o amor acontece quando menos se espera 4

Um conto erótico de lukinhas
Categoria: Homossexual
Contém 1566 palavras
Data: 18/03/2017 15:37:32
Última revisão: 18/03/2017 22:10:38

Ele sentou perto de mim e comemos tranquilamente, quando acabamos limpei tudo e guardei as sobras de comida, me virei e Felipe me puxou para seus braços e falou no meu ouvido.

Felipe: quero que tudo aconteça no tempo certo.

************

Ele me soltou lentamente, levantamos e caminhamos até o carro e entramos, Felipe me levou até minha casa.

Me despedi e subi para casa, fui direto para o quarto, estava completamente perdido em pensamentos, pensava no Daniel no que estava fazendo com Felipe, tinha que tomar uma decisão, tenho que me aproximar de um e me afastar do outro, não era justo o que estava fazendo.

Já era final de tarde, levantei tomei banho e desci para jantar, meu tio e vovó já estavam na mesa, dei boa noite a todos e me sentei ao lado da vovó, meu tio me olhava com uma expressão séria.

Alex: na onde você estava?

Alex: Sai e não avisa para onde vai, as coisas tão ficando bagunçadas por aqui mesmo, você não vai falar nada mãe?

vó: deixa o menino Alex, ele só trabalha e estuda tem que sair para se divertir um pouco.

Vó: Mais vê se avisa dá próxima vez Lucas.

Apenas balancei a cabeça que sim, não iria discutir porque sabia como meu tio estava bravo então achei melhor ficar na minha.

Lucas: podemos jantar em paz por favor ?

Todos ficamos em silêncio, comemos, quando todos acabaram retirei a louca e coloquei na pia, lavei e deixei no escorredor. ( cada domingo era a vez de um lavar a louça, esse era o meu )

Passei no quarto dá minha vó, dei um beijo nela, fui para meu quarto e coloquei o celular para despertar, pensei tanto que cai no sono.

Acordei com o celular despertando, levantei fiz minha higiene e fui trabalhar, quando cheguei no serviço cumprimentei todos ( inclusive Felipe ), bati o ponto e fui para minha mesa tinha acordado com o pé esquerdo não estava afim de conversa. Chegou a hora do almoço e não estava com fome.

Felipe: vem almoçar comigo ?

Lucas: não estou com fome, vou trabalhar na hora do almoço.

Felipe: você tá bem ? Quer que eu traga alguma coisa para você comer ?

Lucas: não, tenho bolacha e suco na bolsa, obrigado e bom almoço.

Felipe foi almoçar meio desconfiado, continuei trabalhando, a tarde passou rápido, já era hora de ir embora, dei um tchau seco para todos e fui para escola.

Chegando lá entrei na aula de inglês, cumprimentei Júlia e fui para meu lugar.

Julia: você tá bem ?

Lucas: tô bem sim só um pouco pensativo ( sou o tipo de pessoa que quando quer pensar me isolo um pouco para ter espaço ).

Fiz as lições propostas pelos professores e fiquei na sala na hora do intervalo, todos saíram menos Daniel que foi até a porta e a fechou, Daniel caminhou até minha mesa e me deu um beijo tranquilo e gostoso sua língua explorava toda minha boca e quando me dei conta já estava sentado em seu colo sentido um volume crescendo perto da minha bunda, o beijo ficava cada vez mais intenso e sua mão percorria todo meu corpo estava difícil raciocinar.

Daniel: aqui não alguém pode chegar a qualquer momento.

Sai de cima do Daniel ofegante, sentei na carteira, ele foi abrir a Porta e sentou no seu lugar, em poucos segundos todos retornaram a sala, a aula logo chegou ao fim e fomos embora, me despedi do Daniel na porta dá escola e entrei no carro.

Alex: o que você tá fazendo com esse menino ?

Lucas: ele só me acompanho até a saída dá escola.

Fomos para casa em um silêncio avassalador, não aguentava mais essa situação, subimos, passei no quarto dá vovó, dei um beijo nela e fui me deitar.

Já tinha decidido que ia me distanciar um pouco do Felipe, apesar de gostar muito dele meu desejo por Daniel era maior, não seria justo fazer isso com ele, só de pensar me partia o coração.

Acordei com o despertador, levantei fiz minha higiene e fui trabalhar, quando cheguei bati o ponto e fui para minha mesa, as horas passaram voando só me toquei que era hora do almoço porque senti a mão do Felipe em meu ombro.

Felipe: vamos almoçar comigo ?

Lucas: preciso falar um assunto sério com você, mais promete que nada vai mudar entre a gente ?

Felipe: depois dessa vou até me sentar.

Ele puxou uma cadeira e se sentou de frente para mim, não sabia como ia falar isso para ele, respirei bem fundo tomei coragem e disse.

Lucas: Felipe eu tô ficando com outra pessoa, não acho justo ficar saindo com você, e alimentar mais esperança, gosto muito de você mais no momento eu não posso.

Vi os olhos do Felipe se encherem de lágrimas, aquilo partiu me coração, levantei para dar um abraço nele mais ele se afastou rapidamente.

Felipe: OK ,espero que você seja feliz ,te desejo o melhor do mundo você merece, é melhor a gente se afastar um pouco.

Quando ia responder Felipe se virou sem me dar chance de argumentar e saiu rapidamente dá sala deixando um vazio enorme, me sentei tentando absorver as emoções, comi apenas um Club-social, um suco e voltei a trabalhar. Faturei algumas notas, fiz planilha, subi até o setor de contabilidade e entreguei alguns documentos, bati o ponto e fui para escola, entrei na aula de filosofia ( sou péssimo em filosofia ), dei um beijo em Julia e fui para meu lugar, tivemos um debate sobre “banalidade do mal” e fizemos uma resenha pois eram duas aulas dele, todos desceram para o intervalo e ficamos apenas eu e Daniel na sala, que logo veio matar a saudade com um beijo espetacular .

Daniel: e aí como você tá ?

Lucas: eu estou bem e você?

Daniel: estou bem, vamos para minha casa no sábado ?

Respondi que sim, comecei a copiar o texto de português, alguns segundos depois todos voltaram do intervalo e Daniel foi para seu lugar, não consegui parar de pensar em Felipe, no seu olhar no piquenique e no quanto ele era bom para mim. Descemos para sala de vídeo, tivemos aula de história, discutimos sobre o comunismo, feminismo entre outras coisas, o sinal dá saída tocou, Daniel e eu andamos até a saída, me despedi de Daniel e entrei no carro.

Alex: eu já falei para você se afastar desse menino, se for para min presenciar uma sena dessas é melhor nem vim te buscar mais.

Fiquei tão irritado que sai falando tudo que estava guardado a muito tempo.

Lucas: não posso fazer nada se você não gosta, não nasci para agradar ninguém, e tem mais, não precisa vir me buscar mais não já estou cansado de você e das suas ceninhas.

Sai do carro com muita raiva, andei até o ponto e esperei o ônibus que não demorou para passar, entrei passei e sentei no fundo, não era longe dá escola até minha casa, desci na esquina de casa entrei no prédio e fui até nosso apartamento, quando entrei minha vó e meu tio estavam no sofá, vovó estava gritando com ele nunca tinha visto ela alterada dessa maneira.

Vó: eu não acredito que você largou ele na porta dá escola. Alex você tá ficando louco ?

Alex: ele desceu do carro mãe não deu para fazer nada.

Vó: para ele ter descido assim você fez alguma coisa, anda fala logo.

Andei até os dois que pararam de discutir, minha vó veio até mim e me abraçou, meu tio ficou me olhando com aquela cara de maracujá murcho de gaveta dele.

Vó: senta aqui Lucas quero que vocês dois me esclareçam essa história já.

Alex: não foi nada mãe, foi apenas um mal entendido.

Tirei forças dá onde não tinha e falei:

Lucas: é mentira dele eu não aguento mais mentir, desabei em um choro profundo.

Vó: não chora bebê, me fala o que está acontecendo.

Lucas: ele tá assim porque ele me viu beijando o Daniel no dia que ele veio aqui fazer trabalho, ele foi levar o Daniel é quando voltou a gente conversou, ele bateu na minha cara e me disse um monte de coisas e desde então vem me ignorando e sendo estúpido comigo, ele disse que não ia te contar porque você estava doente e iria morrer de desgosto. Me desculpa vó.

Vó: eu não acredito que você levantou a mão para o seu sobrinho, eu nunca levantei a mão para você Alex nem de brincadeira, como você se atreve a fazer isso ?

Alex: é que eu estava com raiva mãe, agi por impulso.

Vó: mais nada Alex não tem explicação. Não peça desculpa meu amor, eu já sabia só queria ouvir dá sua boca, iria esperar quando estivesse preparado para me contar, não ia te forçar a isso, eu te amo dá mesma forma, meu amor por você não vai diminuir pelo fato de você gostar de homens.

Meu tio ficou calado, reparei que minha vó estava meio pálida, ela veio até mim enxugou minhas lágrimas e me abraçou, quando ela me soltou ouvi sua voz rouca.

Vó: eu não consigo respirar Lucas, tem alguma coisa furando meu peito, me ajuda.

Continua.....

*********

Espero que a ortografia tenha melhorado e um beijo a todos, muito obrigado pelos comentários, a opinião de todos é muito bem vinda.

*Nayarah

* Ricky

*Shacka

*Geomateus

*Leão

* VALTERSÓ

* Martines

* Ru/Ruanito

* Flávio Camposs,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lukinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

espero que nao seja nada grave com a avo,o alex so e assim porque deve ter vivido com os sentimentos escondidos

0 0
Foto de perfil genérica

COM CERTEZA FOI A MELHOR COISA ESCLARECER TUDO DE UMA VEZ. ESPERO QUE ALEX NÃO O CULPE PELO QUE ACONTECER A AVÓ. VC ERROU NOS NOMES FELIPE E FERNANDO. GOSTEI DA ATITUDE DESSA VÓ. MUITO SERENA E ESCLARECIDA.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Lucas não se culpe, e tente dar a volta por cima.....

0 0
Foto de perfil genérica

Agora o tio Alex vai por toda a culpa no Lucas pelo internamento dá avó, mas é a vez do Lucas por a culpa nele, o Alex vai sofrer da consciência...

0 0