QUANDO TUDO COMEÇOU CAP.02

Um conto erótico de Lanzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 10/03/2017 08:44:25
Assuntos: Heterossexual

Não tive nem reação para dizer o que eu estava sentindo se aquilo estivesse acontecendo a um ano atrás eu estaria pulando de alegria, morar perto dos meus amados primos nossa seria tudo de bom. Eu só tinha um irmão que era 10 anos mais velho que eu, cresci sozinho sem crianças e estar com meus primos era a melhor parte de tudo mas agora tinha o Alexandra aquele menino chato que se mudou pra lá, ele iria fazer da minha vida um inferno eu tinha certeza.

Fui para meu quarto arrasado oq eu iria fazer minha mãe me disse que mudariamos dali um mês pois tínhamos que chegar la antes do início do cultivo dos grãos, milho,arroz e feijão. O motivo da nossa mudança era exatamente esse, meu pai em nossas férias foi sondado pelo patrão do meu tio para ser o novo meiero dele já que meu tio iria ficar apenas cuidando do gado.

Mudamos então como planejado eu odiava cada acontecimento, a nossa nova casa de nova não tinha nada era uma casa muito velha e mal cuidada cheia de insetos e não tinha nem um quarto pra mim apenas tive que dividir com meu irmão. Era um caos escola nova tudo novo eu estava adiantado um ano e não fiquei nas salas de nenhum dos meus primos pois David estava no ano normal, minha prima mais nova ainda não estudava e a mais velha estava uma série na frente.

Quando cheguei na escola com meus primos estava tudo bem mas quando tocou o sinal tive que ficar sozinho, sempre fui muito tímido e aquelas apresentações de aluno novato me matava, para minha surpresa tinha um rosto ali conhecido e que eu não gostava nadinha mas que me deixou aliviado em saber que ele estava ali. Alexandre era dois anos mais velho mas tinha repetido um ano e como eu estava um ano adiantando para minha tristeza estava na mesma sala que eu.

fui pego de surpresa com Alexandre na minha sala, naquele mesmo dia nosso último horário era educação física naquela época era bem gordinho e detestava aulas de educação física mas Alexandre veio me chamar para jogar futebol com eles e eu deixei toda a rivalidade de lado.

-Ei novatinho quer jogar futebol com a gente - ele estava rodeado pelos amigos, disse isso e apontou para seus parceiros.

- Olha eu não sei jogar não mas tudo bem eu topo- Eu disse isso na maior naturalidade possível. Eu pensei se ele havia esquecido nossas brigas no fim do ano eu também poderia afinal já havia se passado mais de seis meses tudo tinha ficado para trás.

- Só tem um probleminha- ele disse isso é nessa hora eu observei que ele estava com sorrisinho de canto de boca, o menino estava ainda mais lindo.

Qual problema?- Eu perguntei sem nem pensar. Ele e seus amigos começaram a sorri mas ele respondeu.

-Porque vc vai ter que ir no gol porque na linha vc seria confundido com a bola seu balofo.

Eu sempre fui muito hostilizado por ser gordinho mas nada nunca me atingiu era o famoso Bulling mas aquilo que o Alexandre disse teve um grande impacto em mim me feriu profundamente e eu nem sabia qual era o motivo.

Os garotos que o seguiam saíram sorrindo junto com ele e eu fiquei lá arrasado, claro que eu não iria me queixar com ninguém mas eu era muito topetudo para deixar isso assim, com certeza eu iria me vingar.

Continua..

Olha galera preciso do incentivo de vocês, e de sugestões não sobre a história mas sobre como escrever...

Logo, logo tem mais sobre minhas histórias com o Alê, ainda tem muito mais.. 🎶 Aproveita que a mamadeira tá cheia 🎶

E a gente estão gostando espero que sim.. Essa história está apenas começando tem muita coisa pela frente ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PELO AMOR DE DEUS NÃO PERMITA QUE ALEXANDRE CONTINUE FAZENDO BULLYING COM VC. GRANDE RETARDADO ESSE MOLEQUE, BABACA. TEM QUE APANHAR MUITO NA VIDA PRA CRESCER E VIRAR HOMEM DECENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa parte do bulling me lembra minha 6 serie,mas tem que dar a volta por cima

0 0
Foto de perfil genérica

Tu vai se vingar dele, vai emagrecer e fazer esportes? Vai expor o caso do Alexandre e do David pra todo mundo? To adorando, quero ver sangue kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, chegando agora, vejo que vc é mais um escritor carente que procura um rumo, não pense que estou julgando pois também sou desses. Devo concordar com o "Rogean", um capítulo maior atrai mais leitores e nos prende mais a história, não sei da opinião de outros leitores, mas seria legal se colocasse o título no início do capítulo, acho que deixa um aspecto de "livro" (Quando tudo começou Cap.tal). Fica a dica. Abraço e aguardo continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei ! Mas aumenta o capitulo muito curto,eu acho que quando o capitulo e maior fica melhor fica a dica ,ansioso pelo próximo capítulo bjão ate mas .

0 0