Coroa de 62 anos

Um conto erótico de Andregyn14
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 24/03/2017 22:43:08

Boa noite!!

Hoje dia, ao sair do trabalho e ir para a faculdade passei por uma coroa na rua que mexeu comigo, dei a volta no quarteirão e perguntei se ela queria uma carona, ela meio que sorriu e falou que estava indo pro jd. Do cerrado, falei que ate lá não poderia levá-la pois ficava muito longe e contra mão pra mim, mais disse que poderia levá-la mais prox ao terminal do padre pelagio ela aceitou na hora e de pronto entrou no carro. Ai começamos a conversar perguntei sua idade ela falou que tinha 62 anos, conversa vai, conversa vem, perguntei se ela era casada ela falou que era viúva e que morava com uma filha e uma neta, perguntei se ela não tinha namorado ou algo do tipo e ela falou que não, pois após a morte do falecido esposo decidiu curtir a vida, aproveitar i que não tinha aproveitado ainda. E do nada ela me confidenciou que é tarada em homens mais novos, ai me deu brecha pra falar que sou tarado em mulheres coroas. Então entramos no assunto sexo. Falei pra ela que sou fascinado em sexo anal, ela sorriu e disse eu Tbem sou amo de paixão ainda mais se se o homem tiver um pau grande e grosso, neste momento senti um até um calafrio e meu pau já ficou duro na hora, peguei a mão dela e falei veja o que aconteceu com ele com vc revelando que adora dar o cu.

Chamei ela pra irmos pra ir pra um motel no caminho de onde a deixaria ela topou.

Chegando ao motel, fomos tomar uma banho e pude ver que ela mesmo com seus 62 anos tinha um corpinho muito atrativo, magrinha,sem barriga seios pequenos e uma bucetinha lisinha. Ali debaixo do chuveiro na começou os al Assis, mão ali, mão aqui. Levei ela pra cama, falei pra ela me chupar, nossa que Chapada deliciosa daquelas que deixa o pau todo babado, coloquei ela no 69 pra poder chupar sua bucetinha e pra meu deleite seu grelinho estava durinho, fiquei louco na hora pensei putz que buceta deliciosa, agora o que me deixou mais louco de tesão foi quando vi seu cu, imagine só aquele cuzao sem pregas alguma, que fui colocar um dedo e entrou com tamanha facilidade, mete mais um dedo dentro daquele cu, e ele continuou firme e forte engolindo tudo sem sequer dar atrito.

Já quase não aguentando de vontade de gozar falei pra ela que queria sentir ele dentro da sua buceta ela sem pestanejar sentou nele enfiando tudo de uma só vez, nossa isso me deixou louco de tesão, meti assim uns 15 minutos, e falei qual posição vc mais gosta ela na hora falou de 4, e assim ficamos ao socar de 4 naquela buceta quente e gulosa batendo forte as bolas na sua bunda ela falou, agora soque meu cu1, mete com força eu adoro sentir tudo dentro me cutucando, falei pronto e hoje que me acabo, passei um pouco se saliva no pau e apontei pro rumo do cuzao dela, e ele engoliu tudo ate o talo sem qualquer esforço nessa eu pensei meu deus que cu e esse, ela deve dar ele bastante não resisti e gozei.

Ficamos ali mais um tempo conversando e partimos pro segundo tempo ela me chutando e eu enfiando os dedos na bucetona gulosa dela, couberam 4 dedos sem pestanejar, fui fazer o mesmo com seu cuzao e ele quase coube a mão toda dentro. Ai fiquei louco. Meti e meti novamente.ate gozar.

E fomos embora pois já estava dando meu horário e ainda tinha de levar ela onde combinamos de deixa-la.

Ate agora ainda fico de pau duro só de imaginar aquele cuzao largo da senhorinha.

Trocamos telefone e ficamos de repetir a dose mais outras vezes.

Todas aquelas coroas, idosas, Senhoras que tiverem interesse em marcar algo, estou em Goiânia.

Meu Skype e: andregyn14@hotmail.com

Aguardo contatos somente mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andregyn14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários