QUANDO TUDO COMEÇOU CAP. 03 A VINGANÇA

Um conto erótico de Lanzinho
Categoria:
Contém 1186 palavras
Data: 17/03/2017 08:06:07
Assuntos:

No meio da aula de educação física uma menina veio conversar comigo.

- Oi me chamo Leticia eu vi tudo que o Alexandre fez não liga não ele é muito idiota já fez várias brincadeiras desse tipo comigo - ela disse isso é seu tom era de tristeza parecia que ela guardava alguma coisa dentro dela a respeito do Alexandre.

- Pois é, mas esses caras babacas uma hora chega a vez dele - falei isso é esmurrei o banco que estávamos sentados eu estava com muito ódio.

-Eita Alan não fica assim deixa isso pra lá.

- Não Leticia alguém tem que parar esse idiota e vai ser eu.

Não sabia o que eu iria fazer claro que não iria brigar com ele, eu apanharia com certeza, mas ele me pagaria. Voltamos para casa eu e meus primos e a tarde foi tudo bem, fui ajudar meus pais na roça depois do almoço.

A noite em casa meus pais me falaram que iremos nos mudar pois aquela casa era muito ruim e nos mudariamos para o sítio de um outro vizinho e continuaríamos a trabalhar naquela fazenda.

- Alan vamos nos mudar de casa porque essa casa está caindo aos pedaços meu filho - disse meu pai.

- Não éramos para ter vindo sem nem ao menos olhar a casa- disse minha mãe.

- Não devíamos ter acreditado no seu tio, vamos mudar mas vamos continuar cuidado das plantações daqui.

- Então vamos mudar para aqui pertinho? Mas onde é?

Não me lembrava de casa vazia nas redondezas a não ser uma casa antiga mas bem conservada no sítio do pai do Alexandre.

- Pai não me diga que vamos morar no sítio daquele povo que se mudou no fim do ano- Eu disse temendo a resposta.

Meu irmão se adiantou.

- Claro moleque por acaso tem alguma outra casa por aqui. Ele disse me jogando uma almofada.

Minha mãe o repreendeu, meu irmão implicava demais comigo mas era implicância de irmão mais velho apenas, sabia que ele me amava.

- Mãe aquele povo é muito estranho e tem aquele filho deles nossa eu não quero me mudar pra lá nao- falei isso com os olhos cheio de água. Elas vinham contra a minha vontade, sem morar na terra dele ele já fazia aquilo comigo imagina morando lá.

- Meu filho lá a casa é maior vc vai ter um quarto só seu, eles não vão cobrar nada, além do mais a gente só vai morar lá.

No fim das contas nos mudamos e a partir daquele dia eu passei a viver no inferno na escola ele dizia que eu tinha virado seu empregado, meu primo nem me dava moral tudo pra ele era o Alexandre cada dia eu odiava mais ele e mais aquele lugar.

Eu ainda tinha que bolar uma vingança para aquele babacas, as aulas estavam quase acabando tinha que ser rápido, eu e Leticia nos tornamos inseparáveis e ela me ajudaria no meu plano assim que tivesse um.

- Alan vamos esquecer isso já faz tanto tempo que ele fez aquilo. Disse ela numa tarde no riacho perto de casa.

- Lê nem que eu viva mil anos eu vou esquecer e outra você sabe ele fica me maltratando até hoje.

- mas Alan vingança não leva a nada e o Alexandre ele é assim mesmo.

- Leticia você está defendendo ele?

- Claro que não só tenho medo do que ele vai fazer com a gente.

Os dias foram passando e eu não conseguia imaginar nada minha mente de garoto não me ajudava tinha feito 11 anos mas mesmo assim ainda era uma criança.

Um belo dia no intervalo meu professor de português estava na sala dos professores falando que o havia deixado o gabarito na mesa dele na sala de aula, e que iria ao banheiro e já voltaria um outro professor disse que não haveria problema uma vez que os alunos não iria saber mesmo que ele estava lá, então foi aí que eu comecei a planejar minha vingança.

Fui até a sala e peguei o gabarito naquela época não tinha celular nem nada nem copiadora com tanta facilidade, então eu o peguei e não o devolvi isso fazia parte do meu plano. O professor claro percebendo a falta do mesmo mudou toda a prova e eu entreguei para os alunos daquela turma em nome do Alexandre para minha sorte era alunos da oitava série.

Os alunos duvidaram mas como era o Alexandre eles estudaram por ele, eu falei para todos que não queria mas ele havia me obrigado a ir, resolvi deixar a Leticia fora pois se desse problema eu resolveria sozinho. A maioria dos alunos reprovaram tiraram zero apenas três garotas que não aceitaria a cola, contaram ao professor que o Alexandre havia roubado e os valentões da sala ainda foram tirar satisfações com o Alexandre que não sabia de nada mas tomou uma surra deles, ficou duas semanas sem ir na escola reprovou em português não pelas faltas mas por ter roubado o gabarito o professor fez de tudo para reprova-lo e para reprovar o Alexandre não precisava de muito.

Por sorte do destino meu nome não foi envolvido mas contei para Leticia que ficou muito assustada comigo e brava também como eu poderia ter sido tão maléfico.

-Alan eu não acredito que você foi capaz de fazer isso credo, achei que você fosse um menino bom. Disse isso e eu percebi sua decepção.

- A Lê não fala isso o Alexandre merecia uma lição você mesmo me disse que ele já aprontou muito pra você então para de me julgar.

-Violência não leva ninguém a lugar nenhum, não esperava isso de você Alan de verdade- disse isso é foi embora naquele dia voltei pra casa sozinho. Realmente vingança não nos leva a lugar nenhum mas eu precisava fazer aquilo por mim e por todos os outros que ele vivia humilhando.

De noite na hora da janta minha mãe falou sobre o assunto.

- É Zé se viu o que fizeram com o menino dos capixabas, bateram muito nele.

- E Sandra tá feio o negócio acho que no próximo ano o André vai ter que ir levar o Alan na escola.

Eu e meu irmão que só escutavam nos pronunciamos meu irmão disse.

- A pai qual é vou ter que virar babá do pirralho agora.

- Que isso pai não tá violento não é que ele aprontava muito na escola aí se já sabe né.

- Mesmo assim tem que se cuidar meu filho, cuidado com as amizades você já está virando um rapazinho.

- Sim mãe vou me cuidar ainda mais.

Naquela noite depois da janta ajudei minha mãe a arrumar a cozinha e fui lá para fora em um celeiro velho perto de casa, ali era meu recanto onde eu criava minhas vidas perfeitas onde eu ficava observando a lua, as estrelas.

Estava solto em meus pensamentos analisando se tinha pegado pesado se a Leticia tinha razão quando ouço uns passos olho para cima e lá estava ele me olhando, me observando...

Galera tô gostando demais de escrever aqui, faz muito tempo que venho planejando obrigado pelas dicas, vou usá-las... Bjs a todos até semana que vem... 😍

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VINGANÇA SE COME EM PRATO FRIO. MAS NÃO SEI SE É UMA BOA COISA, TERIA DE SER DE OUTRA FORMA ACHO. MAS VALEU. VAMOS VER SE ALEXANDRE APRENDEU A LIÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu mesmo nem falaria mas com os meus primos e esse Alexandre eu teria feito pior sem pensar 2 vezes ,ansioso pelo próximo capiulo ao espero que VC sempre revide oque ele fizer com mas requintis de crueldade 😂😂😂😂 ate mas,e continua assim que ta ótimo .

0 0
Foto de perfil genérica

Vish, vai fude tudo. O Alexandre não vai deixar barato, será que o Alan ainda não percebeu que o primo dele tem um caso com o Alexandre, pelo amor.

0 0
Este comentário não está disponível