Vem Cuidar de Mim. Introdução...

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 718 palavras
Data: 26/03/2017 10:54:17

Fim De Mais Um Expediente Daqueles No Fórum...

E eu antes de ir para o estacionamento, digo para tudo o que me causou do de cabeça naquele dia no meu local de trabalho, que ficasse ali mesmo e que não viesse comigo para o meu lar doce lar. Depois entrei dentro do meu carro, grato ao nosso bom Deus por mais um dia tenso de serviço. Coloquei no som um CD do Rei Roberto Carlos e parti com destino a minha cobertura cantarolando ''Você em minha vida.'' Linda!!!

Um apressadinho me fechou no transito, mantive a minha calma e continuei cantarolando:

---Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia...me fez feliz, me fez viver!!!

Chegando em minha cobertura joguei a minha pasta cheia de documentos importantes em um canto da minha ampla sala e fui correndo ver como que estava o meu Maridão Warley. A anos que o mesmo vem sofrendo do mal de Alzheimer, mas eu já esperava por isso, pois e de família, não e atoa que o lema deles lá e:

---Hoje cadeira de rodas, amanhã acamado (a) e por fim caixão. Que tristeza meu Deus, ver o homem da minha assim acamado!!!

Mas mesmo sabendo dessa sentença, eu cuidei dele quando a sua cuca ficou ruim e cuidarei com todo o amor e carinho até o seu último momento de vida, aqui dentro desse CTI que eu montei pra ele se ver livre dessas infecções hospitalares. Depois tudo o que eu fizer para o meu amor ainda e muito pouco , diante de tudo o que ele fez por mim, após nós conhecermos em uma noite fria de inverno aqui em Belo Horizonte.

Eu apenas um adolescente pobre, de 16 anos, dono só do meu próprio nome e obrigado pela minha própria madrasta a roubar ou por o meu lindo corpinho na ofertar, para trazer dinheiro pra ela fazer sabe lá o que com os caras que ajudavam ela a chifrar o meu pobre e caixeiro viajante pai. E o meu amor um advogado de meia idade, muito bem de vida, mas um tanto solitário e por não ter sorte no amor estava ali a caça de mais uma vitima após um delicioso happy hour com seu amigos advogados. Naquela noite ele me tirou daquela rua suja e escura e me trouxe para o sobrado que ele morava, e ali dentro ele me mostrou que era possível sim, um amor entre dois homens.

Então se eu o amava são, agora acamado o meu por ele só aumentava a cada dia mais. Estou mais uma vez, sem alguém para me ajudar a cuidar do meu amor, pois sozinho não vou aguentar, ele esta muito pesado e depois alguém tem que trabalhar aqui nessa cobertura não e???

Falando nisso, rum o ultimo que passou por aqui, nunca pensei que fosse ouvir, tanta pergunta cretina de um empregado, digo um auxiliar meu:

---Nossa, Senhor Olacyr, pra viver assim, em um quarto que mais parece um CTI de um hospital e melhor morrer não??? Porque o senhor não o submete a uma eutanásia??? Ai, ele partindo dessa pra melhor ou pra pior eu posso ficar no lugar dele, que tal???

E eu encarando o sujeito serio o respondi a altura:

---Porque não, não e não, sei o que o meu amor esta sobrevivendo por meio de todos esses aparelhos e não tem chances nenhuma de voltar a viver normalmente, mas mesmo assim eu não irei adiantar a sua morte só porque você quer, seu, seu coveiro, e depois só Deus tem esse direito de tirar a vida de uma pessoa, e tem mais você esta demitido tá? Demitido.

---Ai meu Pai, faça com que eu consiga encontrar outro cuidador, ai auxiliar, outro auxiliar meu Deus help!!!

E Do Outro Lado Do Belo Horizonte...

Acontecia uma linda colação de grau de um curso Técnico em enfermagem. O orador era o único homem da turma de formandos. Que belo discurso ele fez, antes do tão aguardado Juramento. E depois capelos para o alto e todos foram aplaudidos de pé por todos que estavam ali presentes naquele singelo auditório. O orador que agora e um profissional na área da saúde com o canudo em mãos disse com a maior empolgação:

---Yes, agora partir para o campo de trabalho.

Flash...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários