O amor acontece quando menos se espera

Um conto erótico de lukinhas
Categoria: Homossexual
Contém 650 palavras
Data: 12/03/2017 15:12:08
Última revisão: 14/03/2017 22:26:54

Olá me chamo Lucas tenho 19 anos aproximadamente 1,80 de altura cabelo cacheado um pouco cumprido e olhos castanhos, é meu primeiro conto aqui e espero que gostem.

*********

Sou filho de pais separados e moro com minha vó desde que nasci.

sempre tive a imagem de menino perfeito por ser prestativo e cuidar da minha vó que está bem velhinha e doente, mais isso logo iria acabar quando eles soubessem que sou gay.

Aos 16 anos trabalhava e estudava e por isso tinha uma vida um pouco corrida. naquela segunda feira como de costume saí do serviço e cheguei atrasado na escola ( pois tinha que ir direto do serviço para escola ).

Chegando na porta da sala todos já estavam em seus lugares e o professor estava na Losa passando lição. bati na porta e perguntei se poderia entrar e o professor apenas fez um gesto que sim, passei pelo corredor e notei que naquele ano um menino que eu achava muito bonito havia se mudado para minha sala.

Mais fingi que nada aconteceu e me virei para cumprimentar a Júlia minha melhor amiga. sentei no meu lugar para presta atenção na aula, mais hoje Júlia estava impossível por que Daniel ( o menino que eu achava bonito ) havia se mudado para nossa sala e a maluca não parava de falar um minuto se quer.

Lucas: já chega né Júlia daqui a pouco todo mundo já vai ficar sabendo. ( somente Júlia sabia que eu era gay ).

Júlia: nossa migo como você tá rabugento hoje!

Ambos voltamos a prestar atenção na aula que tinha chegado ao fim e havia entrado a professora de português que estava passando um trabalho que só poderia ser feito em dupla de meninos ou de meninas

Júlia: vamos fazer juntos migo somos duas meninas mesmo kkkk.

cheguei perto do ouvido dela e falei só se for de alma porque de corpo estamos bem longe querida kkkk.

O sinal do intervalo tocou e todos desceram para o pátio e achei que tinha ficado sozinho na sala ( porque eu sempre ficava para pegar a lição da primeira aula ).

Senti uma mão pegando meu ombro de uma maneira que me arrepiou inteiro e quando olhei para trás lá estava Daniel com aquele sorriso tímido maravilhoso.

Daniel: e aí Lucas né ?

Lucas: é sim, e aí beleza ?

Daniel: beleza, queria saber se você tá afim de fazer o trabalho comigo ?

Me faltou palavras mais respondi que sim com a cabeça achando que ele iria embora pois já estava ficando sem ar. mas para minha surpresa ele se sentou ao meu lado e começou a ditar o texto que eu havia perdido na primeira aula com a mão envolta da parte de trás da cadeira onde eu estava sentado mais fingi que nada havia acontecido e continuei escrevendo. E quando me viro para olhar seu rosto sou surpreendido pela sua mão na minha nuca e sua boca bem perto da minha.

Empurrei ele na mesma hora pois estava assustado e naquele momento da minha vida não estava preparado e nem tinha tempo para me envolver com alguém.

Daniel: o que foi Lucas ? Eu forcei a barra ?

Lucas: não é isso só me assustei e não estou preparado para isso agora.

Daniel: mais achei que você estivesse afim pois desdo ano passado eu via você me olhando no intervalo e eu tinha vergonha de ir falar com você, eu também te olhava mais acho que você não percebia.

Eu fiquei de boca aberta porque achava que nunca iria acontecer nada entre a gente.

quando eu ia responder uma muvuca de gente começou a entrar na sala pois o intervalo avia acabado e cada um foi para o seu lugar.

Julia: viu um fantasma Lucas? Tá todo pálido!

Lucas: não tá tudo bem....

Continua...

E aí pessoal devo continuar o conto comente.

a opinião de todos é muito importante e será muito bem vinda

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lukinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITOS ERROS DE ESCRITA. ISSO É PÉSSIMO. MAS DE RESTO TUDO BEM.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível