Lú, a amiga Lena e os filhos II.

Um conto erótico de TOP11
Categoria: Heterossexual
Contém 1203 palavras
Data: 22/03/2017 12:27:42

Lú, a amiga Lena e os filhos II.

Parte 1

Logo depois do almoço após Téo ter saído para a escola, Lú deu uma arrumada rápida na cozinha e pegou suas coisas para tomar um sol na piscina da casa da amiga Lena, Chegou e Junior foi abrir o portão, Lena já estava deitada na borda da piscina e com seu belo corpo de uma mulher de trinta e nove anos, com os seios de fora e um fio dental atolado no rego que parecia que estava sem. Lú colocou a bolsa na mesa e tirou a bermuda e a camiseta, e seios ficaram expostos, forrou uma toalha na descansadeira e começou a conversar com Lena e logo Junior veio e Lena puxou assunto como está o curso de inglês que ele e Téo faziam juntos a noite, e outros assuntos com ele e Lena, e os olhos de Junior estavam em cima dos peitos da tia Lú, Lena piscou apontando com os olhos o óleo de bronzear, Lú entendeu e falou para Junior pegar o óleo de bronzear, ele se levantou foi até a mesa e pegou, quando chegou perto a Lú disse passa nas costas da tia, Junior olhou para a mãe Lena como se pedisse autorização, Lena falou passa óleo na tia filho ela ta pedindo.

Junior se sentou ao lado de Lú e ela se virou de bruços dando as costas a ele, que com a mão um pouco trêmula derramou óleo sobre a mão e começo a passar nos ombros e foi descendo até o meio das costas, pegou o tubo de óleo e derramou mais na mão e esparramou sobre todas as costas e começou espalhar, Lú falou que podia descer e passar nas coxas, ele foi com cuidado e ela abriu as pernas e puxou a tanga enterrando no rego e deixou a bunda de fora, e rindo falou pode passar na minha bunda também. Lena do lado continuava conversando naturalmente, as mãos trêmulas de Junior passeou sobre a bunda de Lú, ela se virou de frente e falou quero relaxar pode passar óleo na minha barriga e nos meus peitos eu deixo, ele passou óleo na barriga e foi subindo e passou em volta dos peitos e Lú pegou a mão dele e falou pode passar a mão nos peitos Junior eu quero eles queimadinhos. Ele lambuzou a mão de óleo e com as duas mão ficou alisando os seios da tia Lú, e fechando o tubo falou que tinha terminado e se estava bom, Lú agradeceu e falou você vai ser meu passador de óleo oficial.

Lena sorriu e mostrou com um piscar de olhos o pau duro dentro da sunga do filho, Junior mergulhou na piscina e deu uma nadada pra lá pra cá, depois saiu e ficou do lado delas conversando também. Lú virou para Junior e disse pra ele pegar um copo de água, ele se levantou e foi Lú se virou para a amiga e disse o que a amiga tinha achado, Lena disse que a amiga tinha judiado do menino, Lú sorriu e disse quando ela fosse tomar banho iria chamá-lo pra ir também e tirar o óleo do seu corpo, e iria deixar a porta entre aberta e Lena poderá ver sem ele saber. Quando Junior voltou com o copo na mão, Lú se sentou tomou a água e disse para a amiga Lena que iria tomar um banho aqui na sua área e quero que o Junior que me lambuzou de óleo venha me ajudar a tirar. Junior sorriu e se levantou e Lú pegou a bolsa com suas roupas e toalha e foi em direção ao banheiro da edícula ao lado da piscina, Junior seguiu atrás.

Parte 2

Lú deixou a bolsa sobre a bancada pegou sabonete, bucha e xampu e entrou no box e chamou Junior para entrar, deu a bucha pra ele e sabonete e falou me dê um banho por favor. Lena se posicionou atrás do balcão da edícula e dali podia ver o box e Junior estava de lado e ela podia ver a amiga de costas para o menino que começava a passar sabão nas costas. Ele a ensaboou e depois passou a bucha e ela abriu o chuveiro escorreu a água pelo corpo, se virou de frente para o garoto e ele começou a ensaboá-la das pernas para cima ele ficou na barriga e subiu mais um pouco até os peitos, quando ele passava a bucha ela tomou o sabonete da mão dele e começou a passar sabonete nele, virou o de costa e passou até chegar às coxas ela com a mão forçou para ele abrir as pernas um pouco e enfiou a mão até tocar o saco e uma parte do pau que pode sentir que estava muito duro, já era quase de um tamanho de um homem, o virou de frente e ensaboou seu peito e sua barriga e braços, Lena estava só assistindo e viu que a amiga sabia fazer as coisas e que o filho estava se deixando levar. Então Lú agachou na frente do Junior e começo a passar a bucha pela perna e pode ver ao olhar para cima o pau duro que estufava a sunga, levantou-se e falou alguma coisa baixinha no ouvido do garoto, que seria um segredo deles e que nem o Téo podia saber, ele balançou a cabeça, ela então abaixou a sunga dele até os joelhos e com o sabonete e a mão lavou o pau, o saco e a bunda do garoto que estava imóvel, com a tia segurando o pau dele, Lena atrás do balcão olhava e sabia que o filho estava gostando e que a amiga Lú estava ajudando seu filho a ter algum prazer. Lú abriu o chuveiro e se banharam tirando a espuma do corpo, quando estavam limpos, Lú agachou na frente do menino e começou a punhetá-lo, ele teve que apoiar a mão no ombro dela, ela segurou o pau dele e colocou na boca engolindo tudo e olhava cima e podia ver os olhos de alegria do garoto que certamente pensava muito naquela cena, uma mulher chupando ele, Lena não acreditava que a amiga Lú estava fazendo aquilo no seu filho e já pensava que tipo de tratamento teria que dar ao Téo. Lú não legou dois minutos para sentir a porra batendo na sua garganta e segurou o pau de Junior e manteve dentro da boca e engoliu toda a porra que sabia que era novinha, o menino gozou muito que quase a engasgou, ela tirou a boca do pau que já estava mole e Lena pode ver que o filho tinha gozado na boca da tia, e Lú estava com muito tesão mas deixaria para a noite com o marido, e o tesão aumentou por saber que a amiga Lena estava assistindo. Terminaram o banho saíram e Lú saiu natural e a amiga Lena a foi levar no portão, e ficou fascinada com a atuação da amiga, Lú falou para a amiga que era um segredo delas e que não falasse nada com ele. Lena agradeceu e falou pode deixar que seu filho vai ter um tratamento vip também...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários