PELA PRIMEIRA VEZ - CAPÍTULO 06: CONFUSÃO

Um conto erótico de RafazinhoGostoso
Categoria: Homossexual
Contém 958 palavras
Data: 09/03/2017 00:09:19

Aqui está o capítulo 06, ele explorará os sentimentos do Rafa. Afinal, o que é pior? Fazer coisas eróticas pensando no tio ou beijar o primo mais novo?

PELA PRIMEIRA VEZ - CAPÍTULO 06: CONFUSÃO

Ali, naquela cama, sendo cuidado por aquele garotinho que dizia pra eu não abandona-lo. Eu nunca iria fazer isso, afinal, eu queria estar perto dele. Com a mão no rosto, em um impulso, algo inesperado me fez beija-lo. Ali, naquele momento, nós dois estávamos nos beijando.

Me afastei de Gabriel, ele estava visivelmente assustado com o que acabara de acontecer. Eu também estava, afinal, porque eu o beijei? Ele é um garotinho, é mais novo que eu, mas de uma forma, eu gostei do que fiz. Eu estava muito confuso! Saí do quarto sem dizer nada, deixando Gabriel sozinho e visivelmente confuso também.

Eu acho que estava nutrindo algum sentimento por Gabriel, o que era bem estranho, o sentimento que sentia era diferente do que pelo meu tio. É algo mais puro, mais simples. Tenho vontade de beija-lo, de amar e estsr com ele. Com o meu tio é algo mais carnal, tenho vontade de fazer sexo com ele. Estava muito confuso, muito!

Meu tio Danilo chegou em casa, tinha passado o dia inteiro resolvendo uma questão de trabalho. Durante o dia que se seguiu procurei não sair do meu quarto para não esbarrar com o Gabriel. Durante o jantar foi o único momento que me encontrei com ele, mas não trocamos palavras. Tanto eu quanto ele parecíamos envergonhados e confusos pelo o que aconteceu.

- Está acontecendo alguma coisa? - Disse meu tio Danilo enquanto comia, olhando para nós dois.

- Como assim? - Eu estava no mundo da lua, tentando processar tudo o que acontecera. Tomei um susto quanfo meu pensamento foi interrompido pela pergunta do tio Danilo.

- Vocês dois, estão muito quietos. - Disse ele colocando uma colher de comida na boca.

- Não, nada a ver, pai. Eu sou sempre assim mesmo. - Disse Gabriel rindo de maneira bem forçada, tentando parecer descontraído. No fundo eu sabia que ele também estava em guerra consigo mesmo.

Após o jantar fui pro meu quarto pensar um pouco. O Gabriel era bem mais novo que eu, até então nunca tinha sentido nada assim por alguém assim. Parei pra pensar no que sentia pelo tio Danilo, será que eu estou apaixonado por ele? Se sim, porque eu teria beijado o Biel?

Eu estava extremamente exausto por pensar tanto nisso. Peguei uma toalha do meu armário e resolvi tomar um banho, no caminho pro banheiro esbarrei com meu tio Danilo de toalha indo também em direção ao banheiro.

- Oi, desculpa, tio. Tava indo tomar banho. - Falei.

- Eu também tava indo tomar banho, passei o dia todo cuidando de um serviço pra uma empresa de refrigerantes e estou exausto. - Disse ele.

- Ah, então vai primeiro. - Eu disse isso enquanto abria espaço no corredor para ele passar.

- Olha que eu demoro muito no banho, viu? Você não quer ir pro banho comigo?

Tomei um susto. Como assim? O meu tio estava me convidando pra tomar banho com ele?

- Não me estranhe - Disse ele, rindo - Eu sempre tomei banho com o Biel, mas ele tá meio estranho hoje. Agiliza tempo e economiza água e a gente sempre se diverte muito.

Eu também tomava banho com o meu pai quando era menor, lembro-me que era bem divertido. O meu pai sempre ficava nu e eu também, mas era algo sem malícia algum, diferente com o tio Danilo, só de pensar em entrar nu no chuveiro com ele, sinto minha cueca estourar, porém eu tava muito confuso sobre o que aconteceu. Eu recusei o convite, falei que esperaria ele sair e voltei para o meu quarto.

No dia seguinte, tomei o meu café e fui ao meu quarto pegar a minha mochila para ir ao colégio. Eu precisava tirar a limpo aquela história com o Gabriel e tentar entender junto com ele o que acontecera, mas ele não estava no quarto dele. Fui ao escritório do tio Danilo perguntar por ele.

- Tio Danilo, o senhor viu o Gabriel? - Falei, colocando a cabeça pela porta do escritório. Meu tio estava desenhando alguma coisa em um papel.

- O Gabriel? Ele saiu agora pouco. Disse que ia sair mais cedo porque tinha que pegar um livro na casa de um amigo pra aula de hoje. - Disse Danilo parando o desenho e olhando pra porta.

Eu sabia que era mentira o lance do livro, ele tinha saído antes pra não esbarrar comigo. Agradeci ao meu tio e saí pro colégio, procurando tentar encontrar o Biel no caminho, sem sucesso. Durante as aulas não parei de pensar naquele beijo que tivemos, algo em mim sentia a vontade de repeti-lo. Durante o intervalo, procurei na escola, sem sucesso. Fui á sua sala e os seus colegas disseram que ele tinha descido para o intervalo, o que me fez ir procura-lo, sem sucesso também. A coisa mais desagradável dessa procura foi avistar ao longe o garoto do dia anterior e seus amigos, eles me enxergaram, mas fizeram cara de quem não estavam nem aí. Eu sei que devia denunciá-los para a diretora, mas não queria complicar mais ainda a situação do Biel.

Esperei até a última aula, saí bem rápido a tempo de ver Gabriel saindo pelo portão do colégio. No meio da rua eu o parei. Ele me olhava com vergonha.

- Escuta, me olha! Precisamos conversar... - Disse eu, o pegando no braço.

CONTINUA...

Há aqueles que torcem para que Rafa tenha alguma coisa com o tio, há aqueles que queiram que seja o primo, mas quais serão os verdadeiros sentimentos do Rafa?

Não percam o próximo capítulo! Comentem e votem! Digam o que estão achando e o que acham que vai acontecer <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RafazinhoGostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUEM SOFRE É GABRIEL. PRECISA DECIDIR COM QUEM FICA E RÁPIDO.

0 0