Traições da minha namorada

Um conto erótico de Rocker
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 11/03/2017 01:18:38

Não ou ficar enrolando, vou contar as traições que minha ex namorada me confessou. Ela era morena de 1,70, carinha de índia mestiça nordestina, não era a mais linda mas era gostosa e filinha de papai, bem riquinha. Estudava na ESPM em São Paulo e na época tinha 26 anos e eu 18. Era minha porimeira namorada. Hoje sinto tesão com estas lembranças.

1ª Traição - Passei a tarde toda liguando pra ela e nada de atender, no fim do dia fui a casa pra sua casa. Ela disse estar cansada mas com eu era insistente acabamos transando. Eu senti sua bucetinha muito encharada, até sua calcinha estava melada, senti muito tesão e gozei muito. Tempos depois me confessou que havia passado a tarde transando com seu ex-namorado e por isso estava cansada. Deduzi que estava toda gozada também, ou seja fodi sua bocetinha toda cheia de porra de outro.

2ª Traição - Ela me disse que foi com um professor da faculdade, aceitou seu convite pra ir tomar um chopp e acabou em seu carro fazendo um boquete. Deve ter chupado até ele gozar.

3ª Traição - Desta vez foi praticamente uma fantasia de corno e eu jáhavia percebido que ela gostava de fantasiar e aprontar. Aconteceu quando fomos passar um reveillon em ilhabela em 1999. Estávamos em um apousada e no segundo dia lá ela me disse que um homem mais velho havia entregado um bilhetinho com uma cantada, dizia que ela era linda etc bla bla bla . Ela então me pediu pra ver onde isso ia acabar, pra eu imaginar a aventura dela que seria emocionante. Concordei. Então quando foi a noite fiquei na piscina ela foi ao bar pra falar com o coroa. FIcaram conversando e bebendo e eu vendo de longe. Em dado momento levantaram foram em direção aos quartos. Fui atras mas a porta se fechou. Após uns 20 minutos o cara saiu. Dei um minutinho e entrei no quarto, ela estava toda suada sem calcinha de sapato alto e com o sutien todo puxado pra baixo com peitinhos pra fora. Nem deu tempo de falar nada, ela me beijou e disse me fode. Passamos a noite transando e foi a primeira vez que comi sua bundinha. Nunca perguntei o que eles fizeram no quarto mas posso imaginar que foi uma foda rápida e violenta típico de quem fode puta que deixou ela com a buceta toda molhada querendo mais.

4ª A últijma traiçao foi a pior porque disse que havia conhecido alguém e que estávamos dando um tempo dali pra diante, assim terminamos.

Muito anos depois a encontrei no Facebook toda santinha e me excitei lembrando desta puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive csmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários