MEU GOSTO PELAS MADURAS - A pousada 6 estrelas

Um conto erótico de gosto por maduras
Categoria: Heterossexual
Contém 3593 palavras
Data: 22/03/2017 13:50:10

Essa que rolou agora no mês de novembro não poderia passar em branco,mas não entra na minha sequencia das histórias que venho narrando,porque do último conto até esse tem um intervalo de quase 18 anos,então esse vai fugir um pouquinho depois volto a contar,ainda devo os 2 contos principais que são a sorte que tive de casar com duas esposas sensacionais e deliciosas...

Quem já leu meus contos ou ainda irá ler,vai ver que desde moleque meu gosto por mulheres mais velhas e maduras,sempre foi aguçado e em diversas épocas da vida se tornou até obsessão,confesso que sou e sempre fui um homem de sorte e não foram poucas as vezes que fui agraciado com a cia de mulheres maduras DIVINAS, inesquecíveis,contei algumas super importantes para o meu desenvolvimento de homem com H,de cavalheiro,de carinhoso,de uma boa cia as mulheres jovens senhoras ou senhoras jovens que conheci.

Um pequeno hiato talvez entre meu último conto e atualmente,onde casei e separei,tive uma filha,fiquei alguns anos solteiro de ótimas recordações e tornei a me apaixonar e casar com uma bela mulher,um exemplo de fêmea e que por me conhecer bem e saber do meu fogo me acalmou e virei um homem 98%fiel,digamos 98% porque as vezes acontece alguma escapadinha...rsrsrrs...mas só sexo mesmo sem envolvimento algum,sem aquela coisa de ir atras de ficar buscando,de querer provar novas emoções,coisas que acontecem por coincidência ou por destino mesmo,mas vamos aos fatos.

Mês de novembro tive que fazer uma viagem até Búzios,para fazer uma entrega de acabamentos e contactar uma grande obra de um cliente,saí daqui na quarta-feira e ficaria por lá talvez até o sábado pela manhã pra voltar à SP.De SP a Búzios é realmente uma viagem cansativa,peguei um trânsito básico no Rio e cheguei morto em Búzios,conheço bem a cidade fui direto pra pousada que tinha reservado,quando entrei conheci a proprietária dona Magda (fictício),uma jovem senhora de aproximadamente uns 60 anos,que me atendeu super simpática e eficiente...:

_Sr.Vitor(fictício),seu quarto é no andar de cima,mas como estamos com pouca ocupação fique a vontade se desejar trocar...

_Grato,mas sem problemas...quero apenas tomar uma boa chuveirada e descansar da viagem,pode ser o que está reservado mesmo..

Nisso meu sexto sentido apitou...ela me olhou bem nos olhos com graciosidade e disse com a sua voz rouca:

_ Ahh se é uma boa chuveirada que busca,então é o quarto certo...tem um chuveiro delicioso lá,pode acreditar...

Agradeci e subi ao quarto,mas sabe quando vc tá tão cansado que não pensa em mulher,sexo,sedução..até porque ela estava sentada atras do balcão,de óculos,camiseta...e talvez pela idade eu curti o modo dela falar e me olhar,mas não liguei isso a sedução.

Após descansar um pouco e sair pra comer alguma coisa,ao voltar a Magda já não estava mais na recepção,tinha um funcionário,eu apenas por curiosidade puxei papo:

_Dona Magda,já foi embora??

_Não senhor,ela mora aqui na pousada,o senhor precisa de alguma coisa,posso ajudar,quer que eu a chame??? A residência dela é no final do corredor do senhor...

_Não imagina!!!Não se incomode,foi apenas por curiosidade mesmo,queria agradecer ao ótimo quarto que ela me reservou..

_Tem razão o seu quarto é um dos melhores da pousada...

_Ok mesmo assim grato boa noite...

No outro dia tomei café e saí,tinha muitos afazeres e queria ver se dava sorte de na sexta cedo já poder retornar...No café novamente não cruzei a dona Magda...e assim passou o dia,entrega,obra,contato, orçamento,almoço,bate papo com cliente,ligações de SP,voltei pra pousada já passava das 17:00,queria ver se dava uma corridinha na praia e dava um mergulho,antes do jantar...Voltei na pousada e nada dela estar ali,aí desencanei,coloquei calção tênis e fui correr ali pros lados da praia Brava e do Forno..na Brava dei um mergulhão e voltei pra pousada...aí começa a minha surpresa...

No jardim da pousada estava Dona Magda,melhor Mag,como fiquei conhecendo depois..Mag estava ali em pé no jardim com uma calça capri salientando seu corpo uma blusinha de alças verde....Caraaaa..o que era aquilo,a Mag tinha seus 1,65 + -,uns 65kgs,aquele cabelo castanho meio claro por causa do sol,a pele bronzeada realçava as marquinhas do bikini nos ombros sardentos,contrastava com aqueles olhos verdes lindos da cor do mar,e o corpo era de se admirar pela forma física pois nem de longe aparentava seus 58 anos embora as marcas do tempo são inevitáveis,ela tinha graça,exalava desejo,e um bumbum admirável.Ao me ver entrando abriu um sorriso pra lá de receptivo,uns dentes lindos...e com certa malícia me mediu dos pés a cabeça:

_Olá meu hóspede sumido,tudo bem??? risos

_Olá tudo bom...nada como uma corridinha e um bom mergulho depois de um dia de obras e calor maluco...Mas sumido por que?

_Não te vi chegar ontem,não te vi no café hoje,não te vi a tarde,achei até que não gostasse das acomodações e teria ido embora!!! risos,aliás estava diferente do dia anterior,estava receptiva,convidativa,diria sedutora...

Demorei a responder e também fitei seu corpo todo,e chegando mais próximo e olhando em seus olhos bem firme:

_Imagina,que iria embora,com o quarto que vc me reservou e com aquele chuveiro divino,seria um grande erro ir embora.Aliás tinha dito que iria embora amanhã,mas na verdade ainda tenho trabalho a fazer e não gostaria de ir a tardezinha,então algum problema de ir somente no sábado pela manhã?

_Vitor,fique o tempo que for preciso,e fico feliz por ter gostado e querer ficar mais um dia conosco...Quanto a corridinha,poderia ter avisado...quem sabe eu não acompanharia..também dou minhas corridas..

Olhando na minha mão esquerda a aliança,disse:

_Mas e a esposa em SP não vai ficar brava com essa esticadinha de sexta-feira?

_Não...sem problemas,ela já imaginava que poderia acontecer isso,e somos um casal bem resolvidos e maduros...Poxa se soubesse convidaria mesmo...mas não passou pela minha cabeça que vc curtia uma corridinha...

Com essa frase ali começava um leve joguinho de sedução,tipo caça e caçador,que eu confesso que adoro e sei jogar muito bem...

_Bom se ela não vai ficar brava,não vai ser eu que estou com o hóspede tão simpático que ficaria,não é?

_Com certeza.

Subi pro meu quarto já pensando besteira e claro que no banho, pensando em Mag fiquei de pau duro e quando estava alisando gostoso,meu fone tocando era minha esposa,ficamos batendo um papo,dei a notícia de ir embora no sábado,mas nem desconfiava o que estava por vir...e ela em SP muito menos...

Fui jantar com meu cliente no restaurante do Davi..e voltei até que cedo,umas 22:00 Magda se encontrava na recepção sozinha..

_Olá fazendo hora extra hoje?

_Pois é funcionário me deu cano,estou aguardando vc chegar e mais 2 moças que chegaram agora a pouco,pra poder trancar tudo e subir,e vc está comido?? sorriso malicioso de novo,e brincadeirinha picante que as cariocas fazem tão bem desencanadas.

_Estou sim bem alimentado de comida somente....e hoje bem mais descansado,sem sono,aceita companhia?Afinal uma senhora não pode ficar sozinha a noite aqui nessa recepção...sorriso malicioso também.

_Claro que aceito,ainda mais uma boa cia,mas é só as meninas voltarem do lanche a gente tranca tudo aqui na frente e sobe,tudo bem?

A gente????????? Gostei da ideia e do convite que veio a seguir:

_Vitor,se está sem sono,aceita um cálice de vinho antes de fazer naninha,é um bom relaxante...

_Poxa dona Magda,acertou na mosca,pois eu adoro um vinho sim...

_Poxa Vitor,tudo bem que tenho uma certa idade,mas não curto esse lance de dona,pode me chamar de Magda somente..

Puxando todos os rs e ss charmosos que só as cariocas sabem pronunciar,fiquei meio mudo...mas emendei:

_Primeiro esquece esse lance de "certa idade",porque a idade está no documento,vc parece uma jovem senhora de cabeça super jovem,e sou fã desse tipo de pessoa..e claro é apenas uma forma de respeito,mas fica sendo Magda agora..

_Bem melhor assim,adorei o lance da idade,noto que é um homem moderno e de bom gosto,vi sua ficha que tem 47 anos...eu tenho 58,e me sinto jovem,leve,solta e muito viva!!!sorriso convidativo de novo...

O papo estava de uma atração e sedução deliciosa,um geminiano e uma aquariana quase já indo prum beijo gostoso ali no balcão mesmo,não fosse a chegada das meninas e a gente mudar o papo e ela atende-las profissionalmente,após elas terem se retirado,ajudei Magda a fechar os portões e a porta da entrada...e ela reforçou o convite com um sorriso muito cativante:

_Vitor...e aí vamos deliciar o vinho?

_Claro que vamos,está na cozinha???Quer que eu pegue?

_Não esse vinho é algo bem particular,está no meu apartamento lá em cima,me concede a honra?

_Agora!!!Subimos?

Acima do andar do meu quarto havia uma escadinha que levava a um outro lance,um andar menor,onde havia um apartamento,era onde a Magda morava,uma salinha com uma mini cozinha e uma varanda pequena,mas que tinha uma rede gostosa e se avistava o mar,um quarto e um banheiro...super legal,decoração descontraída, aconchegante,luzes indiretas,enfim um ap legal...acendeu as luzes,abriu a varanda..me fitou:

_ Querido prefere tinto,branco...ou um tinto geladinho por causa do calor??

_Pode ser um tinto,pra relaxar...

Trouxe a garrafa fiz questão de pegar da sua mão,abri e servi as 2 taças...Sentamos e conversamos sem pretensão alguma,contamos de nossas vidas,de SP,do Rio,da vida,mas já entravamos na terceira taça e a bebida tem o dom de emudecer ou de descontrair e atiçar o papo para outros caminhos,concordam?

_Magda mas vc uma mulher tão simpática,tão alegre,depois de ficar viúva,não é possível que não tenha pretendentes prum relacionamento sério e duradouro,enfim um companheiro...

_Vitor,até tem..mas quem disse que quero..querido tô tão bem sozinha,feliz,trabalhando,vivendo,independente,minha filha casada morando em Campos,moro na cidade que adoro,tenho o trabalho que curto,conheço pessoas maravilhosas....deu um tempo...mas emendou- pena que as vezes essas pessoas que conheço são casadas....risos agora tímidos..

Eu que já sentia meu sangue em ebulição pelo ambiente e o papo,tomei a sua mão,olhei bem em seus olhos,ela desviou mas segurei seu queixo,com leveza:

_Acho que na vida existem detalhes que por algumas horas podem ser deixados de lado,ainda mais quando dois adultos se entrosam e sentem uma sintonia gostosa,o que vc acha?

_A minha cabeça nesse ponto é permissiva até demais...mas sabe o lance de o que a gente não quer pra gente,não deseja a ninguém?

_Magda estamos a 700km de distância,pintou um clima e uma atração que foi recíproca,pode ser que volte aqui daqui 3 meses e esse momento mágico não se repita,outra a vida é rápida e passageira pra não desfrutarmos quando os fatos nos levam a perceber que pode ter algo mais...Será que vale a pena mesmo pensar em tabus e deixar passar uma oportunidade assim?

_Vitor seu jeito é sedutor,mas com vinho...aí vc é arrebatador, sinceridade apesar da maturidade e das minhas convicções,está difícil segurar,meu lado mulher está muito carente e aflorado...promete ser bonzinho e paciente com a Magdinha aqui?

Cheguei bem próximo dela,segurei seu rosto com as duas mãos,olhei bem naqueles lindos olhos verdes...e antes do beijo apenas sorri e disse:

_Vc é muito especial,tem um jeito arisco,jovem,malicioso e charmoso,merece toda a paciência e carinhos que eu possa te dar...espero estar a altura de ser uma cia,um amante por essa noite,de uma mulher igual a vc...

Nesse momento nossas bocas se chegaram mais próximas,a respiração de ambos se alterou,ela fechou os olhos e eu colei nossos lábios,fazendo carinho com as 2 mãos no pescoço dela,o beijo de apenas um selinho se tornou um malho gostoso,com trocas intensas de língua,minhas mãos deslizaram pelos seios que estavam levemente eriçados,ela colocou as mãos na minha nuca e começou a afagar meus cabelos,meu pau dava sinais dentro da bermuda,ela descalça começou a passar o peito do pé na minha perna,entre um beijo e outro soltou um leve gemido...

De repente se levantou,ficou em pé na minha frente e me puxou pra dentro da saleta,ficamos em pé,e ela me olhou com seriedade:

_Vc é uma delícia,seu cavalheirismo e sua sedução me dominaram...vou ter prazer de fazer sexo gostoso contigo,mas se não for o que espera pode dizer,pois faz quase 2 anos que tenho esse tesão atiçado mas estava manso quieto,e despertou com vc,me deixou assim desde ontem...

Interrompi seu falatório,colocando o indicador nos seus lábios...

_Tenho certeza que vc sabe e muito fazer um sexo gostoso,terei o privilégio da cia de uma mulher especial....me leva...

Entramos no quarto se agarrando se despindo,Magda tinha curvas deliciosas,claro que um corpo maduro,mas as coxas grossas e firmes pelas caminhadas e a bunda de quadril mais alargado contrastando com uma cintura delineada ainda,e como nós fomos nos despindo rapidamente,surpresa nenhuma pelo fato de ficarmos nus de uma vez,sua xoxota de pelos claros,tinha a marca do bikini,mas via-se muito bem aparadinha,seus seios agora totalmente duros,tinham bicos pequenos,mas auréolas grandes,mamei e mordisquei igual um nenê faminto,sob seus gemidos sufocados na minha nuca,e uma pegada carinhosa no pau...ela me empurrou na cama se aninhou no meio das minhas pernas e olhou,alisou,cheirou,beijou a cabeça toda exposta mamou,lambeu,chupou...faminta,dando a impressão que há muito não sentia um nervo quente,macio,grosso nas mãos,suspirava, sorria,gemia,e chupava com maestria,quase me faz gozar ali...puxei ela de lado na cama e quando abri suas coxas,me deparei com um clitóris avantajado,todo exposto,parecia até um micro pinto,ela toda envergonhada travou as coxas:

_ ai,ai,aí não... tenho vergonha ele é meio sem proporção..

Eu da minha experiência ,apenas tirei a mão dela com delicadeza:

_Calma,mas eu não posso ver algo tão lindo e apetitoso e não provar...fica bem calminha ,relaxa..

Chupei aquele grelo,como se fosse a última fruta da terra,mordisquei,apertei nos lábios,senti ele se contraindo e se endurecendo,era protuberante,todo meladinho e deveria ter a grossura de um dedinho,surpresa nessa fase da vida !!! ...Magda se contorcia e não demorou quase nada ela explodiu num gozo e gemeu com a respiração ofegante...

Sem deixar o clima acalmar me posicionei de frente pra ela e fui roçando a cabeça da rola naquele grelo duro e agora todo babado...ela me olhava com olhos de ternura,carinho,mas também fissurada,esperando a estocada a qualquer momento,eu usando da minha experiência não penetrava colocava no máximo a cabeça na portinha da gruta melada e tirava,roçando o grelo....nesse vai e vem durante uns 5 minutos...ela não aguentou,implorou a estocada,arqueou o quadril e queria ser invadida,penetrada..eu com calma e dono da situação fui deslizando meu pau milimetro por milimetro até dar a estocada final e sentir meus pelos encostando na sua virilha toda lambuzada,coloquei suas pernas nos meus ombros pra facilitar a penetração e Magda gozou novamente,se remexendo na cama gemendo,sorrindo,eu queria mais...e ela parecia entender o ritmo da trepada tão bem vinda...puxei ela pro canto da sua cama deixando-a de 4,eu em pé penetrei aquela bunda linda,e alisando o quadril,o grelo,os bicos das tetas,anunciei meu gozo em algumas estocadas vigorosas,subi na cama e gozei tudo no seu corpo deixando escorrer pelo anelzinho ainda não tocado,mas ao passar o dedo ela gemeu profundo...e e eu dei uma linguada no seu anus ela pulou como se tivesse tomado um choque e se aninhou..

_Querido,que é isso???vc é um tesãoooooooo de homem,nossa imaginei que ia gozar de novo com vc me comendo de 4...tô molinha e agora?

Beijei sua boca apertei seu corpo ao meu,e deixei ela sentir que meu pau ainda tinha vigor pra brincar durante a noite...nisso eu sou foda recupero rápido e meu fogo queima lentamente...

_Agora nós vamos naquele banheiro tomar um banho juntinhos...topa?

_Ai é tudo que preciso vem...

Aí não prestou entrei no banheiro e tinha uma hidro até que espaçosa..começamos encher e namorar e de repente Magda mamava com todo vigor minha pica dura...

_Vem gostoso,paulista tesudo,goza na minha cara,me lava de porra..fiquei tesuda e a culpa é sua....vc aflorou meu lado safado que tava meio adormecido,tinha esquecido o sabor de uma linda rola..só me masturbando tava ficando monótono já...

Peguei ela com jeitinho e penetrei de novo de 4 na banheira e comecei a ensaboar aquele cu apetitoso,ela rebolava e meu dedo já pressionava a entrada dele...e ela rebolando e gemendo..a rola na buceta e o dedo no cu deixavam ela maluca...

_Vc gosta de anal,Mag?

_Safado Vitor,vc não presta...eu gosto,mas seu pau não pode fazer isso que vai me rasgar..deixa acostumar com a ideia e aqui agora não tem camisinha... Acho que vou merecer a próxima noite de cama não é?aí eu vou me prevenir e ver se tenho coragem de sentar nesse pauzão...

_É impossível de eu ir embora sem ter mais uma noite contigo....Que surpresa deliciosa....e quanto ao pau te rasgar ...querida deixa te fazer calminho e excitante que vc vai adorar dar esse cu guloso pra mim...fiquei tarado por ele.

_ Vem amore trepa,trepa gostoso nessa coroa carioca que ficou caidinha por vc...homem gostoso...que noite...aiiii tá bom demais fodeeeeeeeeeeeeee....tô sentindo ele todo dentro,tá vindo meu gozo d enovooooo.affffvc vai matar a coroa a aqui,tesudoooooooo do caralhoooo,puta que o pariu que pau é esseeeee....me come porrraaaa,me lava com essa porra gostosaaaaa....

Nossaa como eu gosto de uma mulher desbocada na cama,é perfeito...

_humm,vai,vai..vamos gozar juntinhos na banheira..vai...ai,aiiiiiiii...

Gozamos juntos em perfeita sincronia,e ficamos no chuveiro namorando..já passava das 2:00 da manhã...mas a Magda era mais fogosa que eu podia imaginar...voltamos pra cama,cochilamos um pouco e acordei com ela alisando meu pau e mordendo meus mamilos,o sol começava a aparacer na janela,devia ser umas 5:30 da madruga e demos outra trepada de conchinha,com direito a uma gozada tesuda dela,um pouco antes que eu...mas pelo ambiente e pelos carinhos de bunda me roçando . ..valeu e muito

Voltei pro meu quarto,fiz meus afazeres,e na noite de sexta,bem tarde,fui pro quarto dela e tivemos mais uma noite encantadora,aí além de tudo que já tinha rolado,com muito carinho,vinho e tesão penetrei aquele cuzão maduro todinho,tinha um cheiro maravilhoso de creme,estava todo aflorado e talvez pela falta de pratica,logo de cara se retesou um pouco e ficou meio incomodo e forçado,mas a medida que fui relaxando ela com uma massagem que sei fazer,toques estratégicos e sussurrando muita sacanagem na orelhinha da minha amiga ele foi se laciando,foi se acostumando com o nervo duro e quente no canal e quando menos a gente espera,a Magda já rebolava e ensaiva um tímido vai e vem que foi intensificando,ficando vigoroso até que gozamos juntos e arriamos sobre a cama,sentindo meu pau todinho lá dentro confesso que só consegui sair de dentro daquela maravilhosa mulher após meu pau ficar todo mole,o que demorou alguns minutos porque mesmo após gozar ela ficou alisando meus cabelos e dando beijinhos e tão manhosa que não tinha meios do meu pau relaxar...

No sábado pela manhã,antes da sete horas fechei minha conta e fui embora,e prometi quem sabe qualquer hora voltar pra namorar com essa maravilhosa mulher,as vezes trocamos e-mails e mensagens,segundo ela não consegue esquecer jamais aquela noite e não vê a hora de eu pdoer voltar lá.

E quando cheguei em SP,descansei,dormi e a noite depois de uma pizza com a esposinha,claro que dei aquela transada divina de marido que volta de viagem,pois a Vera não é esposa que se contenta com pouco,ela quer usar e abusar até dar "nocaute" no marido,e quem disse que eu não adoro isso....rsrsrsr

Fazia tempo que não rolava uma aventurinha assim comigo,e pelo fato de ter sido algo com sedução entre 2 pessoas maduras e de mentes abertas,foi muito mais gostoso...

Logo logo tem mais pra contar...um beijão à todas as mulheres e em especial as que amo tanto : AS MADURAS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gosto por maduras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde, estava relendo seus contos e você deixou de postar as suas histórias

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Liligia minha querida...se for de SP adoraria,um bom papo e quem sabe não deixar vc com essa invejinha...rsrrsrs

0 0
Este comentário não está disponível