a primeira vez

Um conto erótico de kzadobm
Categoria: Homossexual
Contém 847 palavras
Data: 19/03/2017 13:00:48
Assuntos: Gay, Homossexual

sou de volta redonda interior do estado do rio me chamo marcos tenho 28 anos e depois de muito tempo navegando em salas de bate papo so pra matar o tesão e vendo videos de sexo comecei a sentir vontade de transar com um outro cara mas ainda não sabia oq ia rolar ou como seria.

depois de criar coragem e conversar com muitos caras tarados que já vinham falando em meter e tal comecei a conversar com uma cara que me pareceu bem diferente dos outros, mesmo depois de falar que era casado e que nunca tinha feito nada mas tinha muita vontade ele ainda continuava do mesmo jeito e so depois de muito tempo perguntou como eu era fisicamente, me descrevi pra ele ( moreno jambo 185alt 75kgs boca carnuda cabelo preto curto ,bonito) então ele se descreveu pra mim sendo negro 183atl 70 kg definido 18cm de pau bem grosso, ele era da mesma idade que eu 28 anos e depois de muito conversar carlos me deu seu numero e disse que não precisa passar o meu pq se eu quisesse conversar era so ligar pra ele.

depois de alguns dias eu não aguentei e liguei conversamos pouco pois ele estava trabalhando e disse que iria me ligar outra hora,eu fique outo pois minha esposa tinha viajado e eu estava sozinho por 3 dias e ele não fez muita questão de conversar comigo.já anoite umas 8 horas ele me liga e pede desculpas e conversamos mas nada rolou eu contei que estaria por mais uns dias sozinhos e marcamos de nos encontrar e conversar, no outro dia como de costume fiquei em casa pois era sábado e eu folgo e quando já estava perdendo as esperanças ele me liga e diz que se eu quisesse podíamos sair pra beber alguma coisa e eu aceitei e ele disse que me pegaria na minha casa sem problemas,na hora eu tremi e mesmo com um pouco de receio aceitei e disse o endereço pra ele vim e ele me contou que tinha uma tia no meu bairro e isso me deixou mais tranquilo.

tomei banho me arrumei já imaginando como seria o fim de noite mas ainda não sabia como seria pq não chegamos a conversar de como cada um seria na cama.

quando ele chegou eu pude ver como ele realmente era e era bem mais bonito do que eu imaginava , muito simpático e educado e eu conhecia mesmo a tia dele quase minha vizinha.não aguentei e convidei ele pra subir já imaginando no que rolaria.ele apenas sorriu e entrou.

depois de um tempo conversando ele me pergunta se podia me beijar e já encima não me deu tempo de falar nada , sua boca chupava a minha com força e sua lingua procurava a minha, eu ja cheio de tesão abraço ele e nossos beijos vão ficando mais quentes ate que eu me vejo no quarto com ele.

na cama ele me puxa e deitado com ele já me vejo apenas de cueca sentindo o volume no meio das pernas dele dentro de sua cueca.

de repente ele me deixa nu e qnd tira o que sobrou de sua roupa vejo seu pau grosso e duro pulsando forte e ele sem perder tempo com um sorriso me manda chupar, eu não sabia oque dizer mas qnd vi ja tava chupando com vontade e depois de bom tempo chupando o pau duro e grosso dele sinto ele me ajeitar com as pernas pra cima , nesse momento tive certeza que não tinha volta, somente abri as pernas e me ajeitei enquanto ele já com a camisinha passava a lingua no meu cu que só piscava de tesão me fazendo gemer.

então ele veio por cima e eu com as pernas pro alto e com ele entre elas sinto uma pressão e uma dor imensa mas depois de alguns segundos ela se transformou em prazer e eu então que seu pau já tinha entrado no meu cu e so pude deixar ele comecar o vai e vem bem devagar.

eu gemia enquanto ele aumentava os movimentos e aquele pau grosso entrava e saia do meu cu me fazendo apertar carlos de tesão, depois ele me colocou de quatro e eu pude sentir o saco dele batendo na minha bunda e ele socando cada vez mais forte, eu sentia meu corpo tremer te prazer e involuntariamente ja rebolava pra ajudar carlos a socar com mais vontade.fui deitando de brucos e ele tbm já gemia alto e socava mais forte eu comecei a sentir como se ele fosse me partir ao meio e sem tocar no meu pau gozei como nunca tinha gozado sentindo meu cu ser preenchido e arregaçado sem dó.

as estocadas foram aumentando e carlos avisa q iria gozar, e me falando varias coisas obscenas goza com vontade no meu cu.

depois desse dia ele disse que sempre iria me comer gostoso e durante um tempo ate foi assim, mas depois voltou pra minas pra sua cidade natal e não nos vimos mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kzadobm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários