Minha Primeira Inversão

Um conto erótico de Lobinha
Categoria: Heterossexual
Contém 421 palavras
Data: 15/03/2017 23:42:16

Olá pessoal, gostaria de contar pra vocês minha primeira experiência com Inversão, vamos lá.

Me chamo Luciana, sou casada e trabalho com uma empresa que as vezes eu preciso viajar, em uma dessas viagens conheci uma pessoa muito legal e ficamos amigos, o casamento dele passando por dificuldades, o meu também, então passamos a nos falar as vezes e conversar sobre os problemas, passamos um bom tempo assim e depois pela distancia terminamos nos afastando, meses passaram e um belo dia recebo uma mensagem dele e dizia que havia separado, na minha viagem seguinte nos encontramos e conversamos muito, porem aí ele passou a falar dos motivos pelos quais havia se separado, e pela primeira vez falamos sobre inversão, confesso que foi estranho ouvir aquilo tudo, mais tentei entender, continuamos amigos porem a partir dali ele começou a me falar das suas intenções comigo e eu sinceramente gostei, marcamos em uma outra viagem e nos encontramos, dessa vez pra valer, foi um encontro perfeito, rolou muito sexo, muitos carinhos, porem sem inversão.

No outro dia ele chegou meio que sem jeito e me disse que havia comprado o "aparelhinho" eu fiquei feliz e ao mesmo tempo sem jeito, sem saber de fato o que fazer, mais... resolvi encarar... vesti a calcinha cinta e acoplei o penis, começamos a brincar, mandei ele chupar o meu cacete,lambi o cuzinho dele, passei óleo, mandei ele ficar de 4 e rebolar pra mim, enfiei um dedinho... Porem quando comecei a meter aquele cacete nele, o vendo ali de 4 todo entregue a mim, confesso que algo dentro de mim mudou, comecei a meter devagarzinho, abrindo a bundinha dele, depois fui intensificando o ritmo metendo mais forte, em um ritmo mais rápido e de repente eu estava gozando, sentindo aquele cacete todo dentro daquele cuzinho apertadinho... humm... uma delicia.

Ele queria parar, mais eu nao deixei, coloquei ele no cantinho da cama com as pernas pra cima(frango asssado) e comecei a meter mais e mais, parava um pouquinho, beijava a boca dele, lambia e mordiscava os peitinhos dele ja durinhos de tesão, e metia novamente, ate que eu vi que ele ja estava muito dolorido e então pedi que ele começasse a se masturbar, pq eu queria que ele gozasse forte pra mim, e ele gozou, gemendo muito, em um tesão forte e intenso.

Ficamos um bom tempo agarradinhos, enquanto o coração acalmava e pouco tempo depois começamos tudo outra vez.

Desde então descobri meu desejo por inversão.... Depois conto mais....

Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lobinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Genf Barão

Adorei o conto também..

Pra quem quiser me mandar email genfer1981@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Quem sabe podemos conversar mais sobre isso. Entre em contato por email que passo meu zap se assim for do seu interesse. Grande abraço ecrfemilio@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da narrativa e do tema tão polemico. Não houve mais algum encontro ? nota dez e adicionado aos meus favoritos. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso, adoro inversão e sinto muita falta de ter com quem praticar. O conto foi ótimo.

0 0
Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

Muito pequeno o conto não da nem pra gosar conta no próximo com mais detales

0 0
Foto de perfil genérica

Hum adorou fuder um cuzinho apertadinho...agora vai deixar viciado e bem arrombadinhao pra não esquecer você

0 0