CIGANO/ PARTE 2

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 730 palavras
Data: 22/03/2017 22:28:24

No outro dia no cursinho, na hora do nosso merecido intervalo, tive que perguntar o André o porque da tal pergunta. Então para a minha alegria , fiquei sabendo que o meu sonho de consumo era gay também, mas que sua mãe era totalmente contra a sua opção sexual. A mesma preferia ter um filho bandido ou assassino a ter um filho homossexual.

Ouvindo ele me contar tudo aquilo, pensei:

''Rum, outro tabu que já deveria ter sido quebrado, gente acorda, que já estamos no século XXI.''

Pude perceber também com a nossa conversa, que ele estava querendo viver a sua opção sexual em paz, mas na tribo??? Impossível. Mas mesmo assim, como todo esse problema com a sua mãe, André passou a ficar mais na nossa morada do que na dele. E eu adorando a ideia. E do nada me vi apaixonado por ele, ou melhor apaixonado não, pois paixão e coisa que vem e passa, e o que eu estava sentindo pelo Dê era mais, muito mais que isso. Já tinha até esquecido que eu estava prometido a uma cigana de uma tribo bem próxima a nossa, até então desconhecida por mim.

E já que Dê era presença constante na nossa morada, um belo dia, sozinhos aconteceu o que eu mais queria. Entrei no meu quarto e peguei ele no flagra batendo uma punheta bem gostosa e eu não resisti e cai de boca naquele pau delicioso na mesma hora. Chupei ele e ele me chupou também e depois batemos punheta juntos até gozarmos gostoso . Uau que delicia!!!

Abraçadinhos me declarei para ele. E como ia ficar o final de semana todo sozinho na nossa morada, intimei a ele que ficasse esse final de semana comigo, e ele claro que aceito. Então transamos todo o final de semana e de quebra tomamos banho juntos, dormimos abraçadinhos e nus como viemos ao mundo.

Na segunda feira, antes dele ir embora ele me perguntou :

---Amor, posso te pedir uma coisa???Ai que vergonha.

E eu respondi:

---Deve. Peça sem vergonha mesmo.

---Então, você realizaria um fetiche meu???

---Fetiche??? Qual???

---Bem, eu gostaria de ver você vestido com uma calcinha vermelha, topa???

---Claro e porque não???

Então ele tirou de dentro da sua mochila uma calcinha vermelha, e me entregou para mim vestir. Eu vesti e ele tirou ela devagarinho com os dentes. Que tesão, que me deu, fiquei até arrepiado de tanto tesão. Depois ele lambeu o meu rabo gostoso e me penetrou, pena que teve que ser rápido , pois a qualquer hora meus pais iam chegar da viagem. Mas graças a Deus deu tempo até deu ir até a cozinha com as pernas até bambas e preparar um café da manhã delicioso para mim e o meu amor perfeito.

André e eu passamos a namorar escondido. Aqui na nossa morada, nas vistas dos meu pais eu e ele não passávamos de apenas bons amigos e nada mais. Mas sozinhos ou entre quatro paredes o fogo pegava. Trocávamos mensagens pelas redes sociais, não faltava bom dia, boa tarde e nem boa noite. E quando eu me trancava no meu quarto para me exibir pela web cam pra ele, só pra ele.

André muito curioso, quanto ao nosso futuro, e sabendo que minha mãe fazia leitura de mãos e também punha cartas que não mente, ele a procurou e pediu a ela que fizesse a leitura de sua mão. E foi o que ela fez. E ele olhou séria, bem séria para ele e perguntou:

---E meu jovem, não vejo coisa muito boa na sua linha, não. Você quer mesmo saber o que cigana velha viu aqui meu Jovem???

E ele assustado com a pergunta que ele fez respondeu:

---Claro, claro me diz logo, fale logo o que a senhora viu ai, e pra isso que estou aqui.

E minha mãe disse:

---Cuidado meu Jovem, muito cuidado, pois tem inimigo teu querendo derramar sangue teu e do teu amor tá???

Ao ouvir isso deixou nossa morada muito preocupado, e me contou toda a consulta assim que nós encontramos em um parque ecológico bem distante da nossa morada. E então depois de tranquiliza-lo tive que rir de tudo o que ele me contou, mesmo sabendo que minha mãe nunca errou em suas leituras de mãos. E o meu amor por ele e o dele por mim só ia aumentando dia após dia.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POR FAVOR CORRIJA A FRASE " OPÇÃO SEXUAL", SUBSTITUA PELA FORMA CORRETA, "ORIENTAÇÃO SEXUAL". OS CAPÍTULOS DESSE CONTO SÃO MUITO CURTOS.

0 0