Eu traí e adorei...A traição.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 01/03/2017 04:54:42

Eu traí e adorei...A traição.

Olá meu nome é Luana sou noiva tenho 26 anos morena de olhos pretos, bunda empinada e seios médios, eu trabalho em uma empresa conceituada e duas vezes ao ano fazemos curso de reciclagem, esta minha aventura aconteceu durante o último curso. Foi maravilhoso.

Numa viagem para um congresso aconteceu uma coisa que eu nunca pensei que pudesse acontecer. Nosso Hotel estava muito cheio, eu e o meu gerente ficamos no mesmo quarto ele é um cara muito legal e bem amigo do meu noivo só que ficamos no mesmo quarto. Ai eu estava dormindo na minha cama e altas horas da noite bem sonolenta sinto uma mão percorrendo meu corpo. Fiquei assim em transe sem saber onde estava e fui ficando excitada, solto um suspiro ele entendeu como um consentimento aí em poucos minutos ele estava deitado a meu lado eu sentindo seu cacete latejando encostado a minhas coxas, foi assim que ele começou a me beijar eu correspondi ele veio por cima abriu minhas coxas e me fodeu divinamente.

Caracas eu gozei como nunca.

Só de estar relatando já fico excitada. Fizemos várias posições, fui chupada e chupei saboreei seu leite, coisa que nunca fiz com meu noivo fiz naquela noite. Depois de várias horas de sexo adormeci quando despertei pela manhã eu estava sozinha e sobre a cama tinha um bilhete.

Pensei que tinha sido tudo um sonho mas não foi ele deixou escrito que havia adorado a noite que não me acordou porque queria que eu descansasse que de noite nos veríamos no hotel.

Agora não sei o que faço só de pensar estou excitada e suspiro de tesão. Quando meu telefone tocou enquanto lia o bilhete fiquei assustada pois era meu noivo perguntando como eu estava respondi que estava tudo bem, ele disse que achou-me com a voz de cansada não sei o que fazer pois ele é muito ciumento e o meu gerente é casado, mas foi tão bom a noite anterior que acho que vou aproveitar quem sabe o que tenho pela frente afinal se amasse tanto meu noivo não teria consentido chagar onde chegou não é verdade?

Assim fui para o congresso e fiquei dia todo ansiando ver meu gerente, mas só o vi de longe mas quando chegou às 18 hora de ir para o hotel o encontrei e fomos juntos no carro da empresa durante o trajeto ele me falou que adorou nossa noite e me perguntou se eu tinha gostado também, Olhei para ele sorri e disse gostei mas estava sonolenta, mas hoje eu não irei dormi e te digo se gostei mesmo pela segunda vez pode ser?

-Claro Luana estou ansioso para tê-la em meus braços mais uma vez. Chegamos no hotel pedimos um lanche no quarto mesmo e passamos a noite toda transando que macho gostoso e tesudo, fizemos muito sexo e eu pude assim perceber que nem todos homens são iguais pois ele foi muito carinhoso e até sexo anal fizemos eu não sentir nem um pingo de dor apesar dele ter um cacete bem grosso, mas com jeito e carinho me fez ir as nuvens várias vezes. Eu jamais transei como fiz aquela noite, minha xoxota chegou a ficar assada de tanto cacete que recebi foi uma noite para jamais esquecer em minha vida.

Ele fica nu na minha frente andando no quarto e meus olhos cintilam de tanto tesão, Agora só tenho mais uma noite para curtir esta aventura proibida.

O que vocês acham que devo fazer?

Continuar com meu noivo?

Ou simplesmente amante do meu gerente, pois ele me disse que não pode separar agora pois a esposa está gravida!

Eu acho que vou continuar com ele pois achando que é algo proibido dá um tesão maior, quanto a meu noivo depois resolvo ele não quer casar mesmo vou tentando levar mais adiante até enjoar desta situação "proibida".

Mas que é um puro tesão.

Docecomomel(hgata)

Instagram:docecomomel2011

Feira de Santana 01 de março de 2017

Bahia: Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina, menina. . . . Tesão não dura pra sempre. Termine com os dois e vá viver sua vida na solterisse

0 0
Foto de perfil genérica

safadinha da pra mim tbm rsrsrs

0 0