MEU GOSTO PELAS MADURAS - CLIENTE ESPECIAL- Parte VII

Um conto erótico de gosto por maduras
Categoria: Heterossexual
Contém 3296 palavras
Data: 22/03/2017 12:59:36

V

Estava na firma sozinho era umas 18:00,chovia bastante,aqueles dias que SP parece mais um filme de tragédia,tudo parado...e eu terminando minhas rotinas para embarcar naquele turbilhão de carros parados.

Quando de repente encosta um carro preto,desce uma bela morena madura,com a pele clara,mas um corpo digno de elogios...Mesmo com a chuva ela não se importa e adentra o escritório,pela sua fisionomia noto que está nervosa,irritada...mas vamos lá,estamos aqui para atender:

_Boa tarde senhora...Tudo bem?

_Boa tarde..olha tudo bem só se eu não tivesse feito negócio na sua empresa,que é uma vergonha...promete e não cumpre...recebe e não entrega...deveria chamar a polícia e mandar prender vocês.Não foi você que me atendeu,mas pelo jeito faz parte dessa "quadrilha", "gang", que trabalha aqui...vocês estão pensando o que???Onde já se viu...vocês não sabem com quem estão falando...que péssimo atendimento!!!

E por aí foi,essa mulher metralhou por uns 05 minutos sem respirar...e mesmo brava e gritando,dava para perceber que tinha uma beleza exótica,com aquelas madeixas longas e encaracoladas meio cor de mel,aquele quadril largo e a maturidade,pois parecia ter na faixa de uns 35 anos...eu com meus 25 anos,mas já com uma boa experiência em atender clientes,resolver problemas,e saber "acalmar" mulheres maduras...esperei ela desabafar e respirar...para poder iniciar um atendimento digno de excelência e que iria transformar aquela primeira impressão em algo diferente...Única coisa que me chateava era que na sua mão esquerda havia uma bela e grossa aliança...mas ali naquele momento a sedução não poderia entrar em jogo.

_Desculpa,mas por gentileza qual o nome da senhora?E a senhora tem número do seu pedido,ou a nota fiscal??

_Meu nome é Adriana,mas cadê a Silvana?Foi ela que me atendeu e gerou esse problema todo...sabe moço,a culpa não é sua,mas estou cansada de ser enganada...

_A Silvana está de férias,desde segunda-feira,mas tenha calma...aqui não acontece esse tipo de coisa não.Eu prometo que vou resolver seu problema,tem o número do pedido?

Encontrei o pedido e percebi que o caso era meio enrolado...a mulher me encarava como se eu fosse a sua salvação,ou como se eu também fosse outro que a enrolaria...isso me deixava constrangido,mas ao mesmo tempo saber que estava somente eu e aquela deliciosa mulher casada na empresa e o modo que ela olhava,me deixava com um pingo de tesão...

_Dona Adriana a senhora aceita um café,um chá,uma água???

_Desculpa,qual seu nome?

_Vitor.

_Vitor eu posso usar o seu banheiro,enquanto você localiza meu pedido,depois acho que aceito um chá sim..

_Claro dona Adriana é ali a direita,segunda porta.

Encontrei o processo dela,entrei em contato com a transportadora...e realmente haviam entregue um material diferente do que ela tinha comprado,mas o correto já estava em São Paulo..e seria entregue dali há 2 dias...

Adriana saiu do banheiro,penteada,com a roupa mais arrumada,os olhos vermelhos indicavam que ela havia chorado um pouco...mas estava mais calma.

_Dona Adriana...fui interrompido

_Aí por favor,pode me chamar de você,tira esse dona,por favor...me sinto velha assim...e acho que nossa diferença de idade não é assim tão gigante...

Que papo foi esse que mudou assim de repente..

_Adriana,realmente teve um erro da nossa parte,e talvez a Silvana não conseguiu resolver a tempo seu problema...Mas já verifiquei junto ao fornecedor e o seu material está chegando a São Paulo amanhã cedo...eu me comprometo a enviar o nosso carro ainda amanhã na transportadora,retirar esse material para você e depois de amanhã na primeira hora estarei entregando na sua casa...é o que consigo fazer para tentar apagar essa péssima impressão que você ficou de nós.

_Olha Vitor,sinceridade?Essa é a quarta promessa que vocês me fazem...mas nunca conversei com você.Posso realmente confiar???O que você está dizendo é certo??Não sei se devo acreditar,mas você parece me passar confiança e ser mais responsável do que os outros..

_Adriana,estou dando a minha palavra,pode acreditar depois de amanhã estaremos entregando seu pedido e retirando o errado.É o mínimo que posso fazer por você,além de pedir desculpas pelos transtornos...e se você me permitir,ao final da instalação vou eu pessoalmente fazer uma vistoria para verificar se está tudo em ordem...sem cobrar nada por isso.

_Vou aguardar então..e confiar na sua palavra.

_Pode confiar,agora Adriana tome um chá...assim você esquenta um pouco,e pode encarar o trânsito,que hoje vai ser duro chegar em casa.Você já está morando na Serra??

_Ahh vou aceitar o chá sim...Grata..sim já estamos morando lá...

Servi um chá quentinho,sentei na cadeira ao seu lado,ela de calça social cruzou as pernas e revelou coxas grossas e até ali não havia percebido,mas que bunda era aquela..grande arrebitada.

Passado o nervoso e tendo ganhado a confiança de Adriana ela acabou se revelando uma mulher carente e desprotegida.

_Você chorou no banheiro??

_Sim você notou?...foi de raiva de nervoso...poxa tenho que resolver tudo sozinha...meu marido não mexe uma palha pra ver essas coisas da obra...não teria que ser ele a vir aqui brigar com vocês???Só trabalha,e me larga tudo pra resolver...nossa estou tão cansada,estressada...

Coloquei a mão em sua perna e disse:

_Calma,relaxa...da minha parte você verá que logo estará tudo resolvido...e a vida é assim as vezes muitas pessoas acomodam e deixam os pepinos nas mãos de quem resolve...ele só faz isso porque sabe a esposa competente que tem...

Soltei o elogio e me calei.Ali já comecei a perceber uma mulher carente,que estava precisando de afeto,de ombro,de um homem pra protege-la...e porque não tentar minha primeira experiência com uma mulher casada?

Ela me olhou nos olhos e disse:

_Tem razão..ele sabe a esposa que tem...Vitor vou aguardar ...ok??

Levantou-se e agradeceu,se despediu e saiu em um andar meio sensual,meio provocativo...mas deveria ser coisas da minha mente criativa...a mulher casada,nervosa,desconfiada iria sair rebolando da loja pra me provocar...Acorda Vitor,se enxerga..

Pra encurtar a história,resolvi o problema dela,o material foi instalado, me arrisquei e liguei no seu trabalho,para marcarmos uma vistoria.Fui muito bem atendido por ela,que agradeceu mil vezes...e marcamos que na tarde seguinte ela estaria me esperando na casa,para poder ver a instalação.

No outro dia cheguei ao condomínio,uma bela casa com jardins,piscina,mas curiosamente vazia,sem funcionários, empregados,apenas a linda e bela Adriana me esperando.

Me cumprimentou com 02 beijinhos no rosto.Estava cheirosa,em uma calça social justinha,uma blusinha que delineava seu corpo e salto alto.

_Olá Vitor,tudo bem??Chegou fácil??Grato pela ajuda,realmente inestimável poder contar com uma pessoa igual a você.

_Olá Adriana,mas imagina...apenas fazendo o mínimo para poder desfazer a imagem que você ficou da gente...bonita casa,parabéns...

_Obrigada...entre...

Claro que estava tudo perfeito,em menos de 10 minutos a vistoria estava concluída e ali parecia que acabaria nosso contato,se não fosse...

_Vitor,então está tudo certinho??Olha não tenho como agradecer...mas você não sai antes de tomarmos um delicioso lanche que preparei especialmente.

_Não precisa se incomodar,o que é isso...apenas um cafezinho...e outra seu marido deve estar para chegar...não quero atrapalhar e muito menos deixar uma situação constrangedora.

Soltei um comentário,para sentir a reação dela.

_Primeiro que não é incomodo nenhum,segundo que meu marido está viajando,só chega no sábado,e não tem constrangimento nenhum,se ao menos ele se importasse...

Esse comentário saiu quase que sem volume,foi sútil,mas ali estava uma linda mulher,sem filhos ainda,solitária,carente.Pensei com calma e sutileza,acho que vou seduzir essa delícia e ver o que rola.

_Sendo assim,então vou aceitar,porque sinceridade estou com fome e a mesa está tão bonita que é difícil recusar.

_Obrigada,mas é simples,sente-se.

Sentamos lanchamos e batemos papo por 45 minutos sem prestar atenção ao tempo,nesse papo Adriana revelou-se uma mulher sensual,charmosa,mas com medos de quebrar os tabus de uma mulher casada.Fiquei sabendo que o esposo era 15 anos mais velho que ela,estava no segundo casamento.Adriana apesar de independente e batalhadora,era apaixonada por ele e estava sozinha e desprotegida.

Claro que pintou uma empatia natural entre nós,uma sintonia e um clima de sedução ficou no ar.começamos a nos encarar de forma diferente.Adriana irriquieta na cadeira,levantou-se para pegar café e ao sentar ficou mais próxima de mim.Nossos olhares se cruzavam,dos seus lábios surgia um sorriso,ainda tímido,mas malicioso.Até que em determinado momento ela pegou em minhas mãos para dizer algo,e eu as segurei.Estavam geladas,mas eram macias e nos acariciamos.

Olhei bem em seus olhos,elogiei sua boca e fiz menção de arrumar seu cabelo,mas fiz um carinho próximo ao pescoço.Ela sorriu deitou a cabeça na minha mão e deu um beijo perto do meu pulso...Sorrimos e quase falamos ao mesmo tempo:

_Tem certeza do que está fazendo?

Sorrimos novamente e fizemos um gesto de afirmação com as cabeças.Cheguei com a cadeira mais próxima,e ali naquela cozinha,com a vista de um lindo e calmo por do sol rolou um beijo delicioso,com ternura,desejoso,mas ainda com respeito...sinceridade nós dois éramos novatos em um rolo assim proibido,eu nunca tinha tido essa oportunidade de seduzir uma mulher casada sem o marido saber...e ela estava carente e nunca,me jurou,havia traído seu esposo.

Aquele beijo foi uma descarga em nós dois,cerca de uns 3 minutos,ao parar,Adriana suspirou e acredito que teve um relance de juízo.

_Vitor,querido...você é um cara encantador,de uma educação e atenção impares...mas não estou preparada para tal loucura,ainda mais na minha própria casa...estou com receio acho que esse beijo saiu por instinto,por empatia normal,mas não é isso que a minha razão deseja...me perdoa...Já foi se levantando da cadeira meio que fugindo de mim.

_Adriana,você é uma mulher divina,entendo seus receios e percebi o quanto você é séria e digna...Acho apenas que está desprotegida, talvez carente,mas claro isso aqui é um clima que rolou,jamais vou forçar uma barra...depende muito mais de você ficar afim do que eu...Só te digo que além de ser uma mulher charmosa,sensual e de uma simpatia deliciosa,você beija muito gostooooooso...

Ela sorriu,ficou tímida,abaixou a cabeça,mexeu nos cabelos.Apenas pudemos nos despedir e eu fui embora deixando ali uma ponta de vontade e incerteza na cabeça dela.

No outro dia a tarde atendo ao telefone,era Adriana:

_Olá Vitor...a voz estava meio indecisa,mas suava sedutora.

_Não sei como buscar as palavras,mas queria muito te ver ainda hoje,você pode?

_Claro Adriana,só dizer aonde e a que horas.Não paro de pensar em você e acho que precisamos mesmo nos ver e conversar.

_Olha 18:30,no estacionamento do shopping,vou parar logo ali no começo,você já sabe qual é o meu carro.

Cheguei lá um pouco antes,não demorou muito encostou aquele carro preto e saiu de dentro a linda Adriana,veio em direção ao meu carro e entrou.Cumprimento,beijinhos no rosto e nos encaramos.

Existem momentos que olhares dizem muito mais do que palavras,esse foi um deles.Apenas nos olhamos sorrimos e caímos num beijo,alucinante,mais carinhoso,mais tesudo do que do dia anterior.

Em meio aos beijos,carinhos e tímidos gemidos abafados.

_Vitor,meu amor...me leva embora daqui,eu quero ficar contigo,mais a vontade,preciso de você meu lindo....

Mensagem dada,mensagem executada...Saímos dali,ganhamos a avenida e entrei no motel,parecia luxuoso até acima do que poderia pagar,mas ali naquele momento valia tudo pela Adriana.

Confesso que estava meio nervoso,ansioso,precisei me controlar para poder experimentar aquela sensação maravilhosa,da mulher proibida,casada,mas indefesa.

Ainda em pé na porta da suíte começamos a nos beijar de forma intensa,Adriana,respirava ofegante,tesuda,descontrolada,estava muito excitada e louca pra também provar aquela situação proibida.Em menos de 02 minutos nos despimos,um tirando as peças do outro,as bocas não se desgrudavam,quando ficamos nus,Adriana revelou um corpo lindo e muito bem cuidado,não era a toa que o coroa havia ficado maluco por ela e casado.

Adriana,tinha quase 1,70 cabelos castanhos lisos,que chegavam na altura dos seios,corpo bem definido,coxas grossas,uma bunda de quadril largo mas nem tanto,os seios eram médios,com os bicos arroxeados,os pezinhos lindos,a boca sensual,um perfume divino,e a xoxota era um caso a parte,muito bem delineada,com penugens pretas e aparentava ter um clitóris delicado,e delicioso de ser mordiscado,o que comprovei alguns segundos depois e era certeiro,além de um gosto divino.

Fomos nos agarrando,tirando a roupa e caímos pela cama...Adriana estava carente mesmo,pois se contorcia a qualquer toque,começava a gemer,a falar palavras desconexas,nossas respirações estavam descontroladas...e talvez devido a inexperiência de ambos,fomos aos finalmentes em menos de 10 minutos,inundando de gozo o quarto...

Aquele primeiro contato,deu uma acalmada no clima,para partirmos para uma segunda onda de sexo,gostoso,calmo,com habilidade,onde Adriana realmente mostrou-se uma deliciosa companhia e que era um pecado deixar uma mulher de 38 anos sem carinhos,sem sexo,sem ser amada.

Foi uma transa deliciosa,onde provei Adriana de forma intensa e explorando todos os contornos e encantos do seu corpo,porque imaginava que aquela delicia não rolaria de novo...só imaginava.

Após um malho delicioso e Adriana saciada,e eu também...fomos embora,e ela apenas fez um pedido que deixasse ela me procurar novamente,pedido atendido,com certeza.

A minha ficha ainda não havia caído completamente,eu com meus 23 24 anos,transando uma cliente casada de 38 anos...Mal sabia eu que aquela seria a primeira de algumas inúmeras clientes que provaria na vida,inclusive até hoje na minha loja,de vez em quando rola algo a mais com alguma cliente,confesso que é um fetiche gostoso,atender,vender e depois da amizade feita se rolar reciprocidade,seduzir uma cliente.

Mas voltando a Adriana,passaram mais de 45 dias e nenhum contato.Fiquei imaginando que tinha valido a pena apenas aquele encontro único.Quando um sábado pela manhã em casa sozinho o fone toca,estava de saída vou atender:

_Olá Vitor,bom dia,tudo bem???

Nem lembrava muito da voz da Adriana e muito menos que eu havia dado meu fone de casa para ela.

_Bom dia,mas quem está falando??

_Poxa jura que você não sabe mesmo??Deve ter muitas mocinhas que ligam atrás de você né?

_Confesso que não,ainda mais logo cedo,mas sua voz não me é estranha,acho que sei quem fala,mas não quero arriscar e ficar constrangido...Mas arrisco vai...é a Adriana...chutei,mas tinha quase certeza.

_Olha que mocinho sabido,bingo,acertou na mosca!!!Tudo bem querido?

_Melhor agora...e você,mais tranquila..

_Muito mais tranquila e dependendo da sua resposta,muito mais disposta.

_Que resposta?

_Vou lhe fazer um convite,estou sozinha de novo,maridão viajando.Aceita passar o final de semana comigo em na praia,na casa que uma amiga me emprestou???Se dizer sim te pego daqui uns 40 minutos.

_Adriana me pegou de surpresa,mas também tal convite não se pode negar,ainda mais que adoro praia.Escuta não tem problema da gente viajar e ficar juntos,sabe você é casada né?

_Claro que não,meu marido acho que nem sabe onde é essa praia e a essas horas ele está em Berna na Suíça,estou pra te ligar a semana toda,mas só tive coragem de fazer isso essa noite.

_Eu aceito,mas precisa levar alguma coisa,comprar alguma coisa???

_Arrume apenas uma mochila,você é meu convidado de honra.

Em 50 minutos parava próximo ao meu prédio aquela morena linda,em seu carro,pulou para o banco de passageiros,me deu um beijo na boca e disse:

_Namorado meu é quem dirige,você sabe o caminho né?Me leva...sou toda sua até amanhã a noite.

Não me fiz de rogado,assumi a posição de macho daquela linda fêmea casada e passei até ali,um dos melhores finais de semana da minha vida,namorando,transando de todas as formas possíveis,inclusive desvirginando a Adriana no cuzinho,fui o primeiro cara a fazer sexo anal com ela,inédito,inesquecível,divino e romântico..Aquilo acendeu um fogo em nós que rolaram meses de namoro a fio...Drº Peixoto viajava,eu e Adriana nos curtíamos,inclusive na casa dela,algumas noites memoráveis,a coisa estava saindo do controle,e a gente estava tendo um romance maluco,gostoso...só que tudo que é bom dura pouco,após uns 5 meses nesse tesão todo e muitas vezes até se expondo,ele descobriu o rolo,teve uma briga séria com ela,quase acabou com tudo,mas a perdoou contanto que ela me desse fora para sempre,sob pena de que se não acontecesse isso,ele iria mandar dar fim em nós dois.Gelei e passei algumas semanas morrendo de medo de tomar um "tiro desavisado"....

Claro que o bom senso prevaleceu,nos despedimos e nunca mais na vida soube de Adriana.Caso marcante,diferente,mas perigoso demais...Ali descobri que mulher casada é bom,mas no máximo para 3 ou 4 encontros,passou disso os riscos são enormes.

Claro que não sossegava e entre ter uns "remembers" com a Rute,pois já tinha saído da firma,sair em baladas,encontrar amigas de faculdade,e o fim com a Adriana,pintou uma grande paixão na minha vida,Renata onde quase casei,não fosse um belo par de chifres que ganhei meses antes de casar.É isso amigos,os metidos a comedores também tem seus dias de baixa,mas foi bom porque aí eu caí de novo na orgia,só que agora com 28 anos,muito mais maduro,calmo,sedutor e apenas querendo provar encontros com mulheres experientes, fogosas e que realmente se interessavam em lances maravilhosos..Era o inicio da era da internet,onde ainda havia segurança para conhecer pessoas nas salas de bate-papo e sair,confesso que nessa época entre 97 e 2000,eu tive o prazer de provar deliciosas mulheres,não sei precisar ao certo quantas eu saí,conheci,apenas dei uns beijos,tive uma noite sexual,ou tive relacionamentos um pouco mais sérios,mas confesso que 04 em especial ganharam o privilégio de serem retratadas aqui:

Leila,uma arquiteta, casada de 45 anos.

Marina,uma linda advogada de 39 anos,em Fortaleza.

Giane 37anos,minha professora safada.

E a minha doce e ex esposa Cibele,uma psicóloga de 32 anos,que enquanto vivemos juntos foi um amor intenso,verdadeiro,sensual e sedutor,que marcou e muito,confesso que a cia da Cibele,me fez crescer e muito na vida,somos amigos até hoje...muitas vezes rolando até alguns flash-backs...claro escondido da minha atual esposa Vera...mas a Cibele é um doce de mulher,e como ela mesma diz: "Vitor,você é sacanagem,é um dos poucos homens na vida que sabem me seduzir e descobrir meu lado de puta"...rsrsrs

Mas essa será a minha próxima trilogia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gosto por maduras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários