Completa Mudança Cap. 8

Um conto erótico de GuigaCs
Categoria: Homossexual
Contém 1163 palavras
Data: 10/03/2017 23:36:02

Sabe quem voltou? Eu mesma, Andrea Mello

Eu rachei com o comentário dizendo que o Leo foi oferecido pra dormir em casa, mas o coitado estava com cheiro de bebida alcoólica e eu achei melhor ele ir lá pra casa mesmo haha.

************

Eu acordei na manhã seguinte um pouquinho mais cedo e fui direto para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes antes de começar pra valer o meu dia, quando eu saí percebi que o Leo estava dormindo no meu sofá (pois eu havia esquecido de oferecer a cama da Aline) e a primeira coisa que me passou na cabeça foi a possibilidade de que ele perdesse o dia no trabalho, então eu o acordei e ele avisou que teria o dia todo de folga. Fui direto para a cozinha fazer um café preto bem forte pra acordar de vez e nisso percebi o dia ensolarado que estava fazendo pela janela.

-Nossa o dia tá surpreendente não acha? - Comentou pegando um copo d'água - Poderíamos fazer alguma coisa o que acha?

-Ótima ideia, eu conheço um parque aqui perto que tem um açaí muito bom - Ele fez uma cara meio sem graça quando eu disse isso - O que houve?

-É que... Bem... Eu não gosto de açaí

-Como assim Leo? Não dá pra confiar em quem não gosta de açaí - E trocamos sorrisos - Tudo bem, lá tem sorvete normal também.

-Eu vou me trocar então - E me deu um beijo na bochecha totalmente espontâneo.

Eu terminei o café e coloquei um tênis de corrida (aproveitando já estar de bermuda e camisa), então meu celular começou a vibrar com aviso de mensagens novas que no caso era a Aline.

Aline: Tá vivo ainda?

Eu: Lógico que eu to vivo

Eu: Mas pq?

Aline: Sei lá, você é meio louco as vezes kkk

Aline: Já arrumou um novo esquema?

Eu: Nem, ontem um amigo veio dormir aqui em casa

Aline: Adooro, você deu?

Eu: Não Ali eu não dei kk

Aline: Lerdo mesmo, cara eu vou precisar ficar aqui por mais tempo, eu consegui teste para militar então preciso fazer as provas

Eu: Vou sentir sua falta

Aline: Também vou, mas prometo que passo aí assim que puder, bjo na bunda

Eu: Bjo kk

-Falando com alguém - disse se apoiando no meu ombro - Eu já vi ela, sua amiga?

-Sim, aliás ela mora aqui comigo - E peguei as chaves do carro - Vamos!

Fomos até o carro e de lá ja estávamos a caminho do parque para caminhar um pouco e de lá ir para o açaí, estacionei próximo e começamos a caminhar, o parque era bem grande e arborizado, ótimo para andar de bicicleta e praticar esportes e isso era uma maneira boa para explicar o motivo de tantas pessoas alí, que na maioria das vezes eram famílias com crianças pequenas, depois de andar um bom tempo pelo parque eu e o Leonardo resolvemos nos sentar na grama e tomar um pouco de sol, porém mais a frente eu ví um rosto conhecido, fiquei alguns minutos olhando até identificar o rosto do Higor que estava acompanhado de uma mulher e um menino pequeno, eles se sentaram e estavam animados tomando sorvete porém algo começou a me incomodar pois ele não havia dito nada sobre ser casado ou algo do tipo. Fomos para o açaí logo em seguida e ele pediu uma taça de sorvete enquanto eu estava com o tradicional açaí (apenas amo).

-Então Guilherme, o que você faz da vida? - Perguntou - Espero não estar sendo inconveniente com essa pergunta.

-Claro que não, eu sou freelance e trabalho com TI faço diversos trabalhos para as pessoas.

-Nossa incrível - Comentou - E eu sou apenas padeiro.

-Ué, o homem se ganha pela barriga - E comecei a rir - Cozinhar é bem complicadinho...

-Você não está falando de verdade.

-Sinceramente não.

Ele me mostrou o dedo do meio e voltou ao clima normal, porém pra minha surpresa o Higor havia entrado no açaí com a mulher e o garotinho e como se já não bastasse eu consegui ver o menino chamando ele de pai, então não seria possível ser um encontro de tio com sobrinhos, o Leo reparou e começou a olhar para trás tentando ver se encontrava o que eu estava olhando.

-Conhece aquele rapaz alí?

-Ah sim eu... Trabalhei pra ele a um tempo atrás - Então eu tive uma ideia - Você quer que eu te deixe em casa ou vamos pra minha?

-Acho melhor ir pra casa, meus pais já devem estar preocupados.

Paguei a conta (mesmo com ele reclamando que seria injusto depois da noite e de ter ficado lá em casa, mas eu estava mais confortável fazendo isso) e peguei o carro pra deixa-lo em casa, que no caso ficava um pouco longe de onde eu morava mas não era problema, fomos conversando e trocando olhares durante o caminho, quando cheguei na esquina de onde ele morava acabamos nos beijando espontaneamente depois de uma troca de sorrisos e ele foi para casa.

Não demorou muito para que eu chegasse na minha casa e então eu corri para o meu notebook e lembrei de um fato sobre o Higor, esse não era o nome verdadeiro dele, então eu joguei o número dele no face e apareceu o rapaz com a mesma foto de perfil chamado Nilton, aproveitei para ver as informações ocultas no face (eu tinha uma maneira de conseguir acessar) e percebi que lá estava como casado e nas fotos havia o mesmo garoto, um dos comentários diziam "melhor família, amo", minha descoberta já estava feita, eu peguei o meu celular e mandei uma mensagem para ele dizendo:

Eu: Nilton né...

Fui beber água para acalmar um pouco o estresse e então eu lembrei da roupa que ele estava usando no dia em que nos encontramos pela primeira vez, as cores eram a mesma de um escritório local que eu mesmo já havia frequentado, então eu corri para o computador pesquisar o endereço e quais ônibus faziam o trajeto, e todas as informações batiam com o que eu estava imaginando, eu estava envolvido numa traição e isso fazia com que minha consciência ficasse martelando, me sentei no sofá e depois de alguns minutos ele me ligou.

-Guilherme eu posso te explicar.

-Na verdade você deve me explicar.

-Sim claro - Ele estava nitidamente nervoso - Você pode me encontrar aqui em casa?

-Quando?

-Agora.

-Pode ser, te encontro daqui 20min.

Eu fui lavar o rosto e logo mais eu já estava saindo de casa e indo para a casa dele, no caminho passaram muitas coisas pela minha cabeça mas eu tentei ficar o mais relaxado possível, afinal, eu sabia informações importantes, não muitas, mas importantes, e ele não iria fazer nada comigo sabendo de tudo, ou iria?

**************

Polêmicas rolando, adoro polêmicas.

Pra quem quiser dica do que aconteceu reparem que eu estou vivo contando isso haha.

Estou começando a criar vergonha na cara e atualizar o conto mais rápido, então até o próximo Cap.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guigacs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oxe que bobagem ele ser casado, App de pregação serve para sexo e não para saber da vida toda da pessoa. A não ser que eu queria algo a mais... mas sendo soou casual eu não vejo diferença,eu sendo solteiro o problema é dele que não é. Lógico que é melhor evitar,mas....

0 0