Completa Mudança Cap. 9

Um conto erótico de GuigaCs
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 16/03/2017 01:28:43

Voltei amorzes sz.

Muito polêmico essa questão de traição em sexo casual realmente, mas ainda assim eu achei meio errado, vamos ao Cap que vocês vão entender exatamente o que houve com o Higor.

************

Apertei o interfone da casa do Higor e logo mais ele apareceu na porta, estava usando uma camisa de botão azul escura, uma bermuda jeans e um chinelo de couro, estava com uma expressão preocupada e andava um pouco travado enquanto se aproximava de mim, me convidou para entrar e me sentei numa mesa da cozinha enquanto ele saiu rapidamente do ambiente e voltou com uma jarra de água gelada e dois copos vazios.

-Aceita? - Perguntou.

-Adoraria - Disse pegando um copo e molhando a garganta.

Ele se sentou e colocou as mãos sobre a mesa sem dizer mais nada, apenas me observava querendo dizer algo que estava travado em sua garganta, até que eu sinalizei com a cabeça para que ele pudesse dizer o que ele queria me dizer pessoalmente.

-Guilherme, primeiramente eu gostaria de me desculpar por não te falar a verdade, eu imaginei que seríamos apenas um sexo casual e nada mais além disso sabe, mas eu não queria que você descobrisse dessa forma.

-Você sabe que você cometeu uma traição né?

-Sim mas é que...

-Só me explica o motivo - Interrompi.

-Bem... Faz um tempo que nosso relacionamento não anda um dos melhores e eu venho pensando recentemente em me separar dela, mas eu tenho um filho menor que não merece passar por isso - Ele deu uma pausa no pensamento, respirou fundo e continuou - E ninguém sabe sobre a minha sexualidade, eu imaginei que isso me ajudaria a esquecer os problemas que eu tinha com a minha esposa e acabei fazendo isso.

-Você então mentiu pra mim?

-Sim Guilherme, mas eu não imaginei que você fosse uma pessoa tão companheira, cheguei até a tentar te contar mas acabei não conseguindo pois sabia que isso poderia se tornar um problema.

Ele parou pra respirar e olhou pra baixo, até que eu percebi que estava chorando em silêncio, havia um arrependimento nele, não o culpo por isso, então eu me levantei e dei um abraço para que pudesse ajuda-lo a se acalmar um pouco e o abraço foi correspondido, a respiração dele estava ofegante e o peito dele havia ficado mais pesado. Ficamos assim por alguns minutos quando eu me soltei do abraço, diferente do que eu esperava eu não fiquei nervoso com ele, pois sei como estava se sentindo, e no momento ele precisava da minha ajuda.

-Nilton eu preciso ir embora tudo bem? - Disse olhando a hora no meu celular - Preciso acertar umas coisas ainda.

-Tudo bem.

Eu fui indo em direção a porta principal quando ele tocou meu ombro.

-Guilherme... Eu queria te pedir uma segunda chance para acertar o meu erro.

-Nilton, isso não é comigo e você sabe muito bem.

-Eu sei mas... De alguma forma eu sei que preciso acertar isso, podemos?

-Sim... Claro - Falei jogando um pouco no ar.

-Vem jantar aqui em casa amanhã pode ser?

-Tá tudo bem... Apareço ás 19h:30m pode ser?

Ele concordou com a cabeça e me levou até o portão da casa dele, e de lá eu voltei a pé pra minha casa pois por morar perto não havia a necessidade de que eu andasse de carro, então tive mais tempo para pensar sobre o que aconteceu e também sobre o Leonardo e a forma com a qual ele me chama a atenção, de alguma forma eu sinto que estou desenvolvendo uma coisa mais forte por ele, mas ainda assim eu imagino que não sou a pessoa certa por causa do que eu fiz, meu ataque de imaturidade, mas isso só o tempo dirá.

Em casa fui direto para a geladeira pegar uma garrafinha d'água e depois corri para o notebook, coloquei meus headphones, coloquei uma playlist do The Smiths pra tocar no Spotify e comecei a acelerar uns trabalhos que me pediram, depois de fazer algumas coisinhas eu peguei no sono em cima do notebook, fui acordado com o celular tocando no meu bolso (pois eu tenho uma mania bem esquisita de não tirar o celular do bolso assim que chego em casa) e haviam algumas mensagens do Leo comentando sobre ter começado Sense8, quase teríamos virado a noite se ele não tivesse que trabalhar no dia seguinte, e por esse exato motivo 22h:00m ele já estava dormindo então resolvi fazer o mesmo mas tive um problema pra dormir pois minha cabeça estava trabalhando a todo vapor e isso me incomoda.

**************

Agora estou marcando a entrada de coisas bem decisivas para o conto, falta pouco pra chegar ao final (na verdade eu não tenho certeza, mas eu imagino que estamos caminhando para o fim).

Comecei a atualizar com maior frequência e assim que eu terminar o conto aqui vou tomar vergonha na cara e terminar meu livro no Wattpad hahaha até o próximo Cap.

(desculpa se foi muito curto)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guigacs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada a ver ficar se sentido menos pq não é merecedor do amor do outro tal... isso acontece afinal a gente solteiro não deve nada a ninguém é não precisamos ficar contando do nosso passado pra quem a gente quer no nosso futuro. Tô solteiro e aproveito mexxxmooo . Sem culpas e sem arrependimentos rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE MUITO CURTO. MAS FOI BOM. VEREMOS DAQUI PRA FRENTE.

0 0