Casa dos Contos Eróticos

Minha esposa me convenceu a ser corno, submisso e viadinho.

Um conto erótico de ksaldiscretors
Categoria: Heterossexual
Data: 26/03/2017 18:16:17
Nota 9.83

Olá amigos o que venho a contar realmente aconteceu e ainda está acontecendo, me chamo Rodrigo e minha esposa Diana, ela é uma morena de 1,62 com um corpo lindo, seios médios bunda grande e uma buceta deliciosa, eu sou branco cabelos grisalhos com 1,70, corpo em forma e um pau pequeno 14cm mas grossinho, temos 43 eu e 42 anos ela. Bem vamos ao que interessa, Certa noite acordei para ir ao banheiro e notei minha esposa se contorcendo gemendo, quando voltei deitei ao seu lado e ela começou a se esfregar em mim, notei que ela estava sonhando. Pela manhã perguntei a ela o que havia sonhado e disse que havia se contorcido e gemido muito de tesão, foi a aí que comecei a me surpreender com minha esposinha que até então era uma dama.

Ela então começou a me falar: Amor tive um sonho esquisito contigo!! Nossa amor vi que o sonho comigo foi empolgante! disse eu.

Mas acho que vc vai ficar bravo!

Pq? Pelo que eu vi estávamos fazendo sexo delicioso, pelo menos vc se contorcia e gemia!!

Sexo eu estava sim fazendo, mas não com vc, eu sonhei que tinha um macho de pau enorme me comendo e vc estava só assistindo como um bom corninho!

Nossa amor que sonho maluco!

Mas não é só isto, depois mandei vc mamar na minha buceta toda cheia de porra e limpar o pau do meu macho e depois mandei vc virar de bunda para o macho e ele te comeu gostoso, nossa eu delirava vendo vc gemer no pau do meu macho.

Amor não sabia que vc tinha esta fantasia!

Poisé amor tenho e gostaria de realizar.

Neste momento pensei e disse:

Vamos realizar este teu sonho!!!

Verdade amor e vc não vai ficar bravo comigo e nem me deixar né?

Claro que não Diana eu Te amo muito e sei que vai ser só sexo mesmo e entre 4 paredes fica entre nós 3 e eu acho que vou gostar de ser bissexual, me deu um tesão quando vc contou o sonho pra mim.

Então amigos deste dia em diante nos cadastramos em um site de relacionamento adulto, e conhecemos um amigo, marcamos um encontro e fomos para um motel com ele, chegando lá como um bom corninho fui tirando a roupa da minha esposa e a do amigo enquanto eles se beijavam ardentemente, nossa que sensação esquisita mas deliciosa vc ver sua mulher beijando e se agarrando com outro homem, foi então que vi minha esposa chupando o pau do macho e me chamar para que eu a ajudasse a lubrificar bem o pau, feito isto ela se deitou e pediu para que eu abrisse suas pernas e introduzisse o pau de uns 20 cm na sua buceta, nossa fiz o que foi ordenado, que delícia ver minha esposinha e aquela bucetinha que até então somente eu havia fudido engolindo um pau enorme e gemendo de tesão, ficaram ali umas 2 hrs e eu batendo punheta e gozando, foi quando ele anunciou que iria gozar e ela disse: Vem meu macho goza dentro de mim que o corninho vai beber e limpar toda minha buceta e o teu pau. Viu corninho.

Então o macho urrava e gozava. caiu para o lado e eu caí de boca na buceta da Diana, nossa que delícia!!! Estava ali experimentando o nectar dos deuses, limpei tudo e fui mamar para limpar o pau do macho.

Após um descanso merecido nosso macho estava pronto para outra foda então Diana olhou pra mim sorriu e disse: Corninho agora é a tua vez, vem sobe na cama fica de 4 e chupa bem o pau do meu comedor pois vc vai sentir ele todinho dentro de vc. Fiz o que ela me ordenou, chupei aquele caralho delicioso dexei-o bem lambuzado, nossa senti o macho lubrificar meu cú e enfiar um dedo para lacear um pouco e começou com muito carinho enfiar aqueles 20 cm dentro do meu cuzinho virgem, nossa senti uma dor enorme, mas só de ver a felicidade e a excitação que minha esposa estava, comecei a rebolar no caralho e o pau escorregou inteiro para dentro de mim e eu comecei a gemer alto e enlouquecer indo ao delírio total, o macho ficou bombando uns 20 minutos e eu gozei sem mexer no meu pau que estava a meia bomba, Diana gozou batendo uma bela siririca, o macho tirou o pau do meu cú, tirou a camisinha e mandou eu abrir a boca, nossa mais uma vez bebi leite e desta vez direto da fonte, Diana veio em minha direção e começou a me beijar dividindo o leite comigo. Mais uma pausa para o macho delicioso descansar e eu todo arrombado tb. Mais tarde nos refizemos os 3 e fomos para o banho juntos lá nosso macho e hoje amante fixo nosso enfiou o pau no cú da minha esposa fazendo ela gemer e gozar umas 3 vezes seguidas enquanto ela chupava meu pauzinho meia bomba e quando o macho foi gozar estávamos prontos ajoelhados esperando mais um leite delicioso que estava vindo. Isto aconteceu segunda-feira diae desde este dia Diana não deixa mais eu fuder ela, somente chupar sua buceta e cú ou cheirar, ela diz que não sou homem suficiente para ela, e que o nosso amante sim que merece que ela se guarde para ele. Então amigos hj sou um corninho da Diana, submisso e viadinho super feliz.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
27/03/2017 08:25:41
Que legal, hein? de uma hora pra outra vc aceita essa fantasia sem mais nem menos. E ainda falaram que o conto era bom
27/03/2017 08:03:12
maravilhoso nota 10.novas amizades chama no e-mail....gatinhosp2017@gmail.com .
27/03/2017 07:34:04
Adorei,parabéns. Sou fotógrafo e adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Interessando é spo retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br
27/03/2017 03:22:52
Excitante.
27/03/2017 02:32:24
Excelente!!!! Me imaginei em cada cena.
27/03/2017 00:22:42
Sem fala!
26/03/2017 21:56:40
Nossa excelente seu conto..