhos na minha buceta depois passava a língua deve me deixando morta e desejo. E ele saiu da piscina tirou aparte de cima do meu biquíni e chupou meus peitos e massageava meu grelinho bem gostoso, foi descendo ate chegar na minha bucetinha e abriu ela é começou a pincelar minha buceta com sua lingua enfiando um, depois dois dedos dentro de min me fazendo gemer e eu falava

- vai papaizinho chupa sua filhinha safada

Ele começou a sarrar em min e me colocou no braço peladinha arreganhada em cima dele. Me levou para o meu quarto me deitou na cama e voltou a me chupar até eu gozar hummmmmm!!!

Depois ele foi colocando o pau dele dentro da minha bucetinha e foi enfiando gostoso, e eu pedia pra ele enfiar com força e ele enfiava e chupava meus peitos e metia gostoso, me colocando de quatro segurando na minha cintura me puxando contra seu pau me fazendo pirar, depois ele anunciou que ia gozar e eu levantei e coloquei o pau dele na minha boca tomei toda sua porra.

Depois fomos tomar um banho juntos e ele deu banho em min batendo uma siririca gostosa me fazendo gozar de novo .

A noite um pouco antes da minha mãe chegar eu chamei ele no meu quarto coloquei uma cadeira perto da minha cama e pedi pra ele se sentar, tirei minha roupa, deitei na cama e disse que ele só poderia olhar enquanto eu me masturbava, só que ele perguntou se nao menos poderia chupar minha bucetinha e eu como não nego uma chupada me arreganhei e deixei meu paizinho cair de boca na minha bucetinha.

Ele me fez gozar gostoso, paramos pouco antes da minha mãe chegar.

Foi a primeira vez de varias outras que aconteceram

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stelena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso nota 10.novas amizades chama no e-mail....gatinhosp2017@gmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum que conto mas excitante, até toquei uma gostosa punheta...continue a escrever suas aventuras..

0 0