Seduzindo, me esfregando e fazendo gozar o pai da minha amiga

Um conto erótico de little.lupe
Categoria: Heterossexual
Contém 1461 palavras
Data: 22/03/2017 14:05:38
Assuntos: Heterossexual

Já tem um certo tempo que venho provocando o pai de uma amiga minha. Ele se mostrou interessado em mim mais ou menos duas semanas atras no clube Pinheiros. Ele sempre me olhou mas normalmente com olhar de respeito, com certeza devia olhar meu bumbum empinado quando usava legging ou shortinho mas sempre muito muito de boas. Mas teve um dia no clube que com certeza ali ele mudou o jeito que me olhava. Estávamos sentados perto da piscina, eu e as meninas, meu namorado e os delas estavam na água. E daí o pai dessa nossa amiga veio até nos trazendo umas coisas para comermos e daí sentou com a gente. Ficamos conversando e não sei como caímos no assunto de apelidos, ele ficou perguntando o apelido de cada uma e o porque até na minha minha vez falei que meu apelido é pekena é claro por razões óbvias, sou baixinha, mãos pequenas, pés pequenos, apesar de corpo bem torneado , seios empinados, bunda empinada, enfim. Mas aí minha amigas já começaram a dizer que esse não era meu verdadeiro apelido, o pai dela até comentou que sempre ouvia o pessoal me chamando de outra forma, de "little lupe " eu mandei eles ficarem quietos, mas ele insistiu e pediu pra explicar porque esse apelido, eu falei que nem ia comentar, mas uma delas falou depois da um google com esse nome, na mesma hora ele pegou o celular, aí todo mundo, agora não agora não, mas ele foi lá e digitou, a cara dele quando olhou o que apareceu foi de muito safado, depois fechou o rosto sem graca e falou meninas meninas, e pediu licença. Mas fiquei intrigada com aquilo

Naquele mesmo dia várias outras vezes ele ficou perto de mim e ficava claro como ele me olhava diferente e tanto é verdade que algumas vezes parecia que seu pai estava duro, ou se não estivesse duro era um pau bem grande e gostoso.

Na hora de ir embora fomos no carro com ele, minha amiga na frente e nos outras atras, e quando chegou no apartamento todas desceram e foram subindo e eu enrolei pra sair do carro e daí quando ficou só eu e ele sozinhos eu pedi desculpas eu falei tio desculpa acho que falaram demais o que você vai pensar de mim. Ele falou que tudo bem e que ficou espantado no bom sentido com o que viu, e falou mas é só a aparência não é, você não faz o que ela faz, daí eu disse, olha tio eu não sei o que você viu lá mas garanto que tudo o que ela faz ou já fiz e se não fiz eu posso fazer. O olho dele arregalou e perguntou se eu já tinha feito algo assim com homens mais velhos, eu ri e falei claro que sim, que são os melhores, ele disse jura e eu disse sim, e falei que o último foi meu professor de biologia que me deu um iPhone em troca de fazer tudo comigo, ele arregalou mais o olho e falou tudo o que, eu disse que não ia dar detalhes ali, mas que o pau do Professor era muito grande e grosso e que machucou minha bucetinha quando entrou inteiro e que ao sentar nele com o cuzinho achei que fosse rasgar ao meio, e que só depois de quase duas horas de sexo anal meu cozinho finalmente conseguiu engolir ele todo, ele apertou seu pau sobre. A calça nessa hora e falei tchau tio preciso subir.

Se foi verdade essa história com meu professor? Deixei no ar pra ele pensar o que quiser.

Daí pra frente foi provocação atras de provocação, e depois que todas subimos, tomamos banho ficamos de shortinho e camisetinha e fomos brincar de Twister na sala, ao lado do pai e mãe dela, eu fazia questão de empinar minha bunda para ele, , e pra deixar ainda mais gostosa a brincadeira fiquei sem calcinhas por baixo, e com certeza em algumas vezes a lateral da minha bucetinha apareceria e o safado iria ver.

Depois de muito brincar de triste foi a hora de comeremos , eles pediram pizza é claro que na mesa não pude deixar de provocar e apesar da perna curta sentei perto dele e vez ou outra deslizava as sozinhas dos meus pés da perna dele.

Eu imagino o quanto ele deveria querer me comer nessa momento da história, confesso que fui ficando cada vez mais curiosa com o pai da minha amiga.

Já era bem tarde minha mãe me ligou perguntando se já podia ir me buscar, e perguntei pra minha amiga se minha mãe já poderia vir e o pai dela atropelando a conversa falou não pode deixar que vou levar todas vocês.

Ficamos mais um tempo ali até então irmos embora, fui eu e as outras duas amigas, a filha dele não foi, ele falou pra ela, filha vai tomando banho e se aprontando pra dormir que vou levar elas pra casa.

Pela lógica do caminho eu deveria ser a primeira a ser deixada e, casa porque moro mais perto mas ele saiu e fez um caminho diferente, falou que era melhor assim na volta já estaria mais perto de casa, enfim, eu sabia que ele queria ficar ali comigo.

Deixou a primeira amiga depois a segunda é finalmente só ficamos nos dois no carro.

Fiquei no banco de trás e ele pediu para eu vir pra frente. Obedeci e fui. Logo que sentei ele disse que estava maluco com o que eu tinha falado, eu perguntei qual parte ele falou de tudo a história da atriz porno little lupe e a história do professor, daí eu falei, ah o professor pauzudo que comeu meu cuzinho sem do? Ele disse pra eu não falar assim que não conseguia se controlar, eu falei tá bom, então né, vou contar que depois de gozar dentro do meu cursinho ele deu seu pau lambuzado de esperma para eu deixar limpinhos com minha boca e que ele não aguentou de tesao e acabou gozando mais um vez e eu fui obrigada a engolir tudo. Aí falei no final, tudo por um iPhone né.

Eu olhei entre suas pernas e vi seu short explodindo, falei nossa tio como o senhor é safado, coloquei minha mão esquerda sobre o short e falei nossa que pau duro parece pedra, daí eu fui pegar seu pai por cima do short mas como minha mão é pequena ela não fechou, olhei pra ele e falei que pauzudo você gemi tio minha mão não consegue fechar, nossa eu não sei se aguentaria esse pau inteiro na minha bucetinha. O pau dele inchava ainda mais ele disse que queria ir pra um motel naquela hora, falei, tá louco? Não , nada disso, tá louco? Mandei ele encostar o carro, ele entrou numa travessa da rua principal, quando parou o carro montei nele de shortinho e fui encaixando seu pau na entrada na minha bucetinha, falei pra ele olha só mesmo eu de jeans e você de short posso sentir que pai que te tem, e comecei a rebolar no pau dele, ele pedia que queria meter em mim, eu mandava ele ficar quieto, falei tio relaxa, pega na minha cintura e sinta eu rebolando no seu pau gostoso, eu mexia bem gostoso e sentia seu pau me encoxando fundo, eu rebolava bem devagar e com muita intensidade, depois de algum tempo assim a respiração dele foi aumentando, falei tio não me diga que vai me dar seu esperma que te, ele falou um vou gaguejando, intensifiquei ainda mais a mexida, e só senti o calor dele gozando, eu não parava de rebolar, e ele gemia muito gostoso no meu ouvido, até que parou , perguntei se foi gostoso ele disse claro que sim.

Voltei para meu lugar. Vi a mancha no short, falei posso ver o estrago? Ele baixou o short e vi, completamente gozado, seus pelos cheio de esperma, a cabeça do seu pau mole, inchada, vermelha e cheia de esperma. Dica, da uma depilada nesse pau inteiro que quem sabe eu não faça ele desaparecer inteiro na minha boca.

Continuamos no caminho. Daí ele me deixou em casa, agradeço, dei tchau e tirei da minha mochila minha calcinha, falei pega de recordação, tem o cheiro da minha bucetinha. Depois você me dá algo em troca. Desci e ele pediu meu WhatsApp, falei que não né, eu falei se quiser me adicione no Instagram e a gente se fala por mensagem lá assim ninguem descobrirá.

Cheguei em casa e já vi que um perfil e, branco tinha me adicionado, certeza que era ele. Dia seguinte confirmei, uma foto enviada e a legenda pau e saco completamente depilado.

naty.pekena@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive little.lupe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola linda.... Sou fã da Little Lupe a muito tempo...a agora imaginando essa historia e VC com o mesmo perfil dela me fez gozar horrores!!! Espero um dia poder receber fotos dessa little espetacular que VC deve ser!!Muhammadsallamns@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Te add no skype, rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível