MINHA ESPOSA NOS BRAÇOS DE OUTRO.

Um conto erótico de Thecoach
Categoria: Heterossexual
Contém 3250 palavras
Data: 08/03/2017 16:56:58

-ou - ASSISTINDO A ESPOSA SER BEM COMIDA.

Meu nome é Marcos, tenho vinte e sete anos e sou casado a quatro anos, minha esposa Adriana, tem vinte e quatro anos é bonita e jovial. Moramos em Blumenau. Eu sou comerciante e ela professora municipal. Não temos filhos, isso fica mais para frente, queremos aproveitar a vida. Eu e Adriana somos felizes e temos uma vida boa, estabilidade financeira e sexo gostoso. Realmente o sexo é importante em nossa vida, transamos muito mas nunca o suficiente. Sei que muitos casais teriam inveja sabendo dos detalhes de nossa vida sexual, importa saber que os dois estão sempre disponíveis e prontos para transar bastando o outro se insinuar. Somos mentes abertas como gosto de dizer. Por muito tempo praticamos sexo só em casa no quarto...bom no sofá da sala rolou algumas vezes.

Mas homem é bicho inquieto e mesmo eu tendo bom sexo com minha esposa que por sinal tem um ótimo corpo, comecei a procurar na internet curiosidades sexuais como posições novas e outras safadezas. Descobri sites envolvendo traição, cornos e uma classe especial de casais onde o marido libera a esposa para transar com outros homens. Nas primeiras vezes que tropecei no assunto achei loucura mas aquilo não saiu de minha cabeça. A verdade é que em algumas semanas eu estava estudando o assunto, fui me inteirando de tudo relacionado, achei sites onde maridos oferecem as esposas e onde homens muito seguros se oferecem para o árduo trabalho. Descobri que tem muito lixo no meio. Muita porcaria, falsidade e malandragem. Existem perigos nos sites e todo cuidado é pouco. Nestes sites temos "maridos" com falsas esposas e muitos depravados infiltrados.

Eu só sei que quando dei por mim já estava imaginando a Adriana sendo possuída por outro e eu assistindo, no início envergonhado de mim mesmo, depois ficando cada vez mais excitado compondo mentalmente a cena...Adriana nua nos braços de um desconhecido sendo penetrada forte, gemendo e olhando para mim com aquela carinha só dela. Não teve mais jeito, eu assumi que queria aquilo e precisava falar com minha esposa.

Quando abri meus pensamentos e desejos pra a Adriana fui muito franco e sincero. Me preocupei com seus sentimentos, deixei claro meu amor forte e incondicional por ela, e não deixei dúvidas sobre o sexo maravilhoso que tenho com ela. Expliquei com muito tato e paciência que aquela fantasia, um fetiche novo para mim surgiu forte em meu íntimo, já dominava meus pensamentos e eu queria a compreensão dela.

Ao contrário do que imaginei, Adriana não reagiu mal, passou a mão carinhosamente no meu rosto e me beijou, disse que ficou um pouco assustada mas queria pensar e amadurecer o assunto. Meia vitória! Pensei...

As próximas semanas foram tensas para nós dois. Muitas pesquisas na internet, agora eu e ela, muito mais gostoso claro. Centenas de candidatos foram analisados, a maioria descartado, tranqueiras que pululam nesses sites...Outros foram considerados e passaram a constar de uma lista nossa dos possíveis candidatos. Cada vez mais era a própria Adriana quem achava sites novos, selecionava possíveis candidatos e aos poucos notei seu crescente entusiasmo, ela nunca disse de forma clara que concordava com meu pedido, a concordância dela ficou no ar pelas suas reações, várias vezes ela sozinha no computador ficava horas navegando nos sites que favoritamos. No meio de toda essa nova ocupação o sexo entre nós melhorou mais ainda, começamos a fantasiar que eu era um estranho, ela estava se entregando a outro pela primeira vez e o marido assistia...

Mas achei que estava na hora de finalizar as pesquisas e passar para a prática:

-Adriana minha querida...você está pronta? Posso marcar nosso primeiro encontro?

Ela vacilou um pouco, demorou para responder:

-Você tem certeza meu amor? Tem mesmo certeza que isso não vai nos prejudicar, não vai ferir nosso amor?

Eu falei para ela da força de nossa paixão, da sinceridade de nosso amor e procurei garantir que sexo como o nosso é a essência do termo "fazer amor", com o outro ela faria só sexo e eu sentiria prazer de assistir ao prazer dela, ninguém estaria traindo ninguém, pelo contrário, os dois estariam se presenteando e o outro homem, o terceiro na relação seria apenas usado, uma figura sem ligações afetivas...apenas um instrumento de prazer, praticamente um brinquedo para nós.

Se ela ainda tinha dúvidas não deixou transparecer, pelo contrário, mostrou interesse em escolher no mesmo momento quem seria o sortudo finalmente selecionado. Iniciamos conversas com cinco homens, logo eram só três e passamos a falar pelo whats. Em uma semana aprovamos o Fernando, um desquitado de 32 anos, tipo forte que morava em uma cidade vizinha. Ele queria nos receber em sua cidade, mas aceitou vir até nós visto ser nossa primeira vez e ainda estávamos meio inseguros.

Marcamos para o próximo fim de semana, a espera foi angustiante tanto para mim quanto para a Adriana, mas o sábado chegou, a noite pelas oito horas recebemos o Fernando em nosso apartamento, nos cumprimentamos cordialmente como amigos, gostei da cara da simpatia e da educação do convidado. Adriana me sussurrou que também gostou. Fernando logo ficou à vontade, sentou no sofá que indiquei e aceitou a bebida que ofereci. Mas Adriana e eu não estávamos à vontade, era nossa primeira vez, na verdade eu estava nervoso e minha esposa tímida. Fernando pelo jeito era experiente e vendo a situação começou a falar generalidades quebrando o gelo, aos poucos a conversa evoluiu para assuntos como viagens, barzinhos da moda em nossas cidades e as praias de Santa Catarina, nosso estado. Fernando disse que tem um apartamento em Camboriú e disse que qualquer dia marcamos algo por lá...Devagar o assunto que era evitado foi surgindo, mais descontraídos e com a habilidade do Fernando falamos de swinger's, casais liberais e maridos que permitem suas esposas transarem com outros homens. Nesse ponto ele pegou a mão da Adriana e ficou alisando-a de maneira carinhosa. Bebemos mais um pouco e eu sentei na poltrona deixando os dois sozinhos no sofá, ele já passava a mão nas coxas da minha esposa que vestia um vestido leve, ela estava aparentando tranquilidade, a timidez desapareceu e ela sorria muito. Fernando puxou o vestido da Adriana expondo suas coxas e deixando a calcinha preta a mostra, minha esposinha colaborou na manobra... bom agora está rolando, pensei. Não tem mais volta...

Fernando foi ficando mais ousado, sorrindo para mim enfiou a mão entre as pernas dela e tocou na xaninha da Adriana por cima da calcinha já toda molhadinha, se minha esposinha queria se fazer de difícil era tarde, molhadinha deixava claro que estava gostando da situação toda. Fernando pede que eu tire o vestido da minha esposa:

-Vamos Marcos, tire o vestido da Adriana, quero ela apenas em lingerie...deixe os sapatos, quero ver ela bem safadinha...

Assim fiz, tipo entreguei formalmente minha esposa para outro homem, deixei ela semi nua, linda e gostosa para o Fernando. Que visão maravilhosa, a Adriana toda linda, um pouquinho envergonhada, com seu lindo cabelo em rabo de cavalo toda provocante e sexy só de lingerie preta, meias longas e scarpins salto oito, pronta para se entregar para outro na minha frente! Não me julguem, mas a sensação é muito boa, meu pau parecia querer furar minhas calças, eu estava em êxtase.

Fernando ficou em pé e colocou minha esposa de joelhos, ela foi ágil e desembaraçada, logo abaixou as calças do seu novo macho enquanto olhava em meus olhos dizendo:

-Eu te amo muito meu amor...sempre vou te amar e respeitar.

Adriana sempre chupou bem, sabe como fazer gostoso e o Fernando confirmou isso gemendo muito. Minha esposinha usou bem a língua na cabeça do pauzão do cara, as mãos sempre punhetando a longa vara e tratando muito bem as bolas enormes que o desgraçado carrega, apertando suavemente e massageando com carinho como faz comigo. Ver minha mulher, a doce Adrianinha com o pau de outro na boca foi sublime, não me bateu drama de consciência muito menos vergonha, só prazer...

Quando Fernando gozou Adriana engoliu tudo, limpou os lábios com os dedos e chupou-os, depois limpou com a língua o cacete todo babado do macho, fez tudo isso com prazer evidente, sem dúvidas estava agora bem a vontade!

Fernando mandou ela sentar no sofá e abrir bem as pernas, ela sem pudor expôs sua bucetinha, bem raspadinha e rosada, ela mesma abriu os lábios vaginais com os dedos, queria mesmo se mostrar intimamente ao novo macho. O cara caiu de boca na xaninha que já foi só minha, ficou muito tempo dando um oral caprichado, minha esposa gemia, se contorcia toda e gritava quando o grelinho era tocado. Fiquei curioso e me aproximei mais, com dificuldade pude observar a língua do Fernando agir e ele me vendo por perto facilitou minha visão, a bucetinha da Adriana chegava a escorrer e ela agarrada aos cabelos do seu macho estava quase descontrolada. Logo Adriana gozou, um gozo sem pudores, aberto e escancarado, ela sempre grita quando goza comigo, mas com o Fernando ela berrou! Não senti ciumes, fiquei feliz pelo prazer dela.

Sem dar tempo para minha ofegante esposa, Fernando colocou ela de frango assado e cravou sua estaca na bucetinha toda melada, muito bem e naturalmente lubrificada. Adriana deu um gritinho e não parou mais de gemer, escutar a esposa gemer no pau de outro é uma experiência que recomendo a todos os maridos, sei que os muitos inseguros vão torcer o nariz, paciência...Fernando bombava feito máquina de sexo, tirava quase tudo e entrava rasgando de novo, pegada forte como mulher gosta. O rosto vermelho da Adrianinha mostrava dor, prazer e satisfação, tudo ao mesmo tempo e mesmo assim ela conseguia me olhar nos olhos e mesmo sem palavras me agradecer. Fernando xingava:

-TOMA! Aguenta aí sua PUTA...gosta de ser fodida na frente do maridinho?

Deixei passar, o momento é de descontrole, eu mesmo falo sem pensar quando transo com ela, é comum tratá-la como "minha vagabunda", são coisas do sexo...Minha mulher não ficou atrás:

-AHHHMMM...gos...gostoso...AHHHAAAH....fode tua puta Fernando...METE TUDO!!!

E olhando sempre nos meus olhos:

-Tá gostando querido? Era assim que você queria? Tá muito gostoso mesmo...eu estou parecendo uma putinha não é meu amor?

Assisti minha esposa ter vários orgasmos seguidos, coisa não muito comum entre nós, mas ela merece ser feliz, é o que eu acho. Ela gozou e gritou tanto que cheguei a me preocupar com os vizinhos, mas deixei para lá...Eu vendo tudo isso fiquei louco para bater uma punheta, mas resisti, achei demais pagar esse mico! Fernando gozou urrando nos peitinhos da minha amada, outra visão linda e emocionante...Exaustos os dois caíram quase desfalecidos no sofá, eu observando a cena toda, ruminando as sensações que senti e surpreso comigo mesmo por ter suportado tudo aquilo, coisa que nunca pensei antes ser possível acontecer comigo e com a Adriana. Gostei de ver, gostei do que senti e principalmente tive a certeza de que minha esposa amou por demais ser uma puta, dar para outro cara na frente do marido...ela deixou isso bem claro gozando livre e sem travas emocionais.

Em pouco tempo nosso convidado estava ativo novamente e colocou Adriana de quatro se mostrando interessado no cúzinho de sua parceira, lambuzou os dedos na xaninha e tentou enfiar no rabinho. Adriana pulou para frente e negou, disse que ali não! Fernando respeitou:

-Tudo bem Adrianinha, não vou te forçar a nada, não quer tudo bem...mas volte aqui, vou comer tua bucetinha gostosa de novo!

Acertamos na escolha do Fernando. Respeitador e educado. Adriana não gosta muito de dar atrás, deixa eu comer seu cuzinho pelo amor que me tem, pelo prazer que sabe que eu sinto, o rabinho dela é apertadinho, muito gostosinho mesmo e quando ela rebola no meu pau eu gozo em poucos minutos.

Mais uma vez eu assisti um pau cravado na buceta da minha amada, agora de quatro e foi lindo ver aquilo tudo entrando e saindo da Adriana com sua xaninha bem esticada, muito vermelha, inchada e escorrendo. Minha esposa se mostrou valente e pela segunda vez aguentou bem aquele pauzão, rebolando, gemendo e colaborando empurrando sua bunda contra a cada estocada, conheço bem Adrianinha, ela gosta de sentir o pau tocando fundo em suas entranhas, tem que meter tudo mesmo.

Os dois gozaram juntos, Fernando gozou dentro dessa vez e quando sacou seu pau um rio de esperma escorreu pelas coxas da minha mulher, me bateu uma vontade de lamber aquela xaninha melada mas me contive, eu ainda não me sentia pronto para isso...

O tempo passou rápido, já quase as duas horas da madrugada os dois foram tomar banho juntos...deixei e fiquei na sala sozinho batendo uma. Escutei risadas dos dois enquanto tomavam banho e fiquei imaginando as sacanagens rolando lá dentro. Os dois voltaram, Adriana enrolada em uma toalha e o Fernando peladão mesmo foi catando suas roupas pela sala. O combinado era o Fernando apesar de ter vindo da cidade vizinha não passar a noite, mesmo por que não temos quarto para hóspedes, nosso apartamento é pequeno. Mas Adriana me chamou de lado e pediu, quase implorou:

-Amor, dá um jeito...seria tão bom o Fernando ficar até amanhã....

Falei com nosso convidado, expliquei a situação e ele ficou feliz que Adriana gostou dele, me ofereci para pagar um hotel e ele disse que ficava com prazer, nos despedimos e ele se foi para o hotel. Antes beijou demoradamente a Adrianinha que correspondeu legal... Eu e minha esposa ainda ficamos acordados até umas quatro da manhã relembrando tudo, repassando cada momento dessa primeira vez dela e fazendo planos para o dia seguinte.

No domingo lá pela hora do almoço como ficou combinado fomos pegar o Fernando no hotel para almoçar. Fomos a um bom restaurante, comemos, brincamos e nos divertimos como velhos conhecidos, amigos íntimos mesmo. Depois da sobremesa Adriana disse que não queria ir para casa, disse que preferia transar com o Fernando em um motel. Achei um pouco estranho mas sempre faço o que ela me pede; Deduzi que ela queria apimentar um pouco a brincadeira. A caminho do motel Adriana por conta própria passou para o banco de trás do carro e junto com Fernando foram se pegando descaradamente,ela até abriu a blusa e deixou nosso convidado chupar seus peitinhos a vontade, notei que Fernando tinha uma mão entre as pernas de minha esposa por baixo da saia, Adriana me surpreendeu, deixou a timidez de lado e eu muito contente estava feliz, não pensei que ela aceitaria tão bem a situação, ela aparentava uma felicidade só!

No motel presenciei minha esposa muito desinibida fazer um strip sensacional, Fernando sem perder tempo já estava pelado, pau duro mostrando virilidade já foi agarrando e beijando minha mulher, mãos nos peitinhos dela e dentro das calcinhas em pouco tempo deixaram a Adrianinha louquinha como no dia anterior. Ela foi conduzindo o Fernando para perto da cama e o empurrou fazendo ele cair deitado de costas no leito, imediatamente pulou em cima dele e pediu:

-Hoje quero ir por cima gostosão, quero cavalgar nesse pauzão!

Ao mesmo tempo em que senta com habilidade no cacete que está duro e apontando para o teto ela ordena:

-Marcos meu bem, tire toda a roupa, quero você peladinho e não se acanhe amor!

Obedeci, Adrianinha comandava a ação agora, eu estava com orgulho de minha esposa...

Ela cavalgou gostoso, pulava naquele pau com vontade, gemia e pedia para ser fodida gostoso:

-MMMHHHAAMMMM....Quero PAU! Quero ser fodida mais....quero sentir lá dentro AAAMMMHHH...Fernandão me FODE SEU SAFADO!!!!!

De repente ela se deita sobre o Fernando, beija-o com volúpia e empinando a bunda ordena:

-METE NO MEU CÚZINHO MARCOS! Venha...estou pedindo me fode atrás...venha logo!

Eu fiquei segundos sem ação mas reagi por instinto, peguei um tubo de KY que o motel deixa a disposição, lambuzei afoito meu pau duro e me aproximei do casal. Adriana estava abrindo as nádegas com as mãos para facilitar, tasquei meio tubo do KY no cuzinho que se oferecia e com o dedo empurrei o que foi possível para dentro, é minha esposa, não quero arrebentá-la, talvez só arrombar um pouquinho...

O Fernando parou um pouco de bombar para facilitar, apontei meu pau na entrada do buraquinho e fui forçando devagar, com paciência avançando e recuando venci a barreira inicial e a cabeça passou acompanhada de um gritinho da Adriana, o resto entrou um pouco mais fácil mas fui devagar, minha esposa é apertadinha não usamos muito essa entrada...

Quando se sentiu preenchida em sua primeira dupla penetração Adriana não se conteve mais, fez um verdadeiro escândalo, gemendo e gritando alto, eu por momentos esqueci que Fernando estava por baixo, foquei naquele cúzinho apertadinho que sugava meu pau com vontade, eu por momentos perdi os cuidados que sempre tive com o rabinho da Adriana e bombei sem dó, no estilo tira quase tudo e mete de novo arrombando, de vez em quando tirava tudo mesmo e podia ter uma visão daquele cu totalmente aberto, vermelho e meio saltado para fora...depois de cinco minutos tratando ela ela assim Adriana ainda pedia:

-AAAHHHHHH!!!!...METE DESGRAÇADO!!!...FODE TUA PUTA...METE MAIS MEU AMOR...METE TUDO...QUERO BEM NO FUNDO!!!

Não percebi se ela falava comigo, com o Fernando ou com os dois...

Quando gozamos foram gritos e urros assustadores, injetei dentro dela muita porra guardada por dois dias nas minhas bolas vendo outro foder aquela delícia, quando tirei meu pau o cúzinho todo aberto sem poder segurar deixou a porra escorrer direto pela xaninha dela até as bolas do Fernando, sem forças Adriana desabou na cama, eu e o Fernando disputamos aquela boquinha indefesa, nossos paus precisavam ser limpos, Fernando ainda dispunha de um pouco de porra que escorria do seu pau, pouco mas o suficiente para Adrianinha engasgar de leve.

Ficamos no motel até o início da noite, minha esposa levou muito pau naquela tarde, no banho de despedida ainda chupou gostoso os dois cacetes. Com orgulho mostrou os estragos na sua bucetinha e no cúzinho, brincando:

-Vejam seus safados, estão satisfeitos? Vou levar uma semana para me recuperar...meninos maus!!!

Todos demos risadas e encerramos a aventura. Depois fomos levar o Fernando no seu hotel encerrar a conta que eu paguei e para ele pegar seu carro, ainda tinha que voltar para sua cidade. Nos despedimos de nosso novo amigo e fomos surpreendidos com um belo convite:

-Gostei muito de vocês dois, vamos marcar um final de semana no meu apartamento em Camboriú, nós vamos nos divertir muito e tudo por minha conta!

Aceitamos é claro e antes de ir embora ele cochichou algo no ouvido da Adriana. Cansados e alegres eu e minha esposa voltamos para nosso apartamento, realizamos uma fantasia e sabíamos que essa foi só a primeira vez, como casal éramos bem mais liberais agora e para sempre! Curioso perguntei logo para a Adrianinha porque ela quis ir para o motel:

-Eu queria te surpreender pedindo a DP, no sofá em casa não seria confortável e no nosso quarto, na nossa cama só dou para você, coisa de mulher, percebe?

E eu ainda com uma dúvida:

-O que foi que ele disse no teu ouvido na despedida?

Ela riu muito e também falou no meu ouvido bem baixinho:

-Ele disse que lá em Camboriú meu cuzinho não escapa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Coach a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Que conto delicioso. Amo cumplicidade safada entre casais. O sexo fica mais intenso e a esposa mais safada. É uma delícia vê-la gemendo e gritando sendo penetrada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, ser corninho é o máximo. Tens muita sorte. Me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ui delicia .pena que meu marido nao eh tão liberal. Mas leva muito chifre kkkkkk. Doce inclusive do próprio filho. Sou amante do incessto . gilsasoares51@Gmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Belo conto , bem narrado e com tds os ingredientes para encher os leitores de tesão

Não deixe de nos relatar em detalhes o encontro em Camboriu

Abraços

0 1
Foto de perfil genérica

Conto bem escrito, mas, sinceramente,não é tão envolvente assim. Talvez pelo fato do tema ser tão batido e insistente por aqui. Desculpe a franqueza

0 0

Listas em que este conto está presente