Uma Família Sexualmente pouco convencional (Conto de incesto gay/hetero com vídeo)

Categoria: Grupal
Contém 1281 palavras
Data: 13/03/2017 14:23:49

Sou de uma família sexualmente, pouco convencional, mas sempre fomos felizes e resolvidos. Minha família é muito pequena, além de meus pais e eu, só tenho um tio, irmão de minha mãe, que sempre morou conosco.

Só no início da minha adolescência é q passei a notar a liberalidade sexual que havia entre minha mãe, meu tio e meu pai, pois algumas vezes, mesmo com meu pai em casa eu via minha mãe e meu tio se beijando e se tocando.

Pra mim era tudo muito normal, pois nunca houve brigas e desentendimentos entre os três, pelo contrário, estavam sempre juntos rindo, falando sacanagens e bebendo. Em casa todos andávamos bem à vontade, não se tinha o costume de trancar portas, nem de quartos e banheiros, por isso era comum ver minha mãe sentada no vaso, meu pai dormindo pelado ou meu tio no banho.

Tudo aquilo me despertava para o sexo, principalmente a pica do meu tio que era bem maior e mais grossa que a do meu pai . Certa vez ao chegar mas cedo da escola, tio Sérgio , minha mãe, e meu pai estavam trancados no quarto e só

depois de uns vinte minutos meus pais saíram do quarto pelados, e entraram no banheiro. Logo veio meu tio e sentou ao meu lado no sofá. Estava de cueca e vi a cabeça da sua piroca toda melada por fora da fenda. Ele então me abraçou e

apalpando minha bunda, mandou pegar uma cerveja pra ele, na geladeira.

Quando meus pais voltaram do banho, eu estava deitado no sofá, com a cabeça apoiada sobre a perna do meu tio, que assistia TV acariciando minha bunda. Minha mãe sentou-se aos meus pés, colocando minhas pernas em seu colo, e meu pai sentou na poltrona em frente.

Tio Sérgio então deu um tapinha em minha bunda e disse pra minha mãe :

.

- Já viu Dorinha, como esse mulek cresce rápido. Vê só que bundão lindo!.

.

Minha mãe então desceu minha cueca, e respondeu:

.

- É mesmo, parece com a bunda do pai !.

.

Meu tio, muito safado, deslizou o dedo no meu reguinho, e bolinando meu cu, disse:

.

- A diferença é que esse cuzinho é virgem, né Mazinho?

.

Adorando seu dedo na minha rosquinha, e a pica dele pulsando sob meu rosto, sorri balançando a cabeça confirmando. Vendo tudo aquilo meu pai em frente me sorriu e falou:

.

- Gosta também, né filhão ? Puxou ao pai. Na sua idade eu ja tinha queimado a rosquinha!.

.

Minha mãe se debruçou, me deu um selinho e outro no irmão e disse:

.

- Do jeito que conheço o Sérgio, esse safado não vai demorar, a te inaugurar, meu filho!.

.

Sorri, empinando a bunda, sentindo o dedo do meu tio já dentro do meu cuzinho, massageando bem fundo. No dia seguinte fui acordado por meu tio que deitado atrás de mim esfregava o pau duro no meu reguinho. Fingindo dormir fiquei quietinho curtindo aquele pauzão quente, e suas mãos acariciando meu corpo. Quando ele apertou meu mamilo e forçou o cabeção na portinha do meu cu, suspirei e sorrindo abri os olhos. Ele me beijou o rosto e disse:

.

- Tá gostando né safadinho!?.

- Uhumm

Murmurei, e pegando no pau dele pedi:

.

- Tio deixa eu chupar ?!.

.

Ele me virou e colocou seu cacetão na minha boca. Estava todo babado, com um caldinho gostoso que descia por minha garganta. A chapeleta mal cabia em minha boca. Logo meu pai entrou no quarto. Estava pelado e de pica dura. Me beijou o rosto e me chamando de gulosinho começou a dividir o picão comigo. Ficamos chupando e nos beijando por uns dez minutos, até que tio Sérgio falou:

.

- Fica de quatro Mauro. Mostra pro seu filho como se dá o cu!.

.

Meu pai se posicionou, me colocando sob ele, pondo sua pica na minha boca começou a chupar meu pinto. A poucos centímetros do meu rosto eu via o cuzão do meu pai piscando. Meu tio cuspiu na pica, encostou na entrada e a chapeleta sumiu. Meu pai gemeu sem largar meu pau, enquanto a jeba grossa sumia inteira no cu dele. O saco do meu tio roçava na minha testa a cada estocada, enquanto meu pai rebolava a bunda socando a pica na minha garganta.

.

Nesse momento minha mãe entrou no quarto:

.

- Aíii heim, safados... Já meteram meu filho na putaria né! ?

.

Ela estava de babydoll. Abraçou meu tio e o beijou na boca, enquanto ele sem parar de bombar no cu do meu pai, afastou sua calcinha e atolou o dedo em sua xota. Minutos depois, com meu pai me chupando e socando o dedo no meu cu, senti um prazer indescritível e pela primeira vez tive um orgasmo, ao mesmo tempo em que meu pai enchia minha boca de leite quente e viscoso.

.

Enquanto engolia a gosma, a pica do meu tio saiu do cu do meu pai, que permaneceu arreganhado pingando porra no meu rosto. Minha mãe se abaixou e abocanhou a pica lambuzada do meu tio, depois lambeu meu rosto e me beijou

a boca, num beijo melado e gosmento.

.

Só então fomos todos tomar banho, sorrindo e brincando, sem vergonha, pudor e culpa. Dias depois meu pai me chamou do seu quarto. Ao entrar me deparei com minha mãe cavalgando no picão do meu tio e meu pai deitado ao lado se masturbando, pediu:

.

- Vem filho, chupa o papai!.

.

Corri pra me juntar a eles. Enquanto chupava, minha mãe untava meu cu com um gel, aproveitando pra meter dois dedos bem fundo. Depois de bem laceado ela pediu:

.

- Senta no seu pai, como estou fazendo com seu tio!.

.

Montei e ela apontou a pica na portinha do meu cuzin melado. Fui descendo devagar rebolando a bundinha e aos poucos minhas pregas foram cedendo à pressão. Ao sentir a pica entrando, meu pai apertou meus mamilos dizendo:

.

- Isso filhinho... mexe a bundinha, engole a pica do pai!.

.

Encorajado, mesmo com a rosca ardendo me deitei sobre ele e beijando sua boca senti a cabeça da pica deslizar pra dentro. Ele então me abraçou e começou a bombar. Logo eu ja estava totalmente preenchido, rebolando sobre o saco. Eu e minha mãe cavalgavamos juntos, tomando no cu. Meu tio gozou primeiro, liberando minha mãe, que caiu de boca no meu pinto me fazendo gozar junto com meu pai.

.

Cada vez que meu pai me comia era ainda mas gostoso. Já não havia dor, só prazer. Um dia enquanto meu pai me comia de quatro eu chupava o picão do tio Sérgio. Então ele disse:

.

- Vamos revezar Marco. Quero ver se esse mulek guenta minha pica.

.

Meu tesão era enorme. Abri as pernas e empinei mais a bunda,pedindo:

.

- Tio mete devagar heim!.

.

A chapeletona entrou rasgando as pregas ainda intactas. Cheguei a morder a pica do meu pai. Mesmo assim empurrei a bunda contra a jeba até agasalhar inteira.

.

- Delícia de cu meu anjo...Toma pica safadinho!.

.

Ao ver a cena, minha mãe sentou na cama e ofereceu a buceta pro meu pai chupar e disse:

.

- Devagar Sérgio, não vai machucar meu BB!

.

Aquela foi a primeira vez que gozei pelo cu, sem tocar no meu pinto. Ao mesmo tempo, meu pai gozava em minha boca e meu tio enchia meu cu de leite. Por muitos anos o sexo manteve unida minha adorável família.

.

Abraços por trás do

WT Careca da Silva (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Favor mande o vídeo para kallau2345@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já anotei o email de voces daqui pra baixo e enviei video contos similares, pois temos que refazer a edição do vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quatroelementos17@gmail.com

0 0