PELA PRIMEIRA VEZ - CAPÍTULO 10: AMOR

Um conto erótico de RafazinhoGostoso
Categoria: Homossexual
Contém 1038 palavras
Data: 12/03/2017 17:39:56

PELA PRIMEIRA VEZ - CAPÍTULO 10: AMOR

- Eu sinto desejo por sexo, não consigo parar de pensar nisso. - Falei.

- Então vem fazer comigo, então, aí você para de pensar no papai.

Fiquei perplexo, aquele menino sabia tanto sobre sexo e agora estava me convidando pra transar.

- Biel, acho que ainda não. - Falei.

- Mas eu quero! - Falou Gabriel de modo autoritário. - Quero que você goste só de mim.

Gabriel se aproximou de mim e me beijou, e eu retribuí o beijo. Ali, beijando aquele garoto mais novo que eu, eu começei a sentir desejos incontroláveis.

Nós dois começamos a nos beijar de forma mais forte, e meu pau já começava a dar sinal de vida.

- Tá bom, se você quer, eu também quero, meu amor. - Falei.

Tirei minha camisa, apesar do meu corpo estar em formação, os meus exercícios físicos me proporcionavam um corpo rasoavelmente sarado. Gabriel também tirou a camisa, seu corpo era branquinho, normal, mas foi o suficiente para me deixar completamente excitado.

O beijei novamente, acariciando seu peitoral, ele me abraçou, passando a mão pela minha bunda por cima da calça.

- Meu pinto tá ficando duro, e o seu. - Disse ele.

- O meu já está desde que eu vi esse seu corpo delicioso, meu pirralhinho. - Falei, enquanto direcionava minha língua em direção ao mamilo dele e o lambia. Ele gemeu baixinho e falou:

- Ai... deixa... eu ver ele?

Com um tesão descontrolável, abri o zíper da minha bermuda e a tirei, ficando só de cueca. Alguns pentelhos bem finos já apareciam vindo do meu abdômem e entrando na cueca. Abaixei a cueca, revelando meu pau duro. Gabriel olhou surpreso:

- Uau, é bem maior que o meu! Eu nunca tinha visto um desses. - Falou.

Sem rodeios, pedi para que ele me chupasse. Ele ficou tímido no começo, mas aceitou. Sua boca encostou no meu pau, o que me fez gemer baixinho, sua boca era deliciosa. Nunca tinha tido nenhuma experiência sexual com ninguém e estar fazendo isso com o Gabriel era único pra mim. Ele chupava cada vez mais forte, e eu segurava a cabeça dele. Senti que ia gozar e pedi para trocarmos, ele abaixou a cueca e revelou seu pênis ereto. Não era grande, não tinha pêlos, mas era lindo. Eu praticamente via uma miniatura do tio Danilo nu na minha frente, coloquei minha boca em seu pênis e começei a chupa-lo. Ele gemia enquanto eu o chupava e acariciava seu corpo. Parei de chupa-lo e o virei, me mostrando sua bunda branquinha. Ela era linda, e meu desejo em comê-la era enorme.

- Vai doer? - perguntou ele.

Meu pau era maior que o dele, eu sabia que ia doer. Eu queria que aquele fosse um momento especial e não queria estragá-lo o fazendo sentir dor.

- Não, não vai, meu amor. Porque é você que vai meter em mim. - Falei.

Virei o corpo, revelando meu bumbum. Gabriel sorriu. Ele era o menor e mais novo, mas nem por isso precisava ser o passivo. Ele veio por trás e meteu em mim, seu pau não era grande, então não doeu tanto, mas eu sentia um prazer enorme.

- Mete, Biel. Mete em mim. - Falei de maneira bem safada.

Ele começou a fazer movimentos cada vez mais rápidos, o que me fazia sentir um tesão incontrolável. Ele gemia baixinho e parecia estar adorando. Gozei na minha barriga e deitamos na cama, exaustos.

- Eu te amo, Biel. - Falei, exausto.

- Eu também, Rafa. - Disse ele.

Nos limpamos e tomamos banho juntos, a nossa relação estava cada vez mais forte. No decorrer do dia, permanecemos conectados ao que aconteceu. Acho que funcionou: não pensei no Danilo o resto do dia.

No dia seguinte, acordamos, nos arrumamos e saímos para o colégio de mãos dadas. Eu estava o amando e ele a mim, chegamos ao colégio e antes de ir para as salas, fomos a um local afastado e nos beijamos. No resto da manhã, fiquei contando as horas para chegar o intervalo e encontrar com o Biel.

O encontrei no intervalo e comemos juntos, apesar de querer beijá-lo, não podíamos pois estávamos em público. Avistamos o Davi ao longe, sempre o encontrávamos durante o intervalo e ele sempre nos encarava, mas fazia bastante um tempo que ele não nos incomodava.

- Olha ele lá. Ele fica olhando pra gente de vez em quando, a gente deve fazer alguma coisa em relação à isso? - Falei.

- Ah, sei lá. O papai tá bem feliz com a Larissa, acho que ela não tem culpa de ter um filho desses. Vamos esperar um pouco e só vamos contar se for necessário. - Disse Gabriel.

- Sabe mesmo o que eu queria? - Falei baixinho pra ele - Beijar você. Quanto tempo falta pra voltar pra sala?

- Uns 4 minutos. - Disse ele.

- Vamos lá pra trás? - Convidei.

Ele concordou, fomos para atrás da escola, um local que geralmente era isolado, e só de vez em quando era usado pelas tias da limpeza para lavar alguma coisa.

Chegamos lá e começamos a nos beijar, eu estava amando ter esses momentos com o Gabriel. Ele, sem avisar, começou a acariar minha calça, e eu adorei, mas eu sabia que não podíamos ir além disso ali.

- Então quer dizer que vocês dois são mesmo viados? - Disse Davi chegando de surpresa.

Tomei um susto grande e parei de beijar o Gabriel, da mesma forma que ele também se assustou.

- Davi, por favor... - Tentei falar, mas fui interrompido.

- Um marmanjo desse pegando o primo menor, isso é muito bizarro! Acho que a minha mãe vai adorar saber disso pra contar pro seu pai. - Disse ele de forma bem sarcástica.

Sem que pudéssemos falar mais nada ele foi embora, nos deixando completamente amedrontados. O que o tio Danilo falaria se soubesse que eu estava namorando o filho dele? O Davi é um grande problema para a gente.

CONTINUA...

É, pessoal, esse foi o capítulo 10. Ele foi bem cheio de erotismo entre os protagonistas e uma pequena tretinha no final. Comentem o que acharam sobre a história até aqui e que rumo gostariam que ela tomasse.

O que será que eles farão em relação ao Davi? Será que o Danilo vai descobrir o namoro do Rafa e do Biel? Será que Rafa realmente esqueceu Danilo? Fiquem na curiosidade Hehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RafazinhoGostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE DAVI CONTAR PRO SEU PAI VC CONTA Q ELE USA DROGA NA ESCOLA. PRONTO. UM TÁ AMARRADO AO OUTRO. MAS VENHAMOS E CONVENHAMOS VOCÊS DOIS DERAM MUITA BANDEIRA. ESCOLA NÃO É LUGAR DE SE BEIJAR, AINDA MAIS SENDO DOIS MENINOS (SEM PRECONCEITO NENHUM, SE FOSSE MENINA TB NÃO SERIA LOCAL ADEQUADO). AGORA SÓ ESPERAR AS CONSEQUÊNCIAS.

0 0