De bravinha a boazinha.

Um conto erótico de Moreno cubat
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 01/03/2017 21:12:24

Eu venho escrevendo algumas situações que vivi com Sabrina, muito falei sobre Sabrina ser safada e uma mulher gostosa, mas que tipo de safadeza e gostosura é essa? Por que eu fiquei tão encantado por essa mulher?

Nunca fui fascinado por aquele estilo de mulher panicat , eu acho lindas, pegaria muito se tivesse a oportunidade, mas aquele estilo de mulher gordelicia, que tem carne, que tem onde pegar me fascina, me estiga, me faz literalmente ficar de pau duro RS

Sabrina é esse tipo de mulher, tem um bundão gostoso, que quando fica de parece maior, na lateral em uma coxas um tatuagem sexy que toda vez que vejo fico muito louco de ver, ela tem seios grandes aqueles que você coloca o rosto meio e se delícia, nunca fiz uma espanhola naqueles seios mas deve ser uma delícia por gozar neles, sempre que nos vimos sempre chupei eles muitos, quando ela está por cima rebolando no pau meu único trabalho é pegar neles e chupa-los. Sabrina ia aulas com shortinho pequenos e apertados, imagino que os shorts não fosse tão pequenos, mas devido ao tamanho de sua bunda eles acabam ficando ainda menor...Durantes as aulas ela passa por mim e eu diversas vezes eu ficava imaginando aquele mulher nua e de 4 me pedindo pra por meu pau todo dentro dela.

Quanto a safadeza de Sabrina aaah essa safadeza!! Sempre gostei de falar putaria, sempre falei e ainda continuo a falar, Sabrina assim como eu também gosta, ela é do tipo de mulher que sabe o que quer, se eu mandasse um nudes no seu whats com certeza ela responderia:

- Nossa que pau gostoso, vontade de chupar chupar você todo!!

Como geralmente nos víamos apenas no fim de semana, nossa semana era sempre recheadas de putaria, vivíamos nos provocando, ficando excitados para no fim de semana por em prática tudo aquilo que falávamos durante a semana.

Em um desses fim de semana que fomos transar combinamos tudo certinho e por um acaso o meu ônibus atrasou, Sabrina ficou puta de raiva comigo pois já estava esperando a um bom tempo para nos encontrar, ela entrou sentou do meu lado e mal me respondeu, pouco tempo depois o ônibus quebrou, parecia que aquela noite ia dar tudo errado, pegamos outro ônibus e logo depois um táxi, Sabrina ainda brava comigo, nem se quer beijos me dava. Naquela noite resolvemos ir em um outro motel, diferente do que estavamos acostumados de ir.

Entramos no motel Sabrina ainda com aquele ar de que naquela noite não iria acontecer nada, fizemos os trâmites de costume e subimos para o quarto e ela com aquela cara fechada, que a deixava ainda mais sexy, eu fui tirando minha roupa e Sabrina nem se movimentava, mas percebi o um olhar de desejo ao ver meu pau duro dentro da cueca...Fui para cima senti que ela queria estar no controle aquela noite. Subi o vestido dela vejo aquela buceta sem calcinha, lisinha e cheirosa... Cai de boca e pensei vou tirar toda a raiva dela com a melhor chupada que eu posso dar e a melhor que ela pode receber, eu chupava aquela buceta como se estivesse beijando uma boca, minha língua passava e fazia movimento giratórios, certos momentos eu deixava a língua rígida e enfiava dentro da buceta dela, Sabrina gemia como uma louca pedindo mais, meu dedo brincava na preguinhas de seu cuzinho, eu tenho lábios grandes e por isso procuro usar bem, chupo uma buceta com toda a vontade sem frescura, gosto de sentir o gosto da buceta na minha boca e se gozar fico ainda mais louco, Sabrina gozou na minha boca num gemido escândaloso e alto, na hora em que gozou fico fraca e ainda mais sensível, suas pernas tremiam, tentava tirar minha cabeça do meio das suas pernas mas eu não queria sair, queria sentir mais o gosto daquela buceta gozada.

Depois de muito pedir pra eu parar, tirei minha cabeça, estava deliciado com gosto do seu gozo, deitei ao seu lado e aquela mulher que havia chegado de cara fechada ao motel, falando pouco tinha se transformado, sua voz era ofegante, procura o ar...Veio pra cima de mim e me beijou, aposto que queria sentir o gosto da sua buceta na minha boca, foi descendo sua boca pelo meu peito, abaixou a cueca que eu havia comprado para aquela noite e começou a chupar meu pau loucamente, dava total atenção aos detalhes, passava a ponta da língua na cabeça do meu, logo em seguida o engolia todo girando sua língua dentro dá boca, tirava e chupava as bolas e passa a língua naquele espaço entre o meu cu e as minhas bolas, esse espaço é uma área bem sensível e pouco explorada, com certeza por preconceito, ela volta a chupar meu pau eu já quase gozando e do nada ela para é diz:

- não se mexe tenho uma surpresa pra você, não é pra sair daí!!

Concordei com a cabeça sem abrir a boca apenas imaginando que surpresa seria essa, o quarto iluminado apenas com a luz de neon de baixo da cama, de repente ela volta vestida com espartilho, meia arrastão e uma calcinha micro, aquele fio dental gostoso que sempre me deixa louco, nas mãos ela segurava uma algema daquelas de velcro, me bateu com elas, e disse: Isso tudo é pra você!!!

Não consegui nem tirar a roupa dela, só coloquei q calcinha dela de lado e pedi pra ela sentar, sabia que aquela era a posição que ela preferia, posição em que ela goza, posição em que ela sentia meu pau tocando no seu útero. Logo mudamos de posição num frango assado gostoso, eu metia forte olhando a cara dela de safada, Sabrina fica com uma cara puta quando está sendo penetrada com força, eu aproveitada e metia com mais força aquilo me dava prazer e eu queria dar prazer a ela, sou fissurado em dar prazer!

Ela ficou de 4 para mim e eu voltei a botar com força naquela buceta que queria ser fodida com força, minha mão castigava sua bunda ela gosta de levar vários tapas na bunda, vezes ou outra meu dedo entrava no seu cuzinho...Logo ela gozou mais uma vez, renovo suas pernas tremiam e ela gemia... Estava cansada e eu ainda cheio de vontade, sentei na cadeira erótica e ela veio me chupar, até eu gozar em sua boca e terminarmos o primeiro sexo daquela nos beijando dessa eu sentindo o gosto da minha gozada em sua boca. Tomamos um banho e dormimos um pouco pois ninguém é de ferro e logo eu já ia querer mais.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nillmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários