Me entregando desde ninfeta

Um conto erótico de Lábios Quentes
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 13/03/2017 17:50:40
Última revisão: 13/03/2017 21:44:45

Olá, o que vou narrar aqui foi real. Bom, vou começar me apresentando, me chamo Francielli, tenho 18 anos, não tenho um corpo escultural mas é muito admirado, tenho cabelos médios castanhos claros, e pele clara, 1,60 m e 50 kg. Tudo começou quando comecei meu emprego emEstava eu, me arrumando para meu primeiro dia de trabalho, tomei um banho coloquei uma roupa agradável, passei meu perfume, um gloss, coloquei um tênis basico e fui. Chegando lá, vi um rapaz que também trabalhava lá, parado, me observando, de mais ou menos 1,75 m, pele clara, cabelos castanhos com seu típico uniforme azul e calça jeans, mas ignorei esse detalhe e cumpri com meu dever. Até então, nem desconfiava do que estava por vir.

Os dias foram passando, e nada além de ele me observar, até que um dia ele veio sentar do meu lado na hora do intervalo, nossa ele era muito cheiroso e me olhava de forma sexy, então descobri que seu nome era Vitor e tinha 21 anos. Papo vai papo vem, então trocamos nosso número do Whatsapp. Vitor saía do trabalho algumas horas antes que eu, então nesse dia fiquei pensando se ele ia me chamar para conversar e finalmente poderia tentar algo comigo. Assim que saí do trabalho vim direto para casa, tomei um banho, coloquei uma regata e um shorts e fui fazer um lanche, e então peguei o celular e vi que havia uma mensagem de um número estranho, fiquei nervosa ao abrir e logo vi quem era: Vitor.

- Oi, tudo bem?

- Oi, estou bem sim e você?

- De boa, ei quer sair sábado depois do trabalho comigo? Você vai fazer alguma coisa?

Nessa hora meu coração quase saiu pela boca, não acreditei, finalmente eu poderia tentar algo com ele, pois nas noites anteriores eu só pensava no corpo dele, na boca, no olhar sexy e seu cheiro delicioso que me fazia delirar. Então marcamos de ir no apartamento dele, que ficava próximo ao local de trabalho.

Sábado de manhã, acordei e fiquei um tempinho a mais na cama, imaginando como seria minha noite e já fiquei molhadinha, confesso que foi difícil me distrair durante o dia, a hora não passava e eu não aguentava mais de vontade e queria me entregar todinha para ele. Voltando do trabalho, já era 17h, voltei em casa, tomei um banho, e coloquei a calcinha mais sexy que tinha, uma calça jeans, sutiã que valorizavam meus peitos, uma blusa decotadinha e fui para o apartamento. Cheguei lá e apertei a campainha, e então ele abriu a porta e disse para entrar, sentamos no sofá e ele ficou um tempo me olhando, meus peitos mas logo voltou a olhar para mim e disse que desde que me viu ele sentia algo por mim, como eu sou muito direta, também disse que pensei muito tempo nele desde que tivemos nosso primeiro contato, ficamos nos olhando durante uns segundos e ele se aproximou e me beijou, passando a mão nas minhas pernas, nessa hora quase explodi de tesão e sentei no colo dele, senti seu pau na minha bucetinha molhada, apenas separados por nossas roupas. Então ele tirou minha blusa e meu sutiã, chupou meus seios e eu rebolava gemendo... Fomos para o quarto e ele me jogou na cama, pediu para ficar de quatro de frente para ele, ele tirou a cueca e eu vi aquela pica deliciosa na minha frente, cai de boca, lambi a cabecinha e fui descendo, engolindo e chupando enquanto acariciava suas bolas, ele urrava de prazer, me chamava de vadia e gostosa.

- Vadia! adora levar pica né? Então senta no meu colo vem, delícia!

Na hora tirei o resto da minha roupa e sentei no colo dele, naquela rola enorme que até hoje não sei como aguentei tudo aquilo dentro de mim, eu rebolava e gemia enquanto esfregava meus peitos na cara dele e ele puxava meus cabelos por trás, e então começou a dar tapinhas na minha bunda (eu adoro!). Fiquei 4 novamente, ele lambeu minha xotinha e metia com força (eu enlouquecia). Depois, tomei coragem e falei que sempre tive coragem de experimentar sexo anal e queria realizar isso, então ele pegou um lubrificante e sem dó começou a empurrar, na hora me arrependi de ter falado mas depois ficou uma delícia (não entendo como tem mulheres que não gostam), eu aguentei toda aquela rola indo e saindo por uns 7 minutos, então ele gemia alto e me batia com força me deixando vermelha e gozou litros, foi uma delícia essa transa!

Fui ao banheiro me recompor e dei um beijo caloroso nele, me despedi e voltei para casa, chegando lá vi em meu celular uma mensagem de Vitor, era a gravação da nossa transa no quarto, mds não tive nem coragem de ver rs, mas ele logo apagou e ficou tudo certo, somos amigos até hoje, e até hoje nos divertimos assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lábios_Quentes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! vc e uma delicia e me deixou aqui de pau duro querondo meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

amei o conto, ninfetas que tenham fantasias escravam pra mim que passo meu zap zap anakin1939@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei o conto, ninfetas que tenham fantasias escravam pra mim que passo meu zap zap anakin1939@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

trinta e sete nove nove um quatro cinco sete tres zero um

0 0
Foto de perfil genérica

Me chama no watts posso te ajudar com alguma coisa. 37991457301

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, essas transas com colegas de trabalho são uma delícia, melhor ainda quando se trepa dentro da empresa , Bjs

0 0