O amor acontece quando menos se espera 1

Um conto erótico de lukinhas
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 13/03/2017 04:00:35

quando eu ia responder uma muvuca de gente começou a entrar na sala pois o intervalo avia acabado e cada um foi para o seu lugar.

Julia: viu um fantasma Lucas? Tá todo pálido!

Lucas: não tá tudo bem....

**********

Eu tentava mais não conseguia prestar atenção na aula estava com a cabeça no mundo da lua nem percebi que o sinal da saída já tinha tocado só me toquei porque vi Julia se levantando com sua mochila.

Guardei todo meu material e fui para a porta da escola voando não queria falar com daniel, cheguei lá como de costume meu tio está me esperando no carro para me levar embora ele vinha me buscar todos os dias porque minha vó ficava no pé dele e achava que era perigoso eu ir embora sozinho anoite, abri a porta e sentei no banco ao lado do motorista.

Lucas: bença Tio.

Alex: que deus te abençoe. Como foi a escola hoje pequeno ?

Lucas: foi a mesma coisa de sempre tio . ( Não gosto quando ele me chama de pequeno mais sei que é um apelido carinhoso ).

Ele deu partida no carro e quando eu olhei pelo vidro fechado vi Daniel encarando o carro em movimento.

O trajeto da escola até o nosso apartamento era curto cerca de uns 20 minutos, entramos na garagem saímos do carro e andamos na direção do elevador, subimos e meu tio foi para o seu quarto e eu fui no quarto da minha vó ver como ela estava como sempre fazia todos os dias quando chegava da escola.

Lucas: posso entrar vó ?

Vó: nem precisa perguntar lucas. Como foi a escola?

Lucas: foi a mesma coisa de sempre como a senhora tá ?

Vó: eu estou bem, não via a hora de você chegar logo para te dar um beijo.

Fui em direção a sua cama sentei ao seu lado dei um beijo em sua testa e com lágrima nós olhos disse que amava muito ela.

Vó: também te amo meu amor você foi um dos melhores e maiores presentes que deus me deu. Agora vai dormi que amanhã você levanta cedo bebê e durma com deus.

Amém a senhora tambem, fui para meu quarto e tomei banho mais não conseguia dormir porque estava com a cabeça a mil.

Pensava o quanto eu amava minha vó e o que seria de mim quando ela morresse , pensava no Daniel e tudo aquilo estava me sufocando.

Andei até a sacada do meu quarto abria a porta de vidro e fique ali parado sentindo a brisa fria da noite que me resfriava e acalmava todo meu ser, mais logo fui despertado dos meu pensamentos com o toque de notificação do meu celular, fechei a sacada peguei meu celular na escrivaninha ao lado da minha cama e deitei.

Quando abri o Messenger tinha uma mensagem do Daniel.

Daniel: presizamos conversar e me desculpa se forcei a barra Lucas mais quando estou perto de você não sei o que acontece não consigo evitar é como se eu perdesse completamente os sentidos.

Apenas respondi que quando tivesse um tempo livre conversaríamos desliguei a internet do celular e pensei tanto que cai no sono.

Acordei com o despertador do celular me levantei fiz minha igiene pessoal e tomei banho.

Desci correndo porque estava atrasado, passei pela cozinha e gritei bom dia para todos, peguei uma fruta e fui direto para o ponto pegar o ônibus que já estava lá corri igual um doido mais consegui, entrei no ônibus passei o cartão sentei no banco do fundo coloquei os fones de ouvido que tocava ( Rolling in the deep da adele ).

Cheguei no escritório bati o ponto e fui direto para minha mesa, só que ultimamente tenho notado que felipe ( o contador do escritório ) vinha me observando já faz um tempo mais preferi achar que era só coisa da minha cabeça mesmo.

A manhã passou voando e nem percebi quê já erá hora do almoço, me levantei da cadeira quando me virei para sair da minha mesa dei de cara com felipe que ficou com o corpo bem próximo ao meu.

Felipe: opa! Tudo bem Lucas ?

Ele estava me segurando pelo braço com ternura apanas respondi que sim.

Felipe : quer almoçar comigo ?

Respondi que sim e ele soltou meu braço lentamente, fomos em direção ao restaurante que ficava do outro lado da rua, chegando lá sentei de frente para ele.

Felipe: vai querer comer o que ?

Peguei o cardápio dei uma olhado e acabei escolhendo arroz, feijão, estrogonofe com batata palha e salada de alface, ele escolheu arroz, feijão, bife com batata frita e salada de alface, ambos escolhemos coca para beber.

Comemos tranquilamente mais estava me sentindo desconfortável acabamos e voltamos para o escritório, quando chegamos na porta Felipe me segurou pelo braço e me puchou para mais perto de sí e falou no meu ouvido.

Felipe: eu me apaixonei por você desdo do primeiro dia que te vi.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lukinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa assim está abalando o coração de todos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível