O filho do meu professor de luta. #13

Um conto erótico de Caio (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 2236 palavras
Data: 16/03/2017 13:43:55

É bem fácil perceber quando o Ricardo está afim de transar, ele saí do banho todo cheirosinho. Com os cabelos arrumados, perfumado, coloca sua cuequinha na minha frente, passa seu cremes e se deita ao meu lado, com a bunda gostosa virada pra mim, quando eu não tomo a atitude e avanço, ele mesmo toma a atitude, deita no peito, passa as mãos em mim, beija minha pele, se esfrega em mim e eu não resisto, pego ele pega cintura e puxo pra cima de mim e ele se entrega, do jeito que só ele sabe. Mas quando ele não está afim de sexo ele simplesmente sai do banho com os cabelos presos ou soltos, isso é indiferente. Mas vestindo sua samba canção, um blusão enorme e surrado que ele acha delicioso pra dormir, se cobre, me dá um selinho, diz “boa noite” e dorme, e se eu tento alguma coisa, recebo logo um sonoro “NÃO!” que me faz recuar. Mas poucas coisas fazem ele não querer sexo, geralmente nossas brigas… Quando a gente briga e ele fica bravo comigo, só de pirraça ele faz greve, nem um beijinho ele me dá. E naquela noite ele definitivamente queria transar, quando a festa terminou, todos foram embora, nós jogamos todos os bêbados no quintal, nos livramos dos maconheiros que estavam com a avó Tasha no quarto, obrigamos todos a nos ajudarem a arrumar a casa, chantageamos a Kendra pra ela lavar toda a louça, fechamos a casa e fomos pro quarto dele, eu sentia no ar o tesão que ele estava sentindo, acho que por conta da bebida, quando ele bebe fica mais safadinho do que já é, acho que por conta das fantasias que usávamos, até tentamos alguma coisa. Mas estávamos muito bêbados, muito cansados e acabamos pegando no sono antes mesmo de tirarmos nossas roupas, demos uns beijinhos e dormimos um sobre o outro.

No dia seguinte estávamos na mesa do café, estávamos com uma ressaca terrível. A avó dele entra na cozinha cantando, feliz da vida.

-Bom dia, meninos. A festa foi show, não acham? - Perguntou ela se sentando á mesa e tomando um gole de suco.

-Não vai colocar whisky no suco? Kk’s - Disse Ricardo rindo. - Olha, eu preciso dizer. Fiquei muito chateado com aquela história da senhora fumando maconha, aqui dentro de casa. Fiquei muito decepcionado, e ainda por cima fumando com um grupo de garotos, vovó, eu sempre pensei que a senhora não iria tão longe, mas quando eu penso que a senhora não pode passar dos limites, a senhora passa! O que mais eu posso esperar de ti? O QUE VOVÓ? - Perguntou Ricardo, sua avó só o olhava com cara de criança que aprontou.

-Espere o pior, bebê. Espere sempre o pior… - Disse ela com cara de culpada.

-Eu não sei o que eu faço com a senhora! Mas enfim, você é uma mulher adulta, sabe o que faz. Mas fique sabendo, eu vou lá no seu quarto e vou revistar, tudo de ilícito vai pro lixo! Enquanto a senhora estiver aqui, cuidando de nós, nada de drogas ilícitas ou qualquer coisa do gênero! - Disse ele batendo na mesa.

-NÃO! Por favor, não jogue no lixo. Eu prometo que não uso nada enquanto estiver aqui, mas não jogue no lixo. - Disse ela.

-Promete?

-Prometo do fundo do meu coração de vó, juro por ti. - Disse ela segurando a mão dele.

-Ok, o que me deixou mais bravo contigo foi o fato da senhora ter convidado aqueles garotos pra fumar contigo, vovó, isso é absurdo! - Disse ele.

-Meu bebê, quando eu passei uma temporada na Índia fazendo um retiro espiritual, eu aprendi a arte de partilhar, tudo o que nos faz bem… Quando eu estava “chapada”, decidi partilhar aquela sensação tão boa com aqueles meninos que tinham um aura tão boa! - Disse ela sorrindo.

-MAS NÃO PODE! - Gritou Ricardo.

-Ok, já entendi. - Disse ela tomando um gole do seu refresco.

-Mas enfim, eu tenho que ser justo. Eu fiquei muito feliz quando vi que a senhora limpou tudinho, assim que eu acordei fui no seu quarto, ver se a senhora tinha arrumado a bagunça que fez, vi a senhora dormindo nua kk’s E vi que a senhora limpou o vômito do carpete, colocou o colchão na cama de novo, o colchão da sua cama estava na escada né? Arrumou todo o quarto, ele estava cheirosinho. Um ponto pra senhora!

-Obrigado, antes de dormir eu limpei tudo.

-Como você conseguiu tirar a mancha de vômito do tapete? - Perguntei eu.

-Caio, querido. Quando você chega na minha idade você aprende alguns truques! - Disse ela sorrindo. - Quando eu estava na Itália, aprendendo a trabalhar com couro italiano, as mulheres sábias que conheciam a arte milenar de tingimento de tecidos, me ensinaram como tingir e tirar mancha de quase todos os tipos de tecidos.

-Vó Tasha, já teve algum lugar que a senhora não esteve? - Perguntei eu, cara, a mulher viajou mais que Cristovão Colombo.

-Claro que tem, menino. Tem muitos lugares que eu nunca fui e que quero muito conhecer. Mas só tem um lugar que eu sei que não vou! - Disse ela calmamente.

-Qual? - Perguntei.

-Pro céu! Kk’s - Disse ela rindo e nos fazendo rir.

-Não tem problema, eu também não vou! - Disse o Ricardo. - Se for pra ir pro céu e encontrar Silas Malafaia e Bolsonaro. Eu prefiro ir pro inferno, todas as minhas divas pop vão estar lá! Meus amigos, meu namorado, vou chegar lá desfilando ao som de “Crazy in Love” kk’s

-Vamos chegar lá juntinhos kk’s - Disse eu segurando sua mão e beijando, ele me encarou e sorriu, que sorriso mais lindo, me apaixono por ele todos os dias.

-Você são tão lindos juntos. - Disse vó Tasha. - Tão apaixonados… Eu já me apaixonei uma vez!

-Pelo vovô? - Perguntou o Ricardo.

-DEUS ME LIVRE! Se aquele homem não tivesse morrido, eu mesma teria matado ele! - Disse ela revirando os olhos. - Aquele homem era muito careta, não me deixava beber, fumar, trabalhar, dançar e nem viajar! Quando seu pai nasceu a primeira coisa que eu fiz foi fugir, peguei meu filho e fui morar em outra cidade. Homem nenhum manda em mim, sempre tive meu próprio dinheiro, minha própria vida, ele não queria fazer parte da minha vida, ele queria ser meu dono. E eu sempre fui pássaro solto! - Disse ela.

-Você sempre foi á frente do seu tempo, vó. - Disse Ricardo.

“Está terminado e acabado, mas a dor ainda vive aqui

E quem é a pessoa que você está abraçando em vez de mim, essa noite?”

Já haviam se passado alguns dias e eu só conseguia chorar, meu coração tinha se partido duas vezes, e eu só conseguia tentar ser forte, eu e Ricardo tínhamos terminado, ele me deixou.

-Como você pode? - Disse eu olhando pro papel de parede do meu celular que ainda era ele.

E o porquê de termos terminado? Porque ele não quis me deixar voltar á lutar.

“-Caio, você está maluco? - Disse ele me encarando, estávamos na sala dele lá na

academia.

-Ricardo, eu sei que pode ser perigoso, mas lutar é a minha vida. É a única coisa que eu amo!

-A única coisa que você ama? Você está dizendo isso pro seu namorado, esqueceu?

-Amor, você entendeu o que eu quis dizer! É a única profissão que eu amo, você… Você é o amor da minha vida! São coisas diferentes.

-Você é professor, essa é sua profissão! E é um ótimo professor, que fique claro. - Disse ele.

-Eu sei, eu amo dar aula, não me entenda mal. Mas eu sinto falta do tatame, sinto falta de receber medalhas, de lutar profissionalmente.

-Da última vez que você tentou, ficou em coma. E o médico disse que você pode ter sequelas, lembra?

-Eu sei, mas eu me sinto preparado pra voltar. E eu preciso do teu apoio!

-Caio, eu te amo, mais do que amo a mim mesmo. Mas eu não posso te apoiar nisso, eu sofri muito quando você ficou naquele leito de hospital. Desculpa.

-Você prometeu me apoiar em tudo! - Disse eu batendo na mesa.

-Eu sei disso! E você me prometeu nunca mais lutar, lembra? Não só pra mim. Você prometeu pra sua mãe também! Eu não vou te apoiar em algo que possa tirar sua vida, foi um milagre você acordar, não desperdice essa chance que Deus te deu. Por favor…

-Amor, eu te amo. Tanto que eu daria minha vida por ti, mas eu preciso que você entenda que… - Disse eu, mas ele me interrompeu.

-Entenda o que? Que você quer colocar sua vida em risco e eu tenho que te apoiar, nós não sabemos se sua cabeça pode aguentar golpes novamente, e dessa vez pode ser fatal! - Disse ele. - Eu NÃO vou fazer parte disso!

-Você é meu NAMORADO! Você tem que me apoiar, eu não vou deixar de lutar, desculpa…

-Nem por mim? Você não pararia por mim? - Disse ele segurando minha mão e olhando em meus olhos.

Eu fiquei balançado com a pergunta dele, eu amo o Ricardo, ele é o amor da minha vida. Lutar sempre foi meu sonho, ele lutou por mim quando eu fiquei no hospital, e eu sei que ele me ama.

-Você pararia de lutar, por mim? - Perguntou ele segurando em minha mão.

Mesmo com o coração partido, sabendo que partiria o coração dele. Mesmo sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, doendo como brasa, eu tive que dizer:

-Não. - Disse eu, eu olhei em seus olhos e pude ver a tristeza. Eu prometi nunca partir o coração dele, e tinha acabado de fazer isso. Vi uma lágrimas rolar em sua bochecha, eu tentei tocar seu rosto, mas ele saiu de perto de mim, largando minha mão. - Eu desistiria de tudo por ti, amor, mas… - Disse eu , mas novamente ele me interrompeu.

-Mas menos pelas coisas que você quer fazer, né? Eu fiquei do teu lado no hospital, sofri, chorei, morri por dentro, eu sacrifiquei minha vida por ti em muitos momentos. Eu doei tudo o que eu tinha pra ti, desisti de tudo pra ficar ao teu lado, deixei minha vida em segundo plano pra dar prioridade a ti, e sabe? Eu me sacrificaria por você, faria tudo por ti. Porque eu te amo… - Disse ele.

-Eu também te amo.

-Não, não ama. - Disse ele se virando pra parede, eu pude ouvi-lo chorar, isso dói tanto. -Eu lutei tanto por ti, por nós. Você mudou a minha vida, eu vou ser sempre grato a ti por me salvar, de tantas maneiras. Eu te amo, mas...

-Amor… - Disse eu tentando tocá-lo.

-Por favor, professor Caio, volte ao seu trabalho. - Disse ele.

-Não me chama assim, eu não sou o professor Caio. Sou seu amor, seu namorado. - Disse eu gritando, eu sentia meus olhos queimarem.

-Não, você não me ama. E eu não quero sofrer novamente quando você se machucar nas suas lutas que você tanto ama. Eu não quero mais! - Disse ele duramente, eu via seus punhos cerrados.

-O que você está querendo dizer, Caio, não faz isso comigo. - Disse eu sentindo meu coração palpitar forte, minhas mãos tremiam.

-Vá embora Caio, nossa relação agora é apenas profissional!

-Você está terminando comigo?

-Não, você terminou comigo. - Disse ele apontando pra porta, eu encontrei forças, me levantei e com o pouco de honra que tinha, saí por aquela porta, olhei pra trás e ele continuava na mesma posição, virado pra parede…

-Eu te amo, e não vou deixar isso acabar desse jeito. A gente pisou em muitos cacos pra ficarmos juntos e provamos várias vezes um pro outro que nos amamos, isso não pode acabar assim. - Disse eu batendo a porta.”

Desde então, nós não nos falamos mais. Eu não tinha coragem de falar com ele, sempre que nos encontrávamos na academia agíamos como profissionais, nada mais que isso.

Kendra me bateu quando soube que eu queria voltar á lutar, minha mãe gritou comigo pelo telefone e chorou. Será que estou errado no fim das contas?

“Construímos castelos de areia que foram levados

Eu te fiz chorar quando fui embora

E embora eu prometi que não poderia ficar, amor

Nem toda promessa funciona assim…”

Eu estava terminando uma aula, estava indo em direção á recepção, quando vejo o Ricardo descendo as escadas, ele parecia triste, estava com o olhar baixo e distante.

Passou por mim sem nem me olhar nos olhos, ou dizer algo. Isso me matou por dentro.

-Kendra, vou embora mais cedo hoje, ok? Não estou me sentindo muito bem. - Disse ele dando um beijo na bochecha dela, Kendra fez questão onde dizer algo no ouvido dele. Ele apenas respondeu com um aceno de cabeça, deu um selinho nela e se dirigiu a saída.

-Quer que eu te leve em casa? - Perguntei de longe.

-O senhor está no seu horário de trabalho professor, eu posso ir pra casa sozinho, muito obrigado. - Disse ele de costas pra mim, saiu da academia e saiu do meu campo de visão."

Continua…

Então amôres, mais um capítulo pra vocês. Espero que estejam curtindo acompanhar essa série, tanto o quanto eu estou curtindo escrever pra vocês. O que acharam do capítulo de hoje? Que rumo acham que a história vai tomar? Deixem seus palpites, sua opinião, deixem sua crítica e eu prometo que tento melhor ok? Beijos 💜

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Caio quer morrer por conta de lutas que morra sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais de um ano e nada de continuação.

Morreu mesmo... :(

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o caio caia em si e veja que ele nao poderia ter feito isso, por mais que ele ama lutar ele passou por um periodo dificil, é a vida dele que pode correr perigo... E eu quero que eles voltem logo, não demora muiito pra escrever o próx

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até entendo a paixão q o Caio tem pela luta mas foi pela luta q ele quase morreu. Foi uma falta de sensibilidade dele pelo Ricardo, pela mãe e por todos que gostam dele. Acredito q eles voltam sim mas depois de um longo tempo, após o Caio reconsiderar as coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora eu posso comentar. Eu li os 13 capítulos.

Amei o conto, só que o capítulo seguinte nunca começa onde acabou o anterior.

Você prometeu não lutar mais, devia cumprir a sua palavra.

0 0
Foto de perfil genérica

Agosto eu posso comentar. Eu li os 13 capítulos.

Amei o conto, só que o capítulo seguinte nunca começa onde acabou o anterior.

Você prometeu não lutar mais, devia cumprir a sua palavra.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha o conto é ótimo muito bom mesmo. Mas por tudo isso que passou e você não vai deixar os 2 juntos eu não tenho mais o que fazer aqui. Sinceramente. Sinceramente

0 0
Foto de perfil genérica

QUE IDIOCA O CAIO. NÃO ENXERGA UM PALMO ADIANTE DO NARIZ. PERDEU RICARDO. DEPOIS NÃO VÁ SE ARREPENDER. NÃO VÁ CORRER ATRÁS. TEM QUE SE DANAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Genteee, q coisa. Olha, não sei muito bem o q faria, talvez, se eu fosse o Ricardo apoiaria o Caio, pq isso é o que ele ama e é livre pra ser o que quiser, eu sendo o namorado só restaria apoiar. É muita vontade mesmo do Caio voltar a lutar ne? Tipo, a saúde é tudo. Chocado. Eitaaa demorou.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,e compreensivel a atitude do caio,e muito ruim sem impedido de fazermos o que se gosta,precisa ter algo alternativo pro caio se dedicar profissionalmente pra contornar estas limitaçoes fisicas ,sobre isto estar dando chances a um terceiro nao acredito e so uma crise de opinioes que todos casais passam

0 0