PROBLEMA NO MOTEL

Um conto erótico de Denise
Categoria: Heterossexual
Contém 1811 palavras
Data: 20/03/2017 20:16:18
Última revisão: 20/11/2019 10:00:10

Meu nome é Denise e vou descrever para vocês fatos que ocorreram comigo em um motel após uma festa.

Sou branca, alta, tenho quadril largo, bumbum tanajura e seios fartos na época dos acontecimentos tinha 25 anos e estava noiva do Alberto era uma ótima pessoa, bonito nada de especial mas bem sucedido era dono de um dos bares mais badalados da cidade onde o conheci, estávamos noivos a poucos meses eramos namorados havia 3 anos.

Fomos convidados para o casamento de uns amigos do Alberto era em uma cidade vizinha mas por questão de afinidade ele fez questão de comparecer. Por mim tudo bem ele bancou tudo de bom e do melhor para ficar o mais linda possível. Uns dias antes fui ao shopping comprei um belo vestido com um decote como eu gosto, sapatos com um belo salto o q me deixava mais alta ainda e arrebitava meu belo bumbum, dois conjuntos de lingeries lindos ambos rendados e com calcinha minúsculas. (comprei dois pois ia decidir qual usar no dia mas os dois eram lindos não resisti)

Agendei para o dia da festa o salão de beleza, fiz tudo que tinha direito (me senti a noiva)

um belo penteado, maquiagem, depilação (deixei a bucetinha bem lisinha apenas com um pequeno bigodinho por cima da xota apontando o caminho) aproveitei e fiz alguns tratamentos estéticos um belo dia de beleza.

Estava deliciosa e me sentia poderosa ao sair do salão enquanto aguardava Alberto para me buscar via os homens que passavam me comendo com os olhos alguns mais atirados diziam algumas palavras bonitas como cavala, delícia, gostosa, ô lá em casa. Me diverti com a situação e quando Alberto chegou não foi diferente me elogiou muito disse que estava um tesão e que sentia que a noite ia ser boa.

Aquilo me excitou estava doida por uma deliciosa noite de sexo e me sentia muito preparada para fuder gostoso de todas as maneiras que imaginasse. Sou uma mulher respeitosa porém adoro uma boa foda e gosto de ser uma puta na cama.

Chegamos a festa o local era lindo, buffet excelente, comida boa, gente bonita, um bom som com o DJ e depois uma banda ao vivo, eu experimentei algumas batidas mais para degustar pois tinham uma aparência muito bonita (comprovado pelo sabor também muito bom) enquanto isso meu noivo bebia como um doido chegando a misturar várias bebidas, chopp, whisky, caipirinha e sei lá mais o que não vi.

A festa rolou até altas horas da madrugada quase já amanhecendo por volta de umas 4 da manhã meu noivo resolveu ir embora eu já estava bem menos eufórica e até um pouco chateada pela pouca atenção recebida na festa mas entendia o fato dele rever amigos que não via a muito tempo e resolvi relevar.

Fomos embora meu noivo me animou ao dizer que ia seguir para um Motel no caminho o mais luxuoso da região para aproveitar sem pressa. Aquilo me deixou mais acesa e feliz percebi que ele não havia me esquecido, fiquei um pouco preocupada apenas com sua situação pois ele estava visivelmente muito bêbado.

Chegamos ao motel pegamos um quarto luxo com hidro e tudo que era de direito, cadeira erótica, sauna e tudo mais.

Meu noivo disse que iria tomar um banho e ai começou o problema. Ele entrou no banheiro e trancou a porta (coisa que não costuma fazer) ouvi o chuveiro ligar, deitei e fiquei apenas com minha lingerie estava aguardando ele sair porém isso não acontecia, bati na porta e nada, apenas o barulho do chuveiro, percebi que havia uma cortina do lado da parede que dava de frente para cama ao abrir a cortina vi uma grande janela de vidro que tinha visão para dentro do banheiro, qual não foi minha surpresa ao ver que meu noivo estava caído dormindo praticamente embaixo do chuveiro. Fiquei desesperada, me preocupei em algo acontecer com ele não sabia o que fazer batia na porta, gritava seu nome, comecei a chorar não conseguia pensar corretamente. Começei acalmar e após algum tempo tive a idéia de ligar na recepção e ver se havia algo que podia ser feito.

A recepcionista disse que havia sempre um faz tudo de plantão para casos de emergência que ia acioná-lo e em alguns minutos ele chegaria no quarto para resolver a situação.

Me enrolei em um lençol pois o bonito do meu noivo fez o favor de se trancar com as toalhas e roupões no banheiro e aguardei. Alguns minutos depois acredito que uns 10 minutos toca a campainha do quarto na entrada de serviço, entra um rapaz moreno, não muito alto, porte físico normal até com uma barriguinha expliquei a situação para ele, que deu uma risadinha disfarçada e disse para aguardar um momento q ele resolveria. Enquanto conversava com ele reparei que me devorava com os olhos. Fiquei envergonhada mas também levemente excitada com a situação pois estava apenas de calcinha e sutiã enrolada em um lençol frente a frente com um desconhecido dentro de um quarto de motel com meu noivo desmaiado de bêbado dentro do banheiro.

O rapaz que se identificou como Mário rapidamente com ajuda de uma ferramenta que não sei explicar abriu a porta do banheiro. Entrei vi a situação do meu noivo, ele estava aparentemente dormindo provavelmente de tão bebado aquilo me irritou não o conseguia levantar, desliguei o chuveiro. Já estava praticamente sem lençol aproveitei que estava dentro do banheiro pedi licença a Mário e coloquei o roupão. Logo depois ele voltou para me ajudar e sugeriu deixar ele ali no banheiro mesmo pois estava em um estado muito ruim e que apenas o sono resolveria. Eu concordei com a cabeça e ele colocou a mão nos meus ombros e disse:

- Desculpe intrometer mais ele é um idiota com uma gostosa como você a disposição o cara enche a cara até ficar nesse estado … Sabe de nada.

Fiquei surpresa com a audácia dele mas entrei na onda e disse:

- Nem me fale, achei que a noite ia ser boa estava preparada.

Ele me enlaçou pela cintura e disse:

- Pode ser ainda, gostosa, posso dar o que ele não te deu … aliás posso te dar coisa muito melhor porque pelo que vi ali o dote é pequeno.

Arrepiei, minha calcinha encharcou, não podia mas estava doida pra fazer aquilo e retruquei:

- Acha que eu sou mulher fácil assim ? Se não tiver pelo menos uns 20 cms tem q ter uma boa carteira como a do meu noivinho ali.

- Então chegamos a um acordo hein, carteira vou deixar pro seu noivinho mas os 20 cms estão aqui para você.

Ele me virou de costas para ele e beijou meu pescoço mordiscando minha orelha:

- Vamos tirar esse roupão logo gostosa, quero avaliar se o material compensa o risco.

Respondi:

- Primeiro você tem q me mostrar se cumpre o requisito to precisando de uma rola grande. Mas como vai fazer ? Não tem q voltar lá para o escritório ?

Ele rancou a roupa imediatamente me virou de frente pra ele e disse:

- Pronto sua puta gostosa, tá aqui o que tenho pra você quero nem saber o que tenho ou não que fazer só volto lá depois de te fuder até você não aguentar mais.

Fiquei admirada com a visão da rola daquele moreno, aquilo realmente era mais do que havia solicitado e a minha vontade naquele momento passou a ser mesmo de foder com ele até minha buceta não aguentar mais. Me aproximei dele peguei em seu pau punhetando levemente e disse:

- É realmente você cumpri os requisitos tenho que cumprir com minha palavra né e soltei o roupão ficando apenas de sutiã e uma calcinha minúscula de frente pra um macho enlouquecido e roludo, ele me virou de costa de novo me arrastou pra perto da pia do banheiro perto do meu noivinho rancou furiosamente meu sutiã e minha pequena calcinha e disse:

- Vou te fuder aqui do lado desse playboyzinho otário.

Me apoiou empinei a bundinha e ele foi logo entrando com força na minha bucetinha.

Eu gemi deliciosamente, ele deu um tapa na minha bunda puxou o meu cabelo e dizia no meu ouvido para eu gemer alto para ver se acordava o corninho. O barulho que a gente fazia as estaladas do seu corpo batendo em minha bunda, gemidos, tapas era para aquele frouxo acordar mesmo, mas ele estava completamente apagado o máximo que fez enquanto eu observava foi abrir um pouco a boca o q o fez babar.

Enquanto isso era sua noivinha que babava de tesão em uma trepada violenta com aquele pobretão, eu gostava normalmente de um sexo bem trabalhado com preliminares mas essa trepada estava deliciosa eu já estava fora de controle queria apenas gozar o que já estava próxima passei a provocar o pintudo e pedir para ele socar com mais força me arrebentar q eu queria sentir tudo, ele pirou passou a socar q parecia q ia me atravessar no meio e dava mais e mais tapas minha bundinha já estava vermelhinha eu sentia ela queimar, ele decidiu me virar de costas para o chão me colocando mais próxima ainda ao meu corninho arreganhou minhas pernas e veio com tudo e mais um pouco … aquilo foi sensacional quase vi estrelas e gemi forte de novo... já nem me preocupava mais se o corno ia acordar queria q acordasse mesmo para aprender como se fode uma mulher de verdade e o que se faz com ela quando está molhadinha e sedenta por sexo. Ele fodia com força e eu gemia sem pudor pedia para colocar até o talo e ele não se fazia de desentendido, ao contrário me fodia como um animal me chamando de vagabunda e dizendo que nunca tinha comido ninguém tão gostosa.

Ele me avisou que não estava mais aguentando e ia gozar, depois de tudo aquilo achei mais do que merecido que fosse na minha boquinha. Ajoelhei na sua frente, passei a mamar sua tora rapidamente e com uma mão o punhetava olhava pra ele com a rola enfiada até o talo tirei da boca e pedi pra ele me encher de porra abri a boquinha bati na minha língua e ele já mandou o primeiro jato q bateu na garganta eu não parava de punhetar e tudo foi espalhando pelo meu rosto quando terminou de gozar me chamou de vagabunda colocou a roupa rapidamente se molhou com um pouco de água, jogou um pouquinho na cara do corninho, pegou minha calcinha enfiou no bolso e foi embora.

Eu desfaleci sem forças, dormi por ali mesmo e acordei no outro dia cedinho com o corninho me olhando toda gozada. Falei pra ele que a noite havia sido demais que ele continuasse daquela forma, nos trocamos e fomos embora com ele se achando o machão rsrsrs nem reparou que eu estava sem calcinha .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MrDouble a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Problemão hein Denise! Sou perito na resolução desses problemas.

0 0
Foto de perfil genérica

Sorte desse trabalhador, isso sim se pode dizer q foi uma noite prazerosa de trabalho

0 0
Foto de perfil genérica

És uma noiva maravilhosa demais. Leia minhas aventuras, me escreva ou me procure no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que cinto maravilhoso...agora sim pronta pra casar e o maridinho ser sempre corninho, afinal a carteira dele $$$$ é ótima ...não vai faltar machos pra te fuder bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso nota 10.novas amizades chama no e-mail....gatinhosp2017@gmail.com ....

0 0
Este comentário não está disponível