Foda com o Casal Tesudo

Um conto erótico de GarotaoDevasso
Categoria: Homossexual
Contém 1102 palavras
Data: 19/03/2017 00:44:21

Boa tarde, galera da CDC. Sempre acompanhei alguns relatos. Confesso que ja fui mais assíduo, como leitor. Mas a correria do dia a dia não ajuda. Mas hoje resolvi compartilhar com vocês uma situação bem interessante que ocorreu comigo. Acho que essa história vai dar mais ou menos uns 2, 3 contos. O tempo é bem complicado..

Mas se quiserem que eu continue com a história, comentem ai pedindo.

Boa leitura!

Vamos começar a apresentação:

*todos os nomes usados serão fictícios (ou não), e cidade também (ou não).

A situação aconteceu no final do ano passado, 2016, mas os detalhes ainda estão fresquinhos.

Meu nome é Daniel, tenho 25 anos, cabelos pretos, lisos, 175, 78kg. Tenho um corpo bacana (malho há 7 anos já), pernas grossas e bunda bem arrebitada. Tenho um pau de 16 cm. Uso barba, e sou bem safado.

Saí de férias da faculdade e vim visitar minha família. Cheguei em Goiânia morrendo de saudade da família. Faço faculdade em Cuiabá, então dá pra imaginar que não é sempre que da pra vir passar o final de semana com eles. Pois bem, depois de uns 3 dias, acordei bem tarde, umas 11 da manhã e tinha uma notificação interessante no meu instagram: Pedro estava pedindo pra ser amigo ( meu instagram é privado). Entrei no perfil da pessoa, e achei bem interessante: era um cara de mais ou menos 28 anos, branco, bem fortinho, e bem gostoso. E pra minha sorte, morava em Goiânia. Claro que aceitei a amizade, né? e já segui de volta . Apenas.

Depois de uns 5 minuntos começo a receber um bombardeio de curtidas nas fotos do insta. Daí retribui umas curtidas também. HAHA

Mais ou menos pelas 16 horas da tarde ele me manda um direct no insta. Começamos a conversar, perguntou de onde eu era, o que fazia, e aqueles clichês básicos. Até que fui bem direto:

-E aí, pq decidiu me adicionar?

-Estava mexendo no insta e vi seu perfil, e achei sua foto bem bonita

-Obrigado. Eu que te achei muito bonito.

-Então vamos aproveitar que estamos na mesma cidade e curtir. (carinha de safado)

-Estamos aqui pra isso.

-Você curte ser o que?

(Meus amigos, sexualmente eu prefiro ser passivo. Mas o cara era tão gostoso, que fiquei com medo de falar que era passivo e perder uma foda dessas. Mas mesmo assim, decidi arriscar... )

-Rapaz, eu curto de tudo um pouco. Mas tenho preferencia em ser passivo. Algum problema?

-Não nenhum problema. Sou versatil, curto de tudo.

-Ah, bacana. Então vamos resolver logo isso, né?

-Só mais um detalhe, eu namoro. Algum problema?

(PQP, tava bom demais pra ser verdade. Tenho um pé atras pra ficar com caras que namoram/casados e afins. Meio que brochei na hora)

-Poooooooou, sério? (carinha de triste)

-Sério. Mas meu namorado ta aqui ao lado e está todo animadinho. Não rola a 3?

(Caros leitores, novamente um parenteses. Na época, minha maior fantasia era fazer um sexo a 3. Até entao nunca tinha feito. Quando ele disse "a 3", meus olhos cresceram em cima daquela situação)

Diante daquela situação, parei de pensar com a cabeça de cima e pensei com a outra. KKKK. Pedi foto do namorado pra ver se rolava.

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO o cara era simplesmente GOSTOSO ao MÁXIMO. Eu ja tinha visto o perfil dele em outros momentos, o cara era uma delicia... impossivel não querê-lo. Nunca cheguei a ter vontade de ficar com ele, porque pra mim seria impossivel... nao tinhamos amigos em comum, e nem me atrevia em adicioná-lo, seria mais um entre muitos. Sabe aquele pessoal que tem um tanto de seguidor no instagram? Pois, Gustavo tem quase 50mil seguidores. Instagram era aberto, então olhei muitas fotos. O cara era perfeito. Pelas fotos dava pra perceber que tinha um corpo bem bacana, nao depilava o peitoral, tinha uns braços fortes, e uma barba linda no rosto.

-Cara, por mim rola ficar com vocês. Curti os dois (não mostrei tanto interesse assim, né? fingi normalidade)

Daí trocamos whatsapp e conversamos melhor.

Decidimos sair pra jantar, e depois se rolasse clima a gente decidiria o que fazer. Perguntei o que o namorado dele curtia na cama. O namorado era só ATIVO, e ele era versatil, mas ambos estavam a fim de ser ativos.

Pra uma pessoa que nunca tinha feito um sexo a 3, ter dois ativos GOSTOSOS a disposição? Um sonho realizado. Né?

Falei que por mim tudo bem. Marcamos de nos encontrar as 19:30 em frente ao shopping, e decidir aonde íamos.

Tomei um banho caprichado, me higienizei, me vesti bem, e fui ao encontro dos caras.

Estava quase chegando quando recebo o Wpp dele dizendo que ja tinha chegado e me deu as caracteristicas do carro. Pois bem... cheguei, estacionei, dei uma ultima olhada no espelho e sai do carro rumo ao carro dos caras.

Imaginem a situação... meu coração quase saia pela boca, mas tentei nao demonstrar. Quando cheguei perto do carro, o namorado do cara que eu conversei, Gustavo, abaixou o vidro e soltou um sorriso encantador.

Pensei: Meu Deus, isso não esta acontecendo...

Entrei no carro, cumprimentei-os me apresentando, e se apresentaram. Pedro apertou minha mão, ele estava no banco ao lado do motorista. Quando fui apertar a mão de Gustavo, ele beijou minha mão. Achei fofo, nunca ninguem tinha beijado, não em forma de cumprimento.

Decidimos aonde iamos jantar e fomos. Aos poucos fomos achando pontos comuns: por exemplo, Pedro era formado no mesmo curso que eu estou cursando.

Eles me deixaram super a vontade. Jantamos, conversamos sobre amenidades... ficamos conversando por cerca de uns 40 minutos. Eu estava ao lado de Gustavo (o cara mais lindo do mundo) e Gustavo estava em frente ao namorado (Pedro). Até que Gustavo passou a mao na minha perna e disse:

-E aí, pra onde vamos agora?

(Pedro): Vamos pra onde o Daniel decidir. (E olhou pra mim, com uma cara risonha)

(Eu): Vou pra onde vocês me levaram, afinal estou de carona. Se quiserem, posso ir pra casa, disse rindo.

Nessa hora, Gustavo apertou minha perna e disse: Só se for pra nossa casa, rs

Eles se entreolharam e Gustavo disse:

-Vamos então?

(Pedro): Por mim já estava lá.

Fomos andando para o carro. Fui o ultimo a sair do restaurante e Pedro estava na frente com Gustavo, e eu logo atras. Assim que sai do restaurante, Gustavo deixa eu passar a sua frente, o motivo era facil: Estava a fim de ver minha bunda.

Como eu sabia o que aquele MACHO queria, me arrebitei um pouquinho, pra deixar ele com mais vontade ainda.

[Continua]

Galera,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BomRapaz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkk é mesmo Alexsandro. Então, parece legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho até medo dessas histórias que tem no fim do capítulo um "Continua", tem um que tô esperando desde 2015 kkk

0 0