CIGANO/ PARTE 3

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 676 palavras
Data: 23/03/2017 09:17:33

Passamos no cursinho, como ficamos felizes com mais essa vitória!!!

Mas a minha alegria durou até eu por os meu pés dentro da nossa morada e meu pai me chamar para conversarmos. O motivo da conversa, um certo noivado antes do meu casamento. Meu mundo caiu.

---Minha Santa Sarah e agora??? Fodeu!!!

Em minha morada todos já estavam no aguardando ansiosos esse evento, menos eu claro!!!

---Mas e nunca, prefiro a morte a ter que casar com essa cigana.

Depois dessa conversa que meu pai teve comigo, para acabar com o meu dia, parti para o meu quarto, chamei o meu amor no bate papo, e ele já estava online a minha espera, com a webcam ligada.

---Feliz Tarde, amor da minha vida. Que foi??? Que cara e essa??? Ele me cumprimentou já percebendo o quanto eu estava sem graça após a conversa que tive com o meu pai.

Mas mesmo assim conversamos um pouco e nós acabamos em uma punheta deliciosa para comemoramos a nossa entrada na universidade federal.

De repente me deu um sono, despedi do Dê e fui dormir um pouco. E tive um sonho, e que sonho lindo!!! Sonhei que eu estava casando, não com a tal cigana desconhecida e sim com o meu Dê. Nesse sonho eu via todos da nossa tribo, e as musicas todas bem dançantes, muitas palmas, comida, bebidas e todos muito felizes. Via também que eu sai lindo e feliz de uma barraca móvel, carregada pelos ciganos mais fortes da tribo. E o meu Dê de outra. Depois passamos em baixo de um túnel de braços. Em seguida eu peguei um punhal e fiz um corte no meu punho e André também e unimos os nossos punhos. Depois de mãos dadas nos posicionamos frente ao chefe da tribo, que cortou dos pedacinhos de pão, passou no sal e nós entregou para mastigar. E depois outro pedaço de pão, mas esse com uma moeda de ouro dentro. E por fim, brindamos com os nossos braços cruzados, bebemos um vinho delicioso e depois jogamos para bem longe as taças. E em meio a muitas danças ciganas e palmas fomos carregados agora em uma só barraca móvel . Meu amor chorava, de tanta felicidade. Barraca ao chão e do nada aquele silêncio e ao perceber que estávamos a sós ele tomou o meu corpo em seu braços e me amou como nunca. E eu chorava, com um choro de prazer ao ser rasgado, possuído pelo meu marido, mesmo sofrendo eu gritava, pedia , implorava mais, mais e mais. Na verdade eu estava gostando, adorando. Até que ambos anunciamos o gozo e dormimos um em cima do gozo do outro. E eu acordei com a cueca toda gozada, pena que foi só um sonho bom, poderia tanto ser real.

No dia seguinte, acordei com o proposito de não deixar nada acabar com o meu lindo e novo dia. Liguei a webcam, para dar para o meu amor aquele Feliz dia, mas ele não estava online, que chato!!! Mas eu ao passar pela ampla da nossa morada eu ouvi meu pai falando com a minha mãe que o meu casamento com a tal cigana desconhecida ia ser o casamento do ano, com três dias de festa, e bem bonita, tradicional, colorida e bem curtida mesmo.

---Minha Santa Sarah, ontem um sonho lindo daqueles e hoje novamente esse pesadelo, socorro.

Passei por eles e eles nem me viram de tão empolgados que eles estavam. Fui então a procura do amor da minha vida. Só queria o Dê naquele exato momento e mais ninguém. Encontrei ele saindo da sua morada e vindo ao meu encontro com certeza, e com um sorrisão em seu belo rosto. E ele abriu os seu braços e eu os meus e eu corri para os seus braços. Como me senti seguro com aquele abraço forte, demorado e gostoso. E sai até mais confiante desse encontro ao ouvir que ele iria viver todos os dia da sua vida só para me amar, e que nada, mas nada mesmo ia nós separar...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE. MAS CASAMENTO ARRANJADO NUNCA DÁ CERTO.

0 0