QUANDO TUDO COMEÇOU CAP.04 A DESCOBERTA

Um conto erótico de Lanzinho
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 24/03/2017 08:21:44

De um sobressalto eu levantei ele ainda estava com hematomas eu pude perceber porque a luz da lua passava por entre as frestas do celeiro velho e iluminava sua face.

Alexandre tinha um semblante que eu não conseguia decifrar, um frio subiu pela minha espinha até minha nuca que me fez arrepiar eu sabia que ele iria me bater e eu não iria apanhar sem lutar. De imediato pensei em gritar mas seria muito desespero então eu corri antes que eu pudesse sair do celeiro ele me alcançou e me derrubou.

- Onde vc está indo seu viadinho, eu sei que foi você quem fez aquilo em meu nome-Ele dizia as palavras e parecia outra pessoa não como um menino de 13 anos, poderia ser tão forte e parecer um homem tão feroz.

- Alexandre me solta eu não sei do que você está falando, você está me machucando eu vou gritar- ele estava com todo seu peso sobre mim e me apertava contra o chão.

- Isso vai grita pede socorro seu viado, seus pais vem e encontra a gente brigando eu conto tudo pra eles e para os meus pais e peço ainda para colocarem eles na rua - tinha ódio nas palavras dele. Eu imaginei que ele fosse me bater me machucar. Eu só negava não conseguia falar outra coisa.

- Eu não fiz nada cara eu juro não sei do que se tá falando.

- Não precisa negar viado escroto a Leticia me contou tudo, ela me disse o que que você fez.

Eu não podia acreditar justamente em quem eu mais confiei me entregou.

Depois disso eu me entreguei falei que tinha feito mesmo que não aguentava mais que ele podia me bater.

- Não aguento mais pode me bater pode fazer o que você quiser- Eu além de está exausto de ter ele me machucando daquele jeito eu estava muito arrependido de tudo que eu fiz.

- Bater, não eu não vou te bater eu vou te machucar de outro jeito, de um jeito que vc não vai esquecer. Ele disse isso de uma forma que me deu ainda mais medo. Alexandre me segurava forte eu tinha medo do que ele poderia fazer comigo, depois que eu confessei ele ficou ainda mais louco.

Minha salvação foi que minha mãe me gritou exatamente naquela hora.

- Alexandre eu tenho que ir minha mãe está me chamando ela vai vir me procurar e as coisas vão ficar mais feias- meu coração desacelerou, eu estava a salvo.

- Olha aqui novato você não vai, vai ficar queto ou eu vou te machucar.

- Mano ela fica preocupada quando eu não respondo.

- Responde diz que não vai, eu tenho que fazer algo com você, você me machucou demais, eu vou te machucar ainda mais.

Não sei o que aconteceu comigo de onde eu tirei forças mas eu dei uma joelhada bem nas partes dele ele caiu reclamando de dor e eu fuji ele ainda tentou dizer alguma coisa mas eu não consegui ouvi, cheguei em casa e minha mãe se assustou segundo ela eu estava verde.

- Menino o que foi que aconteceu você viu um fantasma, só pode está sem cor. Ela disse a última parte sorrindo.

- Não mãe nada não, é que eu vim correndo só isso o que a senhora queria comigo??.

Graças a minha mãe eu teria me livrado de algo que eu nem sabia do era, ela havia me salvado sem saber. Fiz o que ela me pediu e fui para meu quarto me deitei na cama e não consegui dormir ficava rolando na cama pensando o que ele faria comigo e porque ele estava tão transtornado. No dia seguinte levantei cedo fui para escola era a última semana e mesmo assim nada do Alexandre ele não apareceu os pais dele souberam do que ele fez e deram o castigo severo a ele, eu como sempre passei com honra ao mérito.

Como meus pais disseram meus pais mandaram meu irmão me levar e me buscar na escola e depois daquele noite não queria mais ir sozinho mesmo tinha medo do que ele poderia me fazer, Leticia veio falar comigo e eu não entendia como ela poderia ser tão falsa imaginei que ela fosse minha amiga. Eu apenas fingi que não sabia de nada do que ela havia feito mais tarde descobri que ela era apaixonada por ele e fez aquilo imaginando que ficaria com ele. Enfim acabou as aulas Alexandre realmente havia reprovado e ele sumiu até pensei que tivesse ido embora mas fiquei sabendo que ele ia passar as férias no Espírito Santo com os avós maternos. Minhas férias foram boas, me diverti demais com meus primos fui pra cidade na casa do irmão do meu pai e foi incrível mas como tudo que é bom acaba minhas férias acabou. Tudo voltou ao normal e no primeiro dia de Aula lá estava ele graças a Deus havia reprovado não estava mais na minha sala.

Quando eu cheguei procurei minha sala e já me encaminhei direto pra lá, para minha surpresa ele me seguiu e quando entrou fechou a porta...

Continua...

Aí galera estou amando estar aqui... Sim esse conto e real, ele tem alguns fatos inverídicos para dar mais detalhes a história mas a história principal é real sim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VACA DA LETÍCIA. AMIGA ASSIM PREFIRO O DIABO. MAS ESSE ÓDIO DO ALEXANDRE PODE SE TRANSFORMAR EM AMOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto! Curioso pelo q há de acontecer kkkk. Tô prevendo uma paixão desses dois. Embora não gostaria q acontecesse.

0 0
Foto de perfil genérica

Você emagreceu? Ficou bonito? Já até imagino a vingança dele, e essa Letícia, se fosse eu, nunca mais conversava! É real a história? Responde por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

To gostando ! Vamos vê oque vem por ai .

0 0