Entregador de Esposa

Um conto erótico de Amansacorno
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 23/03/2017 15:55:54

Boa tarde leitores, aqui relato alguns fatos reais que aconteceram comigo algumas vezes.

Me chamo Marcio e a algum tempo venho ajudando alguns maridos a se tornarem cornos e mulheres sejam casadas, noivas, namoradas e solteiras a se tornarem hotwifes bem safadas. Tenho 39 anos e sou um cara normal sem detalhes estereotipados, sou Piloto de avião de empresa aérea brasileira e tenho facilidade de locomoção pelo Brasil.

Esse relato ocorreu em uma viagem que acabei de fazer a Joinville, onde durante algum tempo eu vinha conversando com um marido que estava doido para virar corno. Eu conheci esse homem em uma sala de bate papo e logo em seguida começamos a ter uma relação mais próxima onde ele me falava de sua esposa e de suas fantasias com ela que ia de saber que ela estava traindo ele até de ver a transa propriamente dita. Me apossei da mente dele onde ele passou a ser obediente a minha pessoa e dei órdens a ele fotografar sua esposa que agora era tratada como nossa e me mandar todas as manhãs em poses pre determinadas por mim na noite anteriores alguns áudios também. Até que fiz um voo para a cidade deles estava tudo marcado porém sem a total ciência dela, vieram ao hotel que eu me hospedo em Joinville, ela estava de vestido e salto, uma loirinha de aproximadamente 1,65mt bundinha redonda, mamas deliciosas é uma pele bem clarinha. No hall do hotel mesmo nos apresentamos e já na hora de sentarmos eu fiquei ao lado dela e ele de frente para nós dois, a aliança era exuberante e não dava para dizer que não era esposa dele, mas ali eu me apossei da situação e peguei na coxa dela, logo em seguida a abracei e dei um cheiro em seu pescoço dizendo que estava muito bonita e sexy naquele vestido, além é claro de estar muito cheirosa. Perguntei se ela estava usando a calcinha nova que mandei ele comprar e ela respondeu que sim e achou estranho eu saber, o que vem a seguir foi o melhor, ela olhou para ele e disse: você me trouxe aqui para ser comida por este moço ? Aí falou para mim que ele já vinha a algum tempo dizendo que queria me ver com outro mas nunca achei que chegaria nesse ponto e me perguntou como eu havia conseguido aquilo, eu simplesmente respondi: você não está vendo que ele já é um corno obediente ? A quanto tempo ele vem tirando fotos suas em poses diferentes toda a manhã, com roupas diferentes sempre, a quanto tempo ele não te come ? Ela ficou perplexa e disse que não sabia que ele tinha nascido para ser corno, mas que de tanto ele pedir ela ia fazer dele um bom corno e que ela seria a maior puta que ele já havia visto.

Neste ponto eu me levantei e disse: você fique na recepção aguardando que iremos subir que tenho algumas coisas para mostrar para sua esposa, falei em tom de ordem e quem estava por perto escutou. Subimos e já no elevador fui beijando essa deliciosa esposinha até que chegando no quarto tirei a roupa dela colocando ela para chupar meu pau, a fiz engasgar várias vezes e gravei um áudio enviando para o corno na recepção, fomos para cama escolhíeis de 4 e dei um banho de língua na buceta e cu dela deixando bem melados e mandei ela ligar pelo telefone do hotel e pedir para falar com o homem que estava na recepção vestido de tal forma, quando ele pegou o telefone houvesse só gemidos dela enquanto eu comecei a meter nela, na mesma hora mandei uma foto para ele do meu pau todo dentro da buceta dela e já enfiando o dedo no cu dela, nisso ela o chamava de corno, frouxo e que ele era entregador de esposa, que entregava a domicilio.

Desligou o telefone e aproveitamos onde eu meti no CUZINHO dela e deixei bem arrombado, sempre falando que o marinho era um corno e ela minha puta daquele dia em diante, que nós tínhamos um mansinho frouxo e faxineiro, que ele iria limpar ela toda quando chegasse em casa. Antes de gozar mandei ela fica de joelhos e com a calcinha na mão, onde jorrei um pouco do meu leite na boca dela e mandei que não engolisse e outra parte eu gozei na calcinha e mandei ela vestir.

Indo embora desci com ela e mandei que assim que visse o marido lá em baixo desse um beijo nele e o restante ele iria limpar ela quando chegasse em casa e iriam me enviar fotos dele com a cara na buceta dela toda melada e ele limpando. Assim foi feito, ela saindo do elevador deu um beijo nele na minha frente com a boca cheia do meu leite, e nos despedimos, quando estavam saindo eu falei: não esquece de colocar ele para limpar e me mande foto. É assim foram embora.

Caso você maridinho esteja afim de algo assim entre em contato que trocaremos contatos e te farei um corno bem obediente: amansacornofrouxo@gmail.com, ou WhatsApp para Viajo por todo o Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amansacorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Majases entra em contato comigo gilvanio.ps@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível