O amor acontece quando menos se espera 2

Um conto erótico de Lukinhas
Categoria: Homossexual
Contém 992 palavras
Data: 14/03/2017 22:17:56

Comemos tranquilamente mais estava me sentindo desconfortável acabamos e voltamos para o escritório, quando chegamos na porta Felipe me segurou pelo braço e me puchou para mais perto de sí e falou no meu ouvido.

Felipe: eu me apaixonei por você desdo primeiro dia que te vi.

**********

Ele se afastou lentamente e me deu um beijo carinhoso na testa.

Entramos e fui para minha mesa e ele foi para dele, fique pensando no que aconteceu alguns minutos atrás, sempre vi Felipe como um grande companheiro de Trabalho carinhoso e presente. A tarde passou voando eu via Felipe olhando na minha direção toda hora mais não falei nada até que deu a hora de ir embora.

Bati o ponto me despedi de todos inclusive de Felipe e fui para escola, chegando lá entrei na segunda aula o professor não havia chegado ainda, andei na direção da minha mesa e Daniel me comprimento com um olhar, apenas balancei a cabeça de volta, dei um beijo na bochecha da Júlia e fui para o meu lugar.

O professor passou tanta lição que todos estavam completamente concentrado, a aula chegou ao fim e entrou o professor de biologia que pediu para todos de serem para biblioteca que teríamos uma aula dinâmica, descemos sentei em uma mesa redonda com lugar para umas 4 pessoas Júlia veio em seguida e se sentou ao meu lado e quando me viro para olhar para o projetor Daniel se sentou bem na minha frente.

Fingi que nada aconteceu e prestei atenção na aula. O professor explicou sobre cadeia alimentar depois de um tempo o sinal do intervalo tocou subi para sala pra copiar lição e quando me viro para sentar na carteira Daniel entrou e fechou a porta atrás dele.

Daniel: agora não tem pra onde correr fala comigo ?

Lucas: falar o que ?

Daniel veio na minha direção e quando menos esperava colocou a mão na minha nuca e me beijou calmamente, me afastei delicadamente, ele continuava com a mão na minha nuca.

Daniel: me deixa cuidar de você ?

Lucas: eu tenho medo. Vamo com calma presizamos se conhecer melhor!

Ele me puxou para um abraço quente e apertado mais logo me soltou, sentei delicadamente enquanto ele foi abrir a porta.

Quando voltou se sentou ao meu lado e conversamos enquanto eu copiava a lição, rimos muito e logo fomos enteronpido pelas pessoas voltando do intervalo más para minha surpresa ele continuou sentado do meu lado.

As aulas passaram rapidamente quando nós tocamos era hora de ir embora, arrumamos nossas mochilas e descemos juntos para saída, me despedi de Daniel e entrei no carro.

Comprimentei meu tio e fomos para casa, subimos para o apartamento, passei no quarto da minha vó para dar um beijo nela, tomei banho e fui dormir.

A semana passou voando já era sábado de manha, no serviço Fernando ficou bem mais aproximo de mim mas sem ser invasivo e na escola Daniel e eu estávamos passando bastante tempo junto.

Daniel viria na minha casa para fazermos o trabalho de português, levantei fiz minha higiene pessoal e fui tomar café, chegando na cozinha minha vó e meu tio já estavam tomando café.

Alex: bom dia. Dormiu bem pequeno?

Vó: bom dia bebê.

Lucas: bom dia e bença Tio. Dormi bem sim e o senhor ?

Alex: deus te abençoe. Dormi bem.

Fui até a mese beijei minha vó e meu tio, fiz meu pão com queijo e presunto e suco de laranja, quando acabei me virei e falei para minha vó que meu amigo viria fazer um trabalho aqui em casa e ela apenas respondeu que tudo bem.

Subi para meu quarto me troquei e alguns segundos depois ouvi a campainha tocar, depois de um tempo Daniel e meu tio estavam no meu quarto.

Alex: bom trabalho pra vocês meninos, qualquer coisa estamos aqui na sala é só dar um grito.

Daniel: obrigado Alex se presizar a gente chama.

Na quele momento lembrei que teria que ser cuidadoso pois meu tio e minha vó estavam em casa, Daniel veio até mim é me deu um beijo de tirar o fôlego.

Daniel: já tava com saudade.

Lucas: eu tambem. Vamos acabar o trabalho aí podemos ficar jogando conversa fora.

Ele concordou com a cabeça, andamos na direção da escrivaninha que ficava ao lado da minha cama e ligamos o notbook, pesquisamos bastante tempo até conseguir montar o trabalho todo.

Alex: o almoço está pronto meninos.

Lucas: já estamos descendo só vamos finalizar aqui.

Depois de uns 20 minutos acabamos e descemos para almoçar, comemos arroz, feijão, filé de frango empanado e suco de uva, quando finalizamos a refeição pegamos sorvete de sobremesa e subimos para meu quarto.

Chegando lá entramos e Daniel trancou a porta, sentamos na cama comemos o sorvete conversando, quando acabou me deite na cama e Daniel deitou do meu lado e me abraçou por trás quando menos esperava cai no sono.

Acordei com meu tio batendo na porta do meu quarto.

Alex: Lucas abre a porta !

Saí do abraço do Daniel e andei até a porta, quando abri mu tio me olhava com uma expressão séria.

Alex: porque você trancou a porta ?

Você sabe que sua vó e eu odiamos quando você faz isso !

Lucas: desculpa Tio é que eu deitei e acabei dormindo.

Alex: tudo bem, acorda o Daniel que eu vou levar ele embora já está tarde.

Olhei no despertador já se passava das dez da noite, fui até minha cama e acordei Daniel que se levantou sem eu chamar duas vezes, ele colocou o sapato e quando foi me dar um beijo de despedida barei seu rosto com minha mão.

Daniel: o que foi Lucas ?

Lucas: alguém pode nos ver.

Daniel: deixa de besteira e vem aqui.

Ele me puxou para seus braços e me deu um beijo muito gostoso, quando nos separamos e viramos para sair do quarto meu tio estava parado na porta nos fitando com um olhar indecifrável.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lukinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito. Mas verifica a gramática antes de posta o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO EXISTE SEGREDO PERPÉTUO. UMA HORA ISSO IA ACONTECER. VEREMOS AGORA COMO VAI SE SAIR DESSA.

0 0